14 de fevereiro

1.8K 167 166
                                    


Os pés descalços corriam, apressados para chegar em algum lugar, o mais rápido que podia. Por muitas vezes pisava na neve que se formava no chão, sim, nevava muito. A noite acabará mal e não foi assim que tinha começado.

Na rua deserta e escura, eles entraram. O corpo que aqueles pés já cansados - e machucados pelo caminho percorrido - , estava com um vestido preto, aberto nas costas em um "V" perfeito. Seus cabelos que antes estavam com um penteado maravilhoso, no final daquela noite, ele se soltou, caindo pelo seus ombros com cachos lindos e pelo jeito que corria, eles ficavam balançando de um lado para o outro.

A sua mão direita segurava o salto alto que enfeitavam seus pés alguns minutos atrás.

O motor do carro foi ouvido, ela se aproximava, estava vindo muito rápido e de repente uma freada brusca. Aqueles pés cansados de tanto correr, pararam e uma respiração funda foi dada.

A frente do vestido era linda, uma renda que caia bem a quem usava. Os cachos vieram para frente, sua cabeça estava baixa e aos poucos, foi levantando. Como um suspense de quem está por trás da cortina.

Andrea.

Seu rosto estava irreconhecível de tanto chorar, a sua mão soltou o salto fazendo um barulho alto, devido ao silêncio.

Seus pensamentos foram a 2009, às estações daquele ano. A vida começava a passar diante dos seus olhos, e então soube que não adiantava fugir, teria que encarar o seu destino.

E assim foi.

Aos poucos seus pés giraram, levando seu corpo em direção ao carro.

Toda a dor e sofrimento passaram a sua frente.

Por causa dela.

Só por causa dela.

Seu olhar fixou naquele ponto a frente, mas algo ela não podia esquecer:

Dez Invernos.

7 horas antes.

Os fotógrafos gritavam os nomes das modelos, fotos exclusivas daquele momento era o que todos queriam. O momento era compartilhado com a lua cheia linda, a neve tinha cessado, não parecia que estávamos no inverno.

Sim, era uma noite agradável para todos.

Mandarim Oriental, um dos maiores hoteis da capital do mundo, estava com suas portas para a festa mais inesperada dos últimos dias.

Mais um trabalho da revista junto a Prada, que naquele momento dava suas caras no hotel. O carro preto chegava, deixando todos eufóricos, e gritos e mais gritos sendo ouvidos. Era o que eles esperavam né?

Miranda Priestly, Miuccia Prada e a modelo de todas às campanhas relacionada às duas, Valerie.

Só que algo maior do que essas três juntas estava chegando e não ia entrar pelo tapete vermelho e sim, quando às luzes do salão se apagassem.

- Miuccia? Miuccia? - Gritavam o nome da estilista. - Aqui....- A mesma que estava com um vestido verde e sorrindo tímida, parou no meio do tapete e tirou às pedidas fotos. -... uma pergunta, Miuccia. - Chamou um homem.

- Pois não? - Ela se aproximou da corda que os separava.

- Sou Louis da revista Numéro. - Miuccia confirmou. - Gostaria de saber, como é ter mais um trabalho entregue junto a Miranda? Todas às revistas queriam esse trabalho. - Disse sarcástico.

- Principalmente a Numéro. Esse trabalho é maravilhoso, mais um trabalho ao lado de Miranda e sua esposa, está incrível. E pra mim é uma honra, e esse sentimento apenas Miranda poderia trazer pra mim. - Disse a estilista enquanto os presentes, anotavam suas palavras.

Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora