O carro preto parou em frente a Elias-Clark, o motorista desceu fazendo sua função diária: abri a porta para a editora chefe da Runway. O salto Chanel pisou no seu território, seu tão famoso e conhecido território.
Depois de descer, seu corpo ficou ainda parado, absorvendo seu retorno. Com seu Chanel, a mesma estava com uma saia lápis preta e um cinto vermelho, na parte de cima vestia uma blusa social também preta.
Tirou lentamente seu óculos, Caroline Sachs Priestly, estava de volta ao seu reino. Não gostava de ser chamada pelo nome de casada, como a mesma gostava de lembrar: Miranda passou o trono para ela, não para o seu marido.
- Bem vinda de volta. - Disse Roy.
Ficou anos com Miranda e agora está ao lado de Caroline, como um velho escudeiro.
- Obrigado. - Sussurrou com um sorriso.
- Você tem um longo trabalho, Caroline. - Disse Roy.
- Eu sei. Quero que busque minhas mães no aeroporto. - O mesmo confirmou, eles tinham trocado informações durante o percurso até a revista, Roy está também no livro e Caroline bem, Caroline leu até a parte que Esperanza confessava o assassinato de sua avó e antiga babá.
- Como Cassidy está? - Indagou Roy.
- Não nos falamos direito, apenas me perguntou se eu já estou sabendo do ocorrido. - Caroline virou o corpo e apontou para uma livraria do outro lado da avenida, que estampava na vitrine o lançamento do ano, a biografia de Andrea Sachs e Miranda Priestly.- Nova Iorque toda já sabe. - Respirou fundo.
- Vai ficar tudo bem. - Roy falou. - Faça o que tiver que fazer. Andrew já sabe? - Caroline revirou os olhos.
- Ele ainda está no capítulo "Conhecendo o Céu". O que esperar de uma tartaruga? - Roy riu. - Tenho que ir, fique em contato com a mommy. - Caroline piscou e deu às costas.
- Caro? - A ruiva virou. - Como está se sentindo? - Caroline fechou o semblante.
- Ela tentou me matar duas vezes, fui salva por anjos que não estão mais conosco. Esperanza tirou a vida da minha avó e eu? Eu estou a ponto de demitir a metade da revista. Pergunte a mommy que vai ficar cara a cara com a assassina da mãe dela. - Roy fechou a porta do carro.
- Mas eu te conheço desde pequena, você tinha entre onze e doze anos quando a vizinha matou envenenado o gato que Douglas deu para vocês e o que você fez? - Caroline riu.
- Fiquei um mês armando uma vingança contra a vizinha.
- Entre o lado Miranda e Andrea que você tem. Qual ganhou? - Caroline respirou fundo.
- Miranda.
- Você não vai deixar assim. Nem que pra isso tenha que mover céus e terra.
- Vou esperar elas chegarem, parece que o dindo está vindo junto.
- Família Sachs Priestly na cidade de Nova Iorque. - Disse Christine fazendo Caroline levar a mão no peito devido ao susto.
- Ainda bem que eu já tive bebê, se não seria agora que a bolsa estouraria. - Caroline murmurou.
-Ai ruivinha linda da tia. - Poderia passar anos, e às gêmeas já tivessem sua famílias. Christine sempre fazia isso, chegava perto, apertava às bochechas e fazia uma voz fina como se tivesse falando com uma criança.
- Tia, para... - Caroline olhou para os lados. -...vai manchar minha reputação. - Christine revirou os olhos.
- Olha minha cara de que se importa. Não limpei sua bunda, eu trocava às fraldas do teu irmão mas só porque é meu afilhado. Só que quem estava junto quando deu seu primeiro beijo? - Christine começou a tagarelar alto, atraindo a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)
RomanceNo dia que Andrea Sachs ia contar para sua chefe e amante um novidade que ia mudar às vidas delas, Andrea foi vitima de uma armação. O dia que era para ser feliz, foi marcado por mágoas e o início de um doloroso inverno no coração de Andy. Será que...