Point of view of Miranda Priestly
Filhos? Não estava no script agora. Estou chegando aos meus 40, e já era para estar com crianças correndo dentro dessa casa, planejando festas de 15 anos ou sorrindo com meu filho dizendo que chamou a menina que ele gosta para o baile da escola. Filhos? Nunca planejei, às mulheres que eu ficava, era por curiosidade de ficar com uma mulher, ou curiosidade de ficar com uma mulher que tenha pênis.
É, sou intersexual. Assim que nasci, os meus pais tiveram essa surpresa, minha mãe aceitou o fato bem mas o meu pai, posso dizer, que tantas coisas ruins que ele fez para mim e falou, o final dele foi em cima de uma cama, pedindo para minha mãe me chamar que ele queria partir com o meu perdão. Eu não consegui ir, e muito menos no enterro.
Ontem quando Valerie me deu a notícia que estava grávida, o choque veio de imediato. Como disse, filhos? Não estavam nos planos, não sei se seria uma boa mãe ou talvez, eu seria como meu pai foi para mim. E eu não queria que essa criança tivesse o mesmo ódio que eu tive por muito tempo do meu pai.
O silêncio reinou todo o jantar, no carro voltando para nossa casa e na nossa casa, o silêncio ainda reina. Família, conheci Valerie numa sessão de fotos para La Perla, dois meses depois nos casamos, foi rápido. Sem intensidade. O corpo dela, quando eu vi ele naquele conjunto La Perla, ela tinha que ser minha. Não teve aquele choque quando encostamos na outra pessoa, não teve uma troca de olhares, um sorriso.
Um sorriso.
Formei um bico torto na boca.
Um banho quente antes de encarar Nova Iorque, preciso conversar com minha esposa, esse silêncio está torturador até mesmo para mim. Essa angústia, conversar com alguém, isso que eu preciso.
Conversar com Augustine.
Tenho um carinho tão grande por ela. Dois anos mais tarde depois de meu pai, minha mãe veio a falecer. E como um anjo, Augustine entrou na minha vida, e com o jeitinho amoroso dela. Conseguiu mais de mim, do que eu mesma. Meus sorrisos mais verdadeiros, ela que tira de mim. E isso é um feito exclusivo de Augustine. Quem diria que a mulher que contratei para governanta, seria uma grande amiga.
Ainda na ducha, sinto uma mão deslizando sobre minha cintura e beijos molhados sendo depositados na parte de trás do meu corpo.
- Bom dia, amor! - Ouço a voz de Valerie sussurar no meu ouvido. Olhei ela por cima do ombro e dei um meio sorriso. Respirei fundo, e me virei para ela.
- Bom dia, querida.
-Amor, sobre a grav... - Coloquei o dedo indicador na sua boca em forma de silêncio.
- Me perdoa...por não ter falado nada ainda. - Fiz carinho na sua bochecha. -...Eu só..- As coisas que eu queria dizer, não estavam mais saindo do jeito que planejei.-...Sou um dragão em um corpo humano.. e tem minha carreira, em todo lugar tem paparazzi. - Eu não queria falar sobre meu real medo, de ser como meu pai foi para mim, até por que Valerie não sabia sobre isso.
-Eu sei, amor. - Ela colocou as mãos no meu peito. - Mas, imagina uma menina com roupinha da Prada ou da Dolce..- Jesus, essa criança ia ser a verdadeira patricinha ou mauricinho.
-Querida, você não estava se cuidando? - Ela me olhou com um semblante sério.- Pensei que tinha dito que estava tomando remédio.
-Quer saber? Eu também pensei que ia ficar feliz quando soubesse que eu tava grávida. Mas pelo visto... - Valerie estava saindo quando puxei seu braço, seu corpo colou de novo com o meu e ficamos unidas em baixo do chuveiro.
-Eu só estou com medo de ser uma péssima mãe.
- Ah, amor.. não pense assim. Você é boa em tantas coisas com toda certeza, vai ser uma boa mãe. - Sorriu malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)
RomanceNo dia que Andrea Sachs ia contar para sua chefe e amante um novidade que ia mudar às vidas delas, Andrea foi vitima de uma armação. O dia que era para ser feliz, foi marcado por mágoas e o início de um doloroso inverno no coração de Andy. Será que...