Regina chorava desesperada no ombro da mãe.- Regina filha porque não abriu a boca para falar, para se defender?! - pergunta Cora. Regina se senta na cadeira e Cora lhe entrega um copo d'água.
- Você sempre foi de pulsos fortes e se mostrou tão frágil diante de três alunas.. - Diz Cora não reconhecendo a filha e Zelena entra..
- Ei Rê oque aconteceu?! - pergunta preocupada com a irmã.
- Tudo de Ruim.. o mundo está desabando sobre minha cabeça! Fui chamada de pedófila, minha reputação está na lama e Robin resolveu atacar.
- Primeiro que não.. sua reputação não está na lama.. ninguém sabe o motivo que levou Alice e Sofia a bater na Nicolly.. a única coisa que os os Pirralhos estão comentando é que de "as estranhas" elas passaram a ser " as salvadoras" ninguém aguenta mais a Nicolly implicando com todos!
- Como sabe disse Zelena? - pergunta Cora.
- Eu sou considerada a melhor professora dessa escola mamãe, os alunos me amam e me contam tudo.. Mas agora sou Eu quem quero saber oque aconteceu! - diz a Ruiva se sentando ao lado da irmã.
Assim que Cora faz o resumo pra Zelena do que viu e ouviu no banheiro a Ruiva fica furiosa.
- Mamãe já passou da hora dessa Nicolly ser expulsa da escola! - diz Zelena chamando a atenção da mãe.
- Zelena devemos dar oportunidades a todos os alunos...a mãe da garota esteve aqui, já conversei ela está ciente. Na primeira gracinha da Nicolly ela será expulsa sem piedade.
- E as meninas?
- Alice vai ficar 3 dias de suspensão e Sofia 5.
- Porque? Elas defenderam a professora mamãe! - diz Zelena furiosa.
- Sim Zelena mas acontece que precisam aprender que não se resolve nada com violência! - disse Cora também nervosa.
- A senhora errou! - disse Zelena fecha do a cara.
- Zelena estou nessa porra desse escola há 20 anos, não venha desmerecer minhas posturas e decisões! Se acha que está tão experiente assim tome o meu lugar e carregue 970 alunos nas costas! - revidou Cora chateada.
- Mãe desculpa é que, poxa.. as meninas são tão boas alunas. A Maria Luísa e Lorena também, nao sei oque anda acontecendo, mas são alunas incríveis!
- Concordo com a Zelena! - diz Regina séria.
- Claro eu tô certa! Mas agora me diga Regina, oque o desgraçado do Robin aprontou?
As três ouviram o sinal do término das aulas.
- Robin marcou comigo as 18:00.. ele disse que se eu não for que eu posso me despedir do Henry.. - Revela Regina com os olhos lacrimejados.
- Claro sabia que não era atoa que você tinha deixado as três Pirralhas de deixar abatida! E o que vove vai fazer?!
- Eu não sei.. eu queria ir na delegacia mas acho que tá muito em cima da hora.. prefiro dar o dinheiro a ele!
- Você vai dar mais 5 mil a ele Regina?! - pergunta Cora encarando a filha e Regina a olha assustada, mas não responde abaixa a cabeça e começa a chorar.
- Regina oque tá pegando de verdade?! - perguntou Zelena estranhando o silêncio da irmã.
- Regina minha filha, nós responda! - pediu Cora se levantando e escovando na mesa de frente pra filha. - Vamos Regina, estamos aqui pra te ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomansaUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...