"As três estão de TPM"

923 65 6
                                    


Os dez dias passaram com muita bagunca e diversao. Emma e Regina estavam mais apaixonadas que antes.. Ingrid que já amava a esposa passou a deseja-la mais e mais após a esposa demosyrar estar complexo com a idade. Ruby e Zelena continuavam a mesma.. viviam arrumando pequenas confusões entre elas para apimentar a relação.. Killyn e August um casal e tanto.. mas Killyn sempre passava umas duas ou três noites na mansão e semlre queria formir com Cora e Ingrid. Miranda e Andrea sempre amorosas e cafinhosas.. Renata e Denise bom, essas aí eram um eterno casal apaixonado. Mary e James eram eternos namorados pareciam casal de desenho da Disney..

O sabado amanhecera animado.. Ruby estava empolgada e resolveu que daria um almoço na sua casa pra família toda.. foi uma guerra porque Mary, Alice e Sofia queria ajudá-la e depois de muita insistência conseguirão convence-la a aceitar ajuda.

Emma e Regina estavam contando as horas para que pudessem buscar Sidney e a família.

A galera estava toda reunida na mansão das Mills as crianças corriam de um lado pro outro e finalmente resolveram ir para a mansão vizinha.. o almoço seria servido nos fundos da casa na área de lazer que havia sido preparada a anos atrás para receber toda a família.

Finalmente a família almoçava animadamente..

- Eu sinceramente gostaria muito de ir em um restaurante com todos.. - diz Sofia sorrindo.

- Seria cômico! - diz Miranda gargalhando.

- Se eu e Emma com vocês duas Henry e Enzo causamos, imagine a família toda! - diz Regina fazendo careta.

- Acho que não saberia me portar, como tambem não faria questão de me portar delicadamente em um restaurante com todos vocês, já me acostumei com essa bagunça gostosa! - revela Renata.

- Eu também não.. - revela Cora.

- Eu acho que não seria uma boa idéia! - diz Ingrid encarando Zelena e Killyn que sorriam e os dois gargalharam.

- Eu iria amar! - diz Zelena.

- Deus me livre.. Eu não iria..- diz Ruby 99assustados.

- Eu não passaria perto do restaurante nunca mais! - diz Denise revirando os olhos.

- Por falar nisso mamãe.. haverá uma festa de uma colega da escola e nós fomos convidadas! - revela Sofia sorrindo.

- NÃO! - gritaram Ruby e Denise e todas as encararam.

- Você não tem idade para ir em festas de adolescentes Sofia! - diz Ruby séria.

- Concordo com sua irmã! - diz Denise.

- Mas é uma festa de adolescentes gente.. não vejo problema eu já fui em tantas! - diz Regina tranquila.

- Mas essa juventude de hoje em dia está mudada.. - diz Mary olhando pra Alice. - Mas acho que deveríamos dar uma chance a elas nunca saíram..

- Não Tia.. essas festas deve ter bebidas alcoólicas.. na nossa época já tinha, imagine agora! - diz Ruby

- Mary elas são duas crianças.. - diz Denise as encarando.

- Mas mãe nós..

- Sem essa Sofia é não e ponto. Assunto encerrado! - disse Denise séria.

- Vocês pelo amor de Deus.. São chatas! - diz Sofia revirando os olhos e as duas paralisam a encarando.

- Você me chamou de que Sofia? - pergunta Ruby incrédula.

- De chata! - repete a garota a encarando - Vocês são sempre do contra de tudo! Você até que vai mamãe mas a Ruby?! Aff.. tudo resmunga parece velha!

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora