Eu só queria que você soubesse....

3.9K 345 275
                                    

Point of view of Miranda Priestly

Ando percebendo Andrea mais distante, os pensamentos flutuam e seus olhos estão sempre fixados em algo. Aqui estou eu observando ela da minha sala, que está em sua posição que parece ter virado rotina, paralisada e olhando para o nada.

Passo os dedos pelos meus lábios e tento me recordar de algo que tenha dito ou até mesmo que tenha acontecido, nada. Essa é minha única resposta. Será que ela está pensando sobre nós? Será que ela não me quer mais? Ou arrumou outra pessoa?

Minha manhã não é produtiva sem Andrea, seu sorriso apenas direcionado a mim e que me enche de carinho por ela, não está presente. Andrea não está presente, o que está acabando comigo. Preciso saber o que houve.

- Miranda Priestly. - Olhei para aquele sotaque mais que conhecido por mim.

- Miuccia Prada. - Me levantei e fui em sua direção a olhando dos pés a cabeça. A mesma estava com um vestido preto de sua coleção de verão de 2008.- Está linda, minha querida.

- Você também. - Me analisou.- Está magnífica. - Sorri.

A direcionei até a cadeira em frente a minha mesa, dei a volta e sentei no meu lugar.

- Então, como foi seu vôo?

- Cansativo. - Respirou fundo. - Ainda sinto meu corpo implorar por descanso.

- Imagino, Milão a Nova Iorque não é tão pertinho.

- 8 horas. - Ela falou com um semblante de que realmente precisava de uma cama, travesseiro e uma bela noite de sono.

- Realmente, cansativo. - Murmurei arrumando alguns papéis em cima da mesa.

- Vamos ao que interessa? - Olhei para ela que apenas sorriu.

- Confesso que estou ansiosa para isso. - Rimos.

- Pois, vamos lá. - Confirmei. - Quero colocar a coleção outono-inverno na Ruwnay americana.

- Motivos?

- Ah, Miranda sabemos o motivo. - Soltei uma risada nasalada.

- Jacqueline Follet - Disse Nigel entrando na sala.

- Meu querido. - Levantou Miuccia para cumprimentar o diretor.

- Se não é a rainha da moda aqui.

- Pensei que Miranda fosse a rainha. - Disse a estilista.

- Ela é da Runway, você é do mundo. - Revirei os olhos.

- Vocês sabem que eu estou aqui né?

- Então, Miuccia soube que tem novidades. - Disse Nigel me ignorando completamente.

- Tenho sim. Tanto você quanto Miranda vão amar. - Ela falou se sentando logo em seguida.

- Tudo vindo de você é incrível.

Tirou o tapete de você e colocou para Miuccia passar.

- Ok. Vamos aos negócios. - Disse ela rindo do que Nigel falou.

Nigel parou ao meu lado e não me olhou em nenhum segundo, seus olhos nem piscavam para estilista. Estavam deslumbrado como se ficava perto dela.

- Pois então, Miuccia. - Tirei meu olhar dele e retornei para ela. - Você quer sua coleção das próximas estações na Ruwnay mas ainda não me falou algo.

- O que?

- Qual a modelo que você quer exclusivamente para a campanha? - A mesma sorriu.

- Boa pergunta. - Ela se levantou, ficando perto da porta. - Alguém que conhece, Miranda.

Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora