As horas iam passando apressadamente eram 20:00 quando Miranda resolverá sair de casa' queria dar um passeio jogar conversa fora para aliviar a tenção.
- Tem certeza que não irá se despedir da Andrea e Caroline? - pergunta Ingrid.
- Não quero piorar as coisas. Eu realmente não sei se é o certo, mas sei que eu não aguentaria assistir o sofrimento que estou causando na mulher que eu amo. - respondeu Miranda sincera.
- Mira.. vamos parar em algum lugar tu não comeu nada! - disse Ingrid preocupada.
- Eu realmente não estou com fome.. mas creio que uma pizza e uma taça de vinho seria uma excelente proposta! - comenta Miranda abrindo a porta e da de cara com o velho Gold na porta.
- Boa noite Meninas.. - desejou o velho.
- Olha só Gold por favor não adianta você .. - Miranda foi cortada por um abraço que o velho lhe dera.
- Com apenas lhe desejar boa sorte e claro acompanha-la. Eu sinto muito Miranda, fui pego de surpresa e.. e.. sentirei sua falta! - disse o velho abaixando a cabeça.
- Então você não poderá fazer nada? - pergunta Ingrid chateada. - O velho Gold não pode fazer nada? É isso mesmo? O que aconteceu com o velho poderoso que tudo pode que tudo faz e..
- Chega Ingrid!- disse Miranda a abraçando pela cintura - Discutir não mudará a situação e não é isso que eu quero para as lembranças dos nossos últimos momentos. - Miranda cruzou seu braço ao do velho e lhe encarou.. - E Gold obrigada por tudo.. 5 anos passará voando.. - comentou caminhando com o velho.
Os quatro pararam em uma pizzaria, o velho estranhou mas se calou e sorriu. Os quatro naquele momento de fraternidade não tocaram na partida da Miranda, nem no fracasso de Gold.. conversaram coisas aleatórias, Ingrid e Denise lhes contaram que as meninas haviam se entregado uma a outra fazendo Miranda se engasgar com o vinho.
- E vocês não infartaram?! - pergunta incrédula.
- Não.. não podemos uma hora ou outra iria acontecer e.. eu estou feliz, ambas tem 16 anos e não poderíamos proibilas.. - Respo deu Denise sorrindo.
- Na verdade ambas já estavam preparadas e acredite Miranda.. eu tenho orgulho das duas, não foi algo inconsequente, foi planejado, pensado e o mais importante é que para as duas foi especial. - comentou Ingrid.
- Então vocês perderam seus bebês?! - pergunta Gold sorrindo.
- Claro que não! - disse Denise.
- Jamais.. serão nossas eternas bebês! - completou Ingrid arquiando a sobrancalha.
- E por falar em bebês como está o meu? - pergunta Gold a Ingrid que sorri.
- Não muda nada.. um eterno garoto, é responsável e muito! É fofoqueiro, pra frente, abusado, escandaloso eu o amo de mais Gold e há..mesmo com aquele tamanho todo ele ainda insiste dormir comigo e Cora.. - respondeu Ingrid.
- Meu eterno menino! - disse Gold.
- Nosso Gold.. nosso! - o corrige Ingrid.
- Eu ainda não me acostumei com vocês dois sendo os pais de Killyn. - disse Denise sorrindo.
- Ele tem os melhores pais do mundo.. - comentou Miranda.
- Por falar em melhores pais.. foi até bom surgir esse assunto, eu mudei a certidão de nascimento de Killyn.. - comentou Gold e Ingrid lhe encarou - Não se preocupe na verdade ela precisava apenas de uma alteração.. eu não sei nem como deixei passar em branco esse detalhe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...