Junho
Primavera - Verão
Point of view of Miranda Priestly
O fato é que ela nunca vai me perdoar, pode passar primaveras e invernos, essa mágoa Andrea sempre vai carregar consigo.
Mas você também não se perdoo.
Não tem como, não quando eu sou a dona de todo seu sofrimento.
Já se passaram tantos anos, ainda dói em você?
Sim, se eu pudesse voltar...
Você não pode, não tem esse poder. O que você pode é seguir adiante e olhar para o futuro, toda vez que conversamos sobre isso. Te peço para olhar o que tem agora na sua volta.
Muitas coisas mudaram, muitas.
É a lei da vida, não é.
Você sabe sempre do que estou falando.
Outra lei da vida mas apenas vou dizer que são dez anos convivendo ao seu lado.
Eu vou...
Não, vai continuar contando. Só tenta não falar muito sobre aquele dia e das suas consequências. Foca no ano de 2009, antes do inverno.
Ok, então vou contar o dia que ela acordou agarrada em mim como um bebê coala.
Vamos lá.
Estava a uma hora na minha sala, olhando às fotos que foram tiradas no Central Park para a matéria da selva urbana, analisei cada uma e algumas vezes meus dedos deslizavam por os lábios, detestando alguns pontos de vistas.
Como Nigel foi o responsável, precisava rever com ele o que iria ou não a revista por que convenhamos que certas fotos o sol era o pior inimigo.
- Miranda, Miuccia na linha dois. - Avisou minha primeira assistente.
Peguei o telefone, sorrindo. Miuccia é uma grande influência tanto para mim quanto para estilistas e editores de revista do mundo inteiro.
- Miuccia Bianchi Prada. - Falei ao atender.
- Miranda Priestly. - O inglês presente mas com seu sotaque italiano.
- Qual seria a honra da ligação?
- Ah, minha querida. Motivos não faltam e a primeira da lista queria uma reunião com a rainha. - Sorri.
- Só me falar o dia. Está nos Estados Unidos? - Indaguei, ainda olhando às fotos na minha mesa.
- Chego amanhã. Preciso de novos ares que não seja o de Milão.
- Ótimo. Vou adorar ter um ar da Itália presente.
- Una spremuta d’arancio, per favore! – Ouvi ela dizer.
Eu sei francês mas não italiano.
Ela pediu um suco de laranja.
Ah, sim.
- Então, fica marcado para quinta- feira, nossa reunião. Pode ser?
- Claro, e vou adiantar uma pequena coisa. Quero minha coleção outono-inverno nas capas da Ruwnay americana. - Abri a boca surpresa.
- Isso será uma honra, Miuccia.
- Mas...tenho uma modelo em mente e queria muito que fosse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)
RomanceNo dia que Andrea Sachs ia contar para sua chefe e amante um novidade que ia mudar às vidas delas, Andrea foi vitima de uma armação. O dia que era para ser feliz, foi marcado por mágoas e o início de um doloroso inverno no coração de Andy. Será que...