- ... está bem, meu amor. - Christine fez um semblante de raiva para Jack de quem ia matar ele a qualquer momento. -... Te amo, minha linda. - Foi às últimas palavras de Christine e logo encerrou a ligação.- Isso tudo é pra não apanhar? - Indagou Miranda.
- Claro, tem que amansar a fera. Vamos passar no mercado e você vai comprar chocolate, vai levar flores. - Apontou para o garoto.
- Mommy, ela vai dar com às flores na gente. - Christine respirou fundo.
Caroline saiu do banheiro com a roupa manchada, estava estressada.
- Oi, Jack. - Olhou para o primo enquanto ia em direção a sua mesa.
- Oi, Carol.
- Fala pra sua prima que você não conhece a palavra camisinha. - Disse Christine brava.
- Se ele não conhece o preservativo, quem dirá a palavra. - Murmurou Miranda.
- O que foi? - Indagou Caroline.
- Responde, Jack.
- Eu vou ser pai. - Sorriu sem graça.
- Tá brincando? - O garoto negou. - Amber?
- Como você fez isso, garoto? - Indagou Christine com às mãos na cabeça.
- Quer que eu explique? - Caroline falou rindo. - Amber?
- A garota é aquela que a mãe é bonita? - Indagou Miranda.
- Sim, imagina... Enfiar a mãe na família, em cada festa eu ia apanhar. - Apontou para Miranda. - Você também.
- Por que eu também?
- Amber? - A editora chamou mais uma vez ficando impaciente. A outra assistente apareceu.
-Ela foi na sala de artes. - Respondeu a assistente.
- Eu chamei, não interessa quem vai vir. Quando eu chamo, quero ser respondida na hora. - Disse Caroline.
- Desculpa... eu não...
- Detalhes da sua incompetência não me interessam. - Miranda sorriu. - Quero um vestido do armário, de preferência preto. - A assistente confirmou. - Isso é tudo.
A mesma logo saiu da sala, deixando uma Caroline bufando, Miranda orgulhosa e Christine querendo matar o filho.
- O que vocês vão falar pra tia?
- Ué, que ela vai ser avó. - Disse a ruiva.
- Meu Deus, Jack. Você nem entrou na faculdade, os pais dessa garota sabem? - Disse Caroline.
- Não, esperava que minhas mães lindas fossem comigo. - Christine deu um tapa no ombro de Jack. - Ai, mãe.
- Foi homem pra fazer, agora vai ser homem pra assumir. E você vai falar com sua mãe, eu não vou estar apanhado por sua causa. - Christine cruzou os braços. - Não foi eu que fui lá e enfiei...
- Deu, deu.. não quero saber. - Miranda que estava sentada, se levantou. - Você..- Apontou para Caroline. - ...vai lá pra casa. Ligue para às babás e peça para levar meus netos.
- Concordo. Ia tocar nesse ponto, bem ou mal, ele te ameaçou. - Christine cruzou os braços.
- Quem ameaçou, Caroline? - Indagou Jack.
- Andrew. - Respondeu Miranda, pegando a bolsa.
- O que ele disse?
- Que em casa eles conversam mas foi muito ameaçador, vai saber o que vai fazer. - A ruiva respondeu, colocando o cabelo para trás enquanto Jack soltou uma risada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)
RomanceNo dia que Andrea Sachs ia contar para sua chefe e amante um novidade que ia mudar às vidas delas, Andrea foi vitima de uma armação. O dia que era para ser feliz, foi marcado por mágoas e o início de um doloroso inverno no coração de Andy. Será que...