Julie e Anne

2.2K 161 107
                                    

4 de fevereiro de 2020

Uma semana para a festa da Runway.

Enquanto Cassidy estava sendo levada para o quarto, Miranda estava na janela da sua sala, na Runway. Olhando a neve cair e tomando seu café quente, seus olhos estavam fixos em algum ponto lá fora e seus pensamentos estavam nas filhas. Principalmente em Cassidy, seu quadro clínico continuava o mesmo, deixando todos com dúvidas se aquela menina linda iria voltar a ser a mesma?

A neve não estava intensa naquele dia, às ruas estavam brancas e o trânsito contiuava igual mas a neve estava calma como Valerie. A loira desfilava na revista, seus saltos ecoavam pelos corredores, no seu rosto, um sorriso vitorioso estampado.

Não sabia que seus dias estavam contados ali.

Miranda olhou para trás quando ouviu os saltos de sua mulher, ecoar pelo escritório.

Ex mulher.

Seu quadril balançava, forçando um rebolado que não tinha. Seu sorriso ampliou quando viu Miranda. Era ali e agora, tinha que ser feito ou restaria dúvidas da editora.

Um silêncio tomou conta daquele momento, como num filme de suspense que antes do fático momento, a única coisa a ser ouvida é a respiração do personagem, e na sala da Runway até o barulho do salto foi esquecido, apenas se ouvia a respiração cansada de Miranda.

Almas destinadas a ficarem juntas por toda a eternidade.

Andrea e Miranda, uma ligação que ultrapassa limites. O que uma sente, a outra sentia. O que acontece com uma, sem explicação a outra sentia. E o aperto no peito de Miranda, a palavra certa seria um peso nas costas de Miranda. Ela estava prestes a tirar, Andrea não sabia mas sentia seu coração apertado, como se tivessem esmagando. Na janela do quarto de hospital depois de colocar Cassidy em seus aposentos, Andrea parou e colocou a mão no peito. Sabia que ia acontecer algo mas a sua intuição dizia que não era com Caroline e nem Cassidy, seu grande e verdadeiro amor estava precisando de um conforto que não fosse aquela revista.

Dois pensamentos ligados, às mesmas coisas passavam por sua mente.

Flashback On

- Era uma vez... - Começou Andrea. Miranda estava sobre seu corpo. Nuas e felizes, como o começo do destino planejou. O rosto de Miranda estava no pescoço de Andrea.

- Meu Deus! Não vem com histórias infantis. - Murmurou Miranda, a outra sorriu.

- Era uma vez... no interior dos Estados Unidos... duas mulheres. Uma se chamava Julie e a outra Anne. - Andrea sorriu, mordendo os lábios. - O ano era, 1940, eleições presidenciais no país. Às mesmas viviam a sombra da segunda guerra mundial e o país estava saindo da Grande Depressão.

- Não era um ano amigável. - Murmurou mais uma vez Miranda.

- Depende do ponto de vista. - Andrea continuou. - Julie e Anne eram esposas de dois grandes amigos. Por isso, eram sempre vistas conversando coisas de mulheres. No ponto de vista dos dois amigos mas não era assim, em uma das reuniões que se encontravam toda quinta feira, em um momento de falta de atenção de Anne. Julie a beijou, estavam sozinhas na cozinha.

- E elas descobriram que se amavam e ficaram juntas. Fim. - Miranda levantou o rosto e logo após revirou os olhos.

- Posso acabar de contar? - Indagou Andrea. Miranda respirou fundo e voltou a sua posição anterior.

- Pode. - Murmurou.

- Pois bem, Anne ficou revoltada com aquilo e empurrou Julie. Não consigou sossegar até a hora de ir embora, e nem olhar para o rosto de Julie, tamanha a vergonha. Já a outra mulher fez o que seu coração mandou, mas logo se arrependeu, pois achava que Anne ia se afastar assim que possível dela. E foi o que aconteceu, Anne se afastou.

Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora