Lembranças amargas

2.3K 70 16
                                    

(3 meses atrás)

Estavam no mês de Junho com tudo preparado para uma viajem que teria tudo para dar certo.. Emma sentia sua esposa distante triste.. e resolveu lhe fazer uma surpresa.. mas não contava que o destino iria lhe surpreender..

Ela havia saido com os seus Amigos comprou uma simples e delicada para lembrança para sua amada, parou em uma floricultura e comprou uma única Rosa e chocolates.. assim que entrou novamente no carro sua amiga lhe mostrou a sua esposa conversando com uma pessoa que ela conhecerá bem e jamais esqueceria.. mesmo estando cabeludo, barrigudo.. ela o reconheceria..

Resolveu parar em um bar para beber, fumar optando pelo famoso "afogar as mágoas" e quando voltou para casa por estar embriagada cometeu um erro imperdoável para ela mesma..

(Por Emma)

Lembranças amargas daquele dia me assombram por longas noites..

Flashback On

- chegou filha.. - disse Mamãe se aproximando e eu fiquei calada a encarando. - Emma você está.. está fedendo a bebida e cigarro Emma! Você bebeu e fumou? Porque você fez isso Emma?

- Porque tomei uma baita de uma falha mamãe! - disse sorrindo irônica encarando Regina descendo as escadas lentamente e parou no primeiro degrau com os olhos arregalados. - Tomei chifre da mulher que eu amo e jurava me amar! Agora eu te pergunto "Será que vale a pena amar?!"

- Regina oque a Emma está dizendo é verdade? - Perguntou mamãe a analisando.

- Claro que não Mary eu nunca faria isso! - diz Regina assustada.

Me aproximei de Regina ficando de frente pra ela.. - ASSUMA REGINA SEJA HONESTA! ASSUMA QUE VOCÊ ENTROU NO MOTEL COM O ROBIN PORQUE EU VI REGINA EU VI QUANDO ELE ENTROU NO SEU CARRO E VI QUANDO VOCÊS ENTRARAM NO MOTEL. A IDIOTA AQUI ESTA EM UMA FLORICULTURA QUERENDO FAZER UMA SURPRESA PARA ESPOSA PORQUE AINDA NAO SABIA QUE ELA ERA UMA PUTA, VADIA VAGABUNDA! - Eu vomitei as palavras e senti um forte tapa no meu rosto.

- REGINA! - escutei o grito de Cora e na mesma hora lhe dei uma bofetada mas como ela havia virado assustada pelo de frente ao seu rosto a jogando longe.

- EMMA VOCÊ TA LOUCA CARALHO? - Perguntou me segurando e eu avistei um corpo magrelo com cabeleira loira indo até Regina..

- Tia Rê? - Chamou Alice a abraçando e assim que ela se virá seu rosto estava ensanguentado.

Me arrependi na mesma hora e quando eu ia me aproximar para me desculpar Alice se levanta e me empurra.

- VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR MAIS NELA.. NÃO SE APROXIMA DA MINHA TIA E NEM DE MIM EU NÃO QUERO TE VER MAIS EMMA NUNCA MAIS NA MINHA VIDA! VOCÊ É UM MONSTRO IGUAL AO NOSSO PAI IGUAL A ANITA! - gritou Alice e se abaixou novamente retirando sua blusa e colocando sobre a boca de Regina que olhava para o chão chorando.

Tentei me aproximar novamente mas Zelena entrou na frente me segurando pelo braço e Ruby a empurrou.

- TIRA A MÃO DELA ZELENA! - gritou Ruby e Sofia a empurrou.

- TIRA A MÃO DA TIA ZELENA RUBY! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE DEFENDER A EMMA, ELA ACABOU DE BATER NA TIA REGINA A AGREDIU PORQUE NÃO FOI CAPAZ DE SER MULHER EM AGIR COM COERÊNCIA, PREFEROU SE EMBREAGAR E FOI COVARDE E VOCÊ ESTA SENDO IGUAL! SE VOCÊ ENCOSTAR NA ZELENA ESQUEÇA QUE TEM IRMÃ! -- Gritou Sofia puxando a Zel indo ajudar a Alice que abraçava Regina que chorava desesperadamente.

Regina estava no chão sendo amparada por Alice, Sofia e Zelena. Cora estava em estado de choque sem reação e foi amparada por Ingrid.

Renata começou a chorar desesperada com a cena sendo amparada por Denise e Mary estava sentada no sofá olhando pro nada com James a abraçando..

- Mamãe.. mamãe.. - gritou o pequeno Henry e Zelena foi pegar o subrinhos o levando para cozinha.

Regina tentou levantar e as meninas a ajudaram mas Tia Ingrid levantou sua menina a abraçando enquanto chorava.

Regina me olhou ainda com o pano na boca e se virou subindo as escadas sendo amparada por Alice que estava apenas de sutiã e Sofia.

A família estava em choque e em um ato de desespero Eu sai correndo.. e por sorte ou azar na estrada do condomínio encontro um táxi.

- Para onde iremos jovem? - Perguntou o motorista.

- Para qualquer lugar que tenha bebida! - respondi e então o motorista andou em torno de uns 20 minutos entra do em uma rua onde havia vários bares e música alta com vários jovens no meio da rua.

- Aqui mesmo! - eu disse lhe entregando uma nota e saindo sem nem ao menos me importar com o troco.

Entrou no primeiro bar da frente e me sentei pedindo ao garçom uma cerveja e quando já estava na segunda garrafa escuto uma voz suave..

- Emma Swan? - Me virei para ver quem era e vi que era uma colega da faculdade.

- Lilith Page.. - cumprimentei sorrindo.

- Ôh não.. só Lili por favor! - disse a moça sorrindo.

- Então só Emma! - respondi também sorrindo.

- Problemas no paraíso?! - perguntou a moça se sentando.

- O paraíso se tornou meu inferno! Mas não quero falar sobre.. - disse acendendo um cigarro.

- Entendi.. quer ficar sozinha né?! - perguntou a moça se levantando.

- Não.. sente-se por favor?! Me faça compania?! - pedi sorrindo e a moça sentou -se mais próximo a mim.

Naquela noite eu me embriagava na compania da amiga e então me lembrei que em meu chaveiro havia a chave da minha antiga casa e resolvi convidar a moça para ir acompanhar-me.. eu não estava nem aí pra nada..

Entraramos em um táxi e retornei para aquela casa que possuía lembranças boas e ruins.. flashs começaram a passar em mente mente e Eu balançava a cabeça afastando os pensamentos puxando a Lili pela mão e a levando para meu quarto antes antigo e agora atual quarto..

Ainda havia algumas roupas na casa que claro que não caberia mais mas em mim.. fui ao antigo quarto da minha mãe e peguei duas toalhas entregando uma a minha colega.

- Bom.. vou morar aqui a partir de hoje então.. não temos nada para comer.. quer pedir algo? - Pergunto educadamente.

- Não.. obrigada! - respondeu a moça sorrindo.

Enntrei no banheiro e me despi.. "terei que usar a mesma roupa.. droga!" Pense..e quando estava debaixo do chuveiro a moça também entrou já nua.. Eu queria manda-la se retirar mas a bebida já havia subido pra mente eu lembrei que a Regina havia me traído e bom.. a mulher se aproximou mse beijando e Eu correspondi com um beijo rápido habilidoso e selvagem a moça queria levar a mão a minhaa intimidade e eu a segurei lhe encarando.

- Aqui quem manda sou eu! - disse desligando o chuveiro e a levando para cama..

Eu satisfez a minha colega por duas vezes naquele noite mas em momento nenhum deixei que a moça me encostasse.. Eu havia feito um juramento que só se entregaria a uma mulher a que eu amava e esse juramento iria cumprir até o último dia de minha vida!

Flashback Off

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora