Para início de conversa eu não resisto a uma treta.. então.. aqui falarei sobre o nascimento da Gabriela com algumas animações é claro.. e logo depois pularem algum tempo.. então quem não quer mais tretas das grandes pode pular o capítulo.. Boa leitura! 🥰❤😍😘😘
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Alguns meses depois..
Na mansão Mills continuava a mesma coisa.. a noite dos primos aconteciam todos os finais de semana, porém eram dívidas em 4 casa.. Helena e He eu viviam mais na casa de Cora do que na própria casa..
Os primos se reuniam em todas as refeições na mansão Mills eram raros os dias em que eles ficavam em casa. Ana Clara melhorou 100% fazia as terapias com a avó que ja nao eram mais feitas no escritórios, as vezes acontevia no jardim, no quarto da mais velha.. ela se sentia melhor e mais inturmada, mais ainda sim sentia ciúmes da mãe com as outras crianças mais fazia de tudo para melhorar esse lado dela, agora ela era mais aberta a Cora conversando sobre qualquer coisa.. Ela se sentia mais confiante na presença das mães andava com os primos na escola e sabia o segredo de cada um, sua melhor amiga Maria Clara finalmente havia conseguido conversar com o Caio e eles estavam namorando, como o Henry também namorava a coleguinha esse se sentia gente grande e como o pai vivia fazendo suas economias.. os demais continuavam do mesmo jeito.. incluindo Lavínia e Aurora que sempre que tinham oportunidade se agarrava mais não era nada sério e sim pegação boba de primos. Luara e João Victor completavam seis meses de namoro e Ana Luiza havia terminado o namoro dela.. não gostava de ser controlada.. Maria Helena estava apaixonada pelo Kaike..
Hoje eles teriam a noite dos primos na casa de Henry.. e como sempre rolaria tudo que eles quiseram pois Henry era um bobão com as crianças assim como Gabriela que era tão criança quanto eles e as vezes participavam deixando as crianças tristes e felizes ao mesmo tempo.
Gabriela estava com a barriga enorme e hoje resolverá que a noite seria diferente.. junto as crianças ela e Henry iniciaram a noite após almoço. Cozinhavam juntos, fizeram bolos, mini pizzas caseiras com a ajuda de todos pois eles se preparavam para mais tarde. Estavam todos felizes Henry Faria a noite de cinema com todos dormindo na sala.. tudo corria conforme o combinado até que algo que todos esperavam acontecerá.. assim que Gabriela terminou de ajudar as crianças a forragem tudo sente uma forte dor..
- Hááá caramba.. não acredito! - diz ela segurando a barriga.
- Oque foi mãe? - pergunta Helena preocupada segurando sua mão. - PAIÊ.. gritou a menina e todos os outros se tumultuaram.
- Calma fui pegar os travesseiros.. oque houve? Aí meu Deus.. o neném vai nascer! - diz ele apavorado.
- Calma Henry é o nosso terceiro não vamos entrar em pânico! - diz Gabriela respirando fundo.
- Ok.. vou pegar as bolsas, Maria Helena chama suas avós e liga pra vovó Márcia.. - pediu Te eu pai subindo correndo.
- Aiiin.. sussurrou Gabriela se agarrando ao Caio e Cauã que estavam apavorados.
- Ixi mãe deve estar doendo muito né?! PAIÊ COORRE! - - gritou Henry.
- Calma filho tá tudo bem.. - disse Gabriela sorrindo - É assim mesmo!
- Mas a senhora fez até xixi nas calças.. - disse o menino preocupado.
- Droga! - sussurrou Gabriela - AMOR CORRE QUE A BOLSA ESTOUROU E NÃO QUERO GANHAR NENÉM EM CASA NOVAMENTE! - gritou ela apavorada é logo chegou Regina e Emma acompanhadas de Ruby, Zelena e Killyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...