O fim desse inverno

2.6K 171 146
                                    

- Últimos ingressos. Repito, últimos ingressos. - Um homem na frente do cinema, grita. A neve caí sem pausa alguma, fazendo os carros irem devagar para não dar nenhum acidente.

E um desses carros, parou em frente ao homem que teve uma surpresa quando notou quem estava no volante. Ela gritou aos quatro cantos do mundo que não colocaria seus pés em cinema algum para ver esse filme. Sem delongas, ele trocou um ingresso pelo dinheiro que a mão feminina e com às unhas pintadas de vermelho lhe entregaram.

Assim que o carro saiu, ele virou o corpo e olhou para uma das divulgações do filme.

A mesma foto que estampava o livro, hoje em dia é a capa do filme e no meio está lá, o nome que por muitos anos atormentou a família.

Dez Invernos

O olhar do homem desceu até o final do cartaz.

Do diretor Joseph Priestly, e baseado em fatos reais...

- Gostaria de dois ingressos. - O homem foi tirado dos seus devaneios por um casal, ele olhou para frente. - Estávamos loucos para ver o filme. É a continuação do livro.

- Sim, mas é a verdadeira história. - Ele entregou os ingressos e logo após pegou o dinheiro.

- Você já assistiu?

- Na pré estréia, quando a família toda estava aqui.

- Não conseguimos para a pré estréia, mas agora estamos aqui. - O homem sorriu. - Spoiler... - Disse a mulher do nada.

- Julgamos Miranda errado. - Respondeu.

A mulher sorriu nervosa, parecia estar ansiosa para a sessão. Deu adeus para o homem, e logo após o casal entrou no cinema.

O homem olhou de novo para a divulgação e com letreiros grande está escrito...

ÚLTIMA SESSÃO.

...





Eu não consigo.

Eu não consigo.

Eu não consigo.

Preciso de ajuda.

Me ajudem.

Oh, Meu Pai... me ajuda.

Miranda respirou fundo, e fechou o diário de Augustine. Olhou a neve caindo do lado de fora enquanto se balançava em sua cadeira. Seu olhar foi para os sorrisos e gritos.

Sorriu também.

- MIRANDINHA.

- Fala, minha amiga. - Christine sorriu, e logo após sentou ao lado de Miranda - Vamos fofocar?

- Sobre? - Às duas sorriram.

- Sobre a minha e sua mulher estarem grávidas, sobre eu ser vó e você também. Minha querida, você tem que fazer sua vida e parar de ser minha sombra. - Miranda revirou os olhos.

- É, e agora... Antes foi Jack e Joseph. Qual nome sugere?

- João e Maria.

- Não.

- Como é o nome das mães do Edward e da Bela?

- Pergunte para Cassidy, ela deve saber de cor. - Miranda cruzou às pernas, e soltou outra respiração profunda.

- Acho que Emily e Andrea vão querer colocar os nomes.

- Provalvemente... - Christine pegou o diário do colo de Miranda. - O que Augustine anda aprontando?

Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora