Vocês tem dois minutos..

797 60 30
                                    


Emma beijava o rosto pescoço de Regina enquanto levantava seu vestido com dificuldade o retirando e jogando no canto.. desceu os beijos para seus seios a fazendo gemer manhosa e os sugou com vontade como um bebê faminto.. desceu para sua barriga e retornou para sua boca, e novamente desceu dessa vez deixando marcas de chupões por seu pescoço e seio.

Regina apoiou seu colo sobre as mãos e Emma delicadamente retirou sua calcinha a colocando no bolso.

Emma voltou a beija-la puxando seu quadril para próximo ao seu corpo e a penetrou lentamente sentindo sua amada apertada e encharcada e sorriu gemendo durante o beijo. Emma brincava com os dedos a penetrando lentamente enquanto massageavam um de seus seios. Emma se afastou observando seus dedos entre a intimidade da esposa e lambeu os beiços.. Regina automaticamente mordeu os lábios inferiores e Emma se abaixou passou a língua na intimidade da amada que gemeu baixo e manhoso..

Regina queria gritar, chorar, gemer um misto de sentimento e emoção mas teve que sofrer estavam na sala na diretoria e não poderia ser pega no flagra mas não iria parar.. gemia manhosa prendendo os lábios e agarrou os cabelos da amada com um mão rebolando em seu rosto.. Emma passou a sugar seu pronto de prazer e Regina soltou um gritinho abafando com os lábios fechados. Emma subiu lambendo seu corpo e parando em seus seios os sugando sem encerrar as estocadas e Regina gemeu alto fazendo Emma se levantar e juntar seus lábios.

Regina levou suas mãos para dentro da camiseta de Emma acariciando seus seios e Emma gemeu com o toque.. a tempos não sentia seu corpo entrar em erupção e começou a dar fortes e ágeis estocadas em Regina a fazendo rebolar e gemer entre os beijos.

O sinal de encerramento das aulas havia tocado mais Regina não se importará sua mãe estava em uma reunião e a morena sabia que esses tipo de reuniões de diretoria demoraria e sua mãe não voltaria.

Regina rebolava aceleradamente e Emma sabia que a amada estava prestes a gozar e a penetrou mais rápido a beijando com intensidade e então Regina gozou gemendo entre os beijos.. gravando as unhas nas costas da loiras sabendo que deixaria suas marcas..

Emma encerrou os beijos e retirou os dedos da intimidade de Regina os chupando e desceu a lambendo e ao sentir o saber da sua amada começou a pincelar sua intimidade lentamente e Regina gemeu manhosa e lentamente voltou a rebolar..

Emma lhe agarrando as suas coxas passou a pincelar sua intimidade com maestria do jeito que sabia que a amada gostava e então Regina jogou sua cabeça pra trás ofegante enquanto prendia os lábios com uma das mãos entre os cabelos de sua loira.. Quanto mais Emma lambia sua intimidade mais desejo ela sentia e então voltou a penetrar a sua amada que gemeu descontrolada então subiu a cabeça para abafar os gemidos entre os beijos.. as duas mulheres estavam suadas ofegantes.. Regina a beijava com saudade, vontade.. e Emma tinha certeza absoluta que nunca jamais seria capaz de sentir algo parecido ao que sentia com sua morena.. Emma socava Regina enquanto lhe beijava e lhe lambia o pescoço..

----

Zelena andava pelos corredores da escola tentando despistar Cora que já estava bufando alegando que queria ir embora, que estava morrendo de fome e cansaço, a reunião havia sido rápida mais exausta. Zel tentava a todo custo prender a atenção de Cora pois sabia que sua irmã estaria ocupada matando a saudade..

------

Regina rebolava arranhando as costas da amada e gemia enquanto era penetrada estava quase chegando em seu segundo orgasmo as duas em seu mundindo, sua bolha de prazer e já nem se importavam mais com o mundo lá fora.. Estavam tão fora de si que nem escutaram o barulho da tranca.

Cora abriu a porta acompanhada de Zelena e nenhuma das duas mulheres apaixonadas haviam percebido até escutar um forte barulho de porta batendo as assustando e se viraram.

- MAS QUE PORRA É ESSA?! LOGO NA MINHA MESA?- perguntou Cora alterada.

- MAMÃE!
- CORA!

Gritaram as duas juntas ao avistaram Cora as encarando e Zelena sorrindo de lado.

- Não acredito, que vergonha! - disse Regina encostando a cabeça no vão do pescoço de Emma que se escondeu entre os cabelos da Morena.

- Saiam da minha mesa agora! - disse Cora entre-dentes.

- Vocês podem ao menos se virarem? - pergunta Emma as observando lado..

- Vocês têm dois minutos e eu quero minha mesa limpa Regina! - disse Cora se retirando. -  Vamos Zelena!

- Há não mamãe vou ficar! - disse Zelena cruzando os braços e Cora a puxou pela orelha saindo da sala.

- E agora? - Perguntou Emma.

- Só temos dois minutos Emma.. - disse Regina pulando da mesa e vestindo seu vestido - me devolva minha calcinha Emma? - pediu.

- Não! - disse Emma a retirando do bolso e a cheirando. - Essa agora é minha! - disse sorrindo e beijando a peça a guardou de novo.

Regina pegou um pano de flanela que estava ali dobrado no canto da mesa e o encheu de álcool e Cora abriu a porta novamente.

- Vocês merecem é uma surra! - disse Cora as encarando.

- Mas mamãe.. - Regina ia dizendo.

- Mas nada Regina estou decepcionada com você! - disse Cora ríspida - Mas que inferno, de esposa a amante Regina?! Como você pode se rebaixar tanto assim minha filha?! - perguntou séria guardando alguns papéis na gaveta.

- Cora a culpa.. - Emma também foi cortada.

- Não me interessa de quem é a culpa Emma a errada é ela que sabe que você já está em outro compromisso e se submete a esse papel. De você já não posso falar mais nada né Emma?! Já que com duas semanas de separação já estava morando junto com outro alguém!

- Ela não mora comigo! - disse Emma se defendendo

- Onde ela dorme todos os dias?- perguntou Cora a encarando. - Quer saber, não me interessa porque vocês não passam de duas safadas! - disse Cora dando as costas e se retirando.

- Fudeu! - disse Zelena sorrindo de lado - Mas eu acho que ela gostou pois estava sorrindo la fora.. - revelou e correu atrás da mãe pois estava de carona com ela.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora