O amor faz sorrirmos quando tem um final feliz ou um final fofinho, ainda mais quando desejamos que o nosso casal fique junto, só que nessa história podemos ter finais fofinhos ou feliz mas também temos muitos finais de partir o coração, e se perguntar por que isso? Por que não é só de danças e esquentar pés gelados que o amor vive.
Ainda mais no roteiro do destino, ouvi uma vez que Nem sempre ficamos com o grande amor da nossa vida ( e está tudo bem), só de ter tido a oportunidade de ama-lá, para mim foi maravilhoso.
Naquela manhã, Miranda tinha outros planos, inclusive tomar café sossegada enquanto alguma notícia adentrava a cozinha. Preocupada? Sempre, ainda mais com a festa do dia dos namorados.
Outra questão que Miranda ia ter que entrar, levar Valerie para a festa. Eram casadas, seria certo que Valerie estaria presente. Ou Miranda ia ser algum assunto público, por não estar na festa da revista com a sua esposa modelo.
Só que os planos mudaram no momento que Miranda viu Andrea naquele estado, agora o plano seria, dar banho na Andrea pelada.
Quando a morena parou de tremer, Miranda ainda tentou mudar o pensamento de Augustine em dar banho em Andrea. Só que a mais velha estava irredutível mas para Miranda parar de encher o saco, Augustine tirou o Jogê verde da morena, deixando apenas de lingerie.
O que não adiantou muita coisa, certo?
- Andy...- Augustine passou a mão no rosto da jovem. -...minha menina, você está com febre. - Andrea apenas resmungou. Miranda que já estava de pé, viu o momento que Augustine tirou a roupa da moça, Miranda virou o rosto para o outro lado. - Não adianta, vamos levar ela assim. Pega ela no colo. - Mandou Augustine, fazendo a de cabelos platinados revirar os olhos.
Miranda pegou Andrea no colo e se direcionou ao banheiro, a assistente que estava com uma lingerie preta fazendo a editora engolir em seco. Augustine foi logo atrás acompanhando às duas enquanto levava a roupa suja de Andrea.
A editora colocou às pernas de sua assistente por volta da sua cintura e agradeceu aos céus por estar de robe, o rosto de Andrea de novo foi para o seu pescoço.
- Augustine, prende o cabelo dela. - Miranda falou para a mais velha que apenas confirmou, saindo a procura de um elástico.
Enquanto isso, Valerie estava na cozinha tomando café, percebeu a demora de sua esposa e deduziu que ela estivesse no quarto da assistente. Se levantou, para ir atrás de Miranda, já no intuito de arrumar uma nova briga.
Valerie havia notado a mudança brusca em Miranda, andou pensando e até mesmo falando com seu amante que iria dar um tempo de frequentar a casa dele.
E para ela, aquela decisão foi melhor a ser tomada. No momento que Valerie colocou o pé no primeiro degrau da escada, o celular de Miranda começa a tocar na bolsa da mesma que estava em cima da mesinha de entrada.
Valerie olhou para o andar de cima e não vendo movimentação nenhuma, foi na bolsa de Miranda, o aparelho não tocava mais e tinha umas três chamadas de Christine, a loira franziu a testa e foi no aplicativo de mensagens, tinha algumas de Nigel e outras da mesma mulher, Valerie não tardou em abrir a mensagem e ler o que estava escrito.
"Me atende, fiquei sabendo quem é o tal homem que estava com sua esposa."
Valerie, arregalou os olhos e o coração disparou. Miranda sabe. Só o que conseguia pensar.
- O que foi Valerie criou raiz ai? - A loira deu um pulo e olhou para trás, Augustine estava sorrindo. Valerie não tinha condições de falar nada, a mais velha apenas bufou, dando às costas para a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)
RomanceNo dia que Andrea Sachs ia contar para sua chefe e amante um novidade que ia mudar às vidas delas, Andrea foi vitima de uma armação. O dia que era para ser feliz, foi marcado por mágoas e o início de um doloroso inverno no coração de Andy. Será que...