Momentos

5K 392 284
                                    

   Point of view of Miranda Priestly

Os olhos fixados no teto branco enquanto minha mão deslizava pelos cabelos castanhos de Andrea, sua perna estava na minha cintura possessivamente e seu rosto no meu pescoço, algumas vezes meu corpo se arrepiava por conta de sua respiração de encontro a minha pele.

A noite foi mal dormida, raramente conseguia fechar os olhos e quando isso acontecia, Andrea começava seu relógio por a cama. Só que isso não foi o que me impediu de ter um sono descente, já estava acostumada com às cotoveladas que volta e meia levava.

Estiquei meu braço para pegar o relógio de pulso e ao pegá-lo, pude notar que a madrugada ainda não tinha acabado. Colocando o acessório de volta ao seu lugar, também notei que não ia conseguir dormir e mesmo aquele doce perfume com aquele corpo quente por cima de mim não iam ser capaz de trazer meu sono.

Aos poucos fui tirando a perna de Andrea que soltou um resmungo, me levantei com calma e ainda sentada observei o doce ser humano que virou meu mundo em poucos dias, em quatro meses.

Andrea se agarrou no meu travesseiro e virou na cama, ficou atravessada, sorri com aquela visão inocente.

Me levantei, peguei o robbe e caminhei até a janela que estava aberta, o vento leve da primavera invadiu o quarto com o aroma das flores de Augustine. Fechei meus olhos e me deixei ser levada por aquele momento de paz que encontrei antes do dia turbulento que ia enfrentar.

Eu já tinha paz e ela estava ali na minha cama.

Ouvi um resmungo, me virei para a cama novamente e Andrea tateava os lençóis a minha procura, me encostei na parede e comecei a me deliciar com o momento.

Eu não tive medo dela suspirar de alívio em não me encontrar até porque levantou na mesma hora com o lençol tapando os seios e ainda meio que dormindo. Ela levou a mão no rosto como um bebê ao acordar, esfregou o olho e me chamou.

- Coração? - Sua voz estava rouca.

No mesmo lugar, cruzei meus braços e sorri. Queria saber seus próximos passos, queria ouvir sua voz ao me chamar e o beicinho lindo que a mesma faz quando se sente triste.

- Coração?? - Sua voz aumentou, ela esfregou mais um pouco seus olhos e ter certeza do que se tratava a sua volta.

Ela não me viu e as minhas palavras foram certas assim que Andrea baixou o braço, eu vi seu beicinho e sua mão voltando ao meu lugar, deslizando pelo tecido branco como se tivesse me tocando.

Sorri e dessa vez Andrea ouviu, levantou seu olhar na minha direção e me devolveu o seu mais lindo sorriso que me encanta desde a primeira vez.

O único suspiro de alívio que teve foi ao me ver.

I woke up in tears
With you by my side
A breath of relief
And I realized
No, we're not promised tomorrow.

Retornei ao meu lugar, retornei para ela.

Engatinhei até chegar ao seu corpo e quando fiz isso, tirei o lençol que me privava de ver seu doce corpo e logo após me deitei por cima dela. Tendo o arrepio, o sorriso e seu olhar para mim.

- Por que você saiu do meu lado? - Minha mão se apossou de sua coxa, a levantando logo em seguida. Deslizei minha mão até chegar na sua bunda, onde apertei, Andrea soltou um leve gemido na minha boca.

Continuei subindo minha mão pelo seu corpo nú até chegar no seu seio, onde massageei.

- Miranda... - Andrea fechou os olhos, levei minha mão até seu pescoço e comecei a lamber o bico do seu seio que estava pedindo a minha atenção, ela arqueou levemente as costas fazendo minha perna ir de encontro a sua boceta completamente molhada.

Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora