A voz de Esperanza

3.8K 332 209
                                    

               Agosto

Stars shining bright above you
Night breezes seem to whisper I love you
Birds singing in the sycamore tree
Dream a little dream of me

Say nighty night and kiss me
Just hold me tight and tell me you miss me
While I'm alone and blue as can be
Dream a little dream of me

Ella Fitzgerald e Louis Armstrong faziam a manhã daquele sábado ensolarado ser mais agradável, o calor já se fazia presente e o meio dia estava a poucas horas de chegar.

Com às roupas de dormir e no meio da sala, às duas mulheres faziam passos lentos no mesmo tom da música. Por muitas vezes, Miranda girava o corpo de Andrea e depois trazia para si. Era uma cena linda, uma memória que atormentaria por muitos e muitos anos.

Stars fading but I linger on dear
(Oh how you linger on)
Still craving your kiss
(How you crave my kiss)
Now I am longing to linger till dawn dear
Just sitting there
(Give me a little kiss)

Em uma noite dessas, a mais nova confessou para sua amante o por que de gostar daquela música, pois era com aquela que seus pais dançavam na sala. Miranda ouvindo o mais agradável e romântico que poderia ser, decidiu que toda manhã ou noite teria o mesmo momento com Andrea. E ali estavam elas, a camisa de Miranda que tapava metade da bunda da mais nova e uma camisola preta que chegava aos pés de quem a usava.

Poderia acabar aqui e dizer que foram muito felizes mas a vida não foi apenas amor e nem mesmo o amor conseguiu salvar, teve dias que Andrea birrava por alguma coisa e Miranda não sabia se achava doce ou uma criança mimada. O amor não foi recíproco, foi usado e abusado por puro egoísmo. Poderia dizer nesse parágrafo que nunca existiu Miranda sem Andrea ou vice versa, o que de fato aconteceu porque Andrea não existiu nem um momento sem Miranda, ainda mais tendo que olhar às filhas todo dia e pensar na sua imensidão azul.

Dreams till sunbeams find you
Sweet dreams that leave all worries behind you
But in your dreams whatever they be
Dream a little dream of me

No mês de julho, Andrea conseguiu vender seu apartamento e encontrar algo a sua altura. Ela não gostava de se ver assim, nunca soube o poder que tinha e a grande mulher que é. Mas Miranda empatou todo o negócio, pedindo a Andrea para guardar o dinheiro e morar definitivamente com ela e a governanta. Naquele momento foi de pura alegria e risadas, já que Augustine. A mestra. Disse que Andrea já morava com elas e não tinha novidade nisso, agora vamos ao ponto negativo, Andrea estava na mansão. O eira sem beira se instalava, só que o amor estava a cegando que não conseguia ver seus próprios movimentos. Uma velha sábia uma vez disse que Deus escreve certo por linhas tortas, se esse dinheiro era para ficar guardado então em algum momento ele seria usado mas não para casa e sim, para duas ruivinhas que chegaram a esse mundo no outro ano.

Stars fading but I linger on dear
Still craving your kiss
Ya I am longing to linger till dawn dear
Just saying this.

Andrea rodeou seus braços em volta do pescoço de Miranda e colou suas testas. Louis Armstrong tomou às rédeas da música, sua voz rouca e grossa começou a se fazer presente.

Nesses dias também teve o começo das fotos para Ruwnay, Valerie começou a frequentar a revista, o que causou mal estar a morena cada vez que se esbarravam.

Às vezes focamos demais em alguém e esquecemos os outros que nos fizeram mal, se eu estivesse presente naquele ano, diria a Andrea para olhar em sua volta que Valerie não é a única peça da revanche. Fizeram uma aposta, apostaram a felicidade e no caso de Miranda Priestly sua felicidade dançava com ela. Miranda apostou Andrea, apostou suas filhas no ventre da mulher que naquela época, não teve a capacidade de dizer que amava.

Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora