A história se repete.

1.6K 142 190
                                    


Christine não demorou muito para chegar na revista, ultrapassando os sinais vermelhos e acima do limite, menos de 15 minutos a ruiva freou com tudo em frente ao edifício Elias Clark.

Desceu do carro e deu uma conferida no estrago que tinha feito ao bater na parede. Coçou a cabeça ao ver o amassado no capô.

- Droga! - Murmurou.

- Christine. - Escutou a voz de Roy e olhou para a calçada, o homem com terno e um óculos de aviador, estava com a mão na cintura e um sorriso nos lábios.

- Que sorrisinho é esse? - Franziu o cenho.

Roy tirou a mão da cintura e caminhou em direção a ruiva, olhou de relance para a entrada do prédio e voltou seu olhar para Christine, sorria e parece que ao lembrar de algo, seu sorriso ficou maior.

- Só estou feliz. - Christine ainda desconfiada, confirmou. Desceu seu olhar para o amassado do carro e se lembrou do que poderia se tratar, mordeu os lábios e logo após sorriu malicioso. - Nem vem, Christine. Eu conheço esse seu olhar e por incrível que pareça o seu sorriso, volto a repetir, eu só dormi na casa de Douglas.

- Eu falei alguma coisa? - Indagou a ruiva. - Bem louco, psicopata. - Roy revirou os olhos.

- O que você veio fazer aqui? - Christine respirou fundo e deu alguns passos em direção ao motorista.

- Eu... Eu não, mas alguns da família estão com pressentimento ruim. Parece que vai acontecer algo a qualquer momento... - Roy olhou para o edifício e voltou seu olhar preocupado para Christine.

- Andrew está ai. - A mulher arregalou os olhos e não pensou em mais nada, acelerou os passos, correndo em direção a Elias Clark. Esbarrava em algumas pessoas e não se importava com isso, além de pegar o elevador, Christine escolheu as escadas. - Ele não é louco de fazer nada contra Caroline. - Escutou Roy atrás de si, mas sabia que isso era totalmente mentira, Andrew é louco o suficiente para fazer qualquer coisa para Caroline, as pessoas assim com raiva nos olhos, não se importam com familia e até filhos, elas só fazem, o arrependimento vem depois.

Pulando de dois em dois degraus, Christine estava com dor no peito e um pouco de falta de ar. Assim que chegou no andar da Runway, colocou às mãos nos joelhos e respirou fundo. Ela sorriu ao pensar que se Emily estivesse junto, já falava: É velhice.

Como amava aquela mulher.

- Está tudo bem? - Indagou Roy, colocando a mão no seu ombro. Christine confirmou e olhou de relance para o amigo.

- Vai na frente. - O homem deu um leve balançar de cabeça e se foi de encontro a sala de Caroline, assim que chegou ao seu escritório, notou que Amber não estava, e sim alguns pedidos de socorros vindo por parte da assistente. Entrou com tudo na sala, e a imagem a sua frente, foi um completo deja-vu.

Caroline estava jogada no chão, tentando se defender dos chutes que Andrew dava. Amber juntava forças para empurrar o homem o que era difícil, a raiva tomou conta de uma forma que parecia que Andrew só enxergava Caroline a sua frente.

A assistente virou o rosto para o lado em busca de algo para bater no homem, quando viu Roy, caminhando com fúria no olhar.

- Bate num homem, seu filho da puta. - Roy o puxou pelo colarinho, assim que Andrew virou e começou a transferir socos sem parar. Andrew não conseguia se mexer, tudo que Roy não fez com Nathaniel naquele beco, ele estava juntando a raiva que dominou seu corpo aquele dia, com a raiva que dominou seu corpo agora fazendo um estrago gigante no rosto de Andrew.

- Querida... - Amber sussurrou próximo ao corpo machucado da editora. - Meu amor... - Caroline murmurou algo e as lágrimas rolaram por sua bochecha, Amber limpou e deu um beijo na testa dela. - Não chore, tudo vai ficar bem. - A assistente olhou para trás e Roy batia muito em Andrew. - ROOOOOOY. - Ele não escutava. - SOCORROOOOOO.

Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora