Assim que a família chegou na casa dos Mills Cora, Ingrid, Emma e Regina foram se arrumar..Miranda havia ido embora para levar Andrea e Caroline, James e Mary também firam pra casa da Mary dessa vez levando Henry e a pequena Mel.. Sofia e Alice estavam na sala estudando. Killyn estava no quarto das mães iria tirar um cochilo já que August passaria em casa para pegar uns documentos.
Sofia olhou para Alice lhe encarando.
- Alice eu não entendo porque contar pra Tia Cora e não pra Tia Mary..
- Nem Eu Sofia, mas eu me sinto segura com a minha Madrinha.. não que eu me sinta com a Mamãe, mas com minha Madrinha é diferente. Talvez porque eu conviva com ela a muitos anos..
- Eu quero estar presente.. - diz Sofia mordendo os lábios.
- Claro que estará eu não quero contar sozinha Sofia.. na verdade eu não queria que ninguém soubesse mas aquele castigo foi meu maior pesadelo, eu tive que contar pra Tia Rê, e graças a ela eu voltei.. - revela a menina sorrindo.
- E Tia Ingrid?
- Não Sofia.. pra ela não!
- Estava com medo.. ela seria capaz de contar pra mamãe Denise e juntas tentariam nos matar e nos proibiriam de dormimos juntas!
- Não exagera Sofia.. mas sim seríamos proibidas até de sentarmos uma do lado da outra!
Cora e Ingrid desceram as escadas as encontrando sentadas no chão da sala rodeadas de cadernos e logo atrás vinham Emma e Regina. As quatro se despediram das meninas e Emma ligou para Denise avisando que já estavam saindo mas Miranda havia acabado de chegar, daria uma carona a amiga.
- Meninas deixem tudo trancado qualquer coisa só chamar seu Tio! - diz Regina piscando pras meninas.
As mulheres sairam todas rumo a casa do Senhor Sidney e assim que chegaram chegou logo atrás August e Sara animados acompanhados do Senhor Jorge e um casal de jovens.
- Boa tarde! - desejou o Senhor sorrindo e todos responderam. - Esses dois são os meus filhos caçulas.
Emma e Regina fecharam a cara ao ver o jovem casal.
- Então vamos chamar Sidney?! - perguntou Regina animada.
Emma gritou pelo nome do Homem, e sua esposa a entendeu na compania das duas filhas..
- Boa tarde Senhora Emma.. Regina! - cumprimentou a senhora abrindo o portão saindo sorridente mas assim que viu o Senhor Jorge fechou a cara deichando o Homem sem graça. - Alice.. Artur.. que bom revê-los!
- Tia Alice e Tio Artur! - disseram as duas criancas indo abraça-los. - Boa tarde gente! - desejaram aos demais que responderam sorridentes com a educação das pequenas.
- O Sidney não estar.. mas vamos entrar que ele logo há de chegar!
Após todos se acomodaram nos sofás e cadeiras que a Senhora colocou na sala para as visitas o Sidney chegou todo sujo de cimento.
- PAPAI.. - gritaram as duas meninas saindo para fora para abraça-lo.
Assim que o Homem entrou dentro de casa foi recepcionado pelos filhos do ex patrão e por Emma é Regina.
- Sidney! - disseram as duas Juntas se levantando no mesmo instante em qje os jovens se levantaram para abraça-lo.
- Tio Sidney! - disseram os dois o abraçando.
- A que devo a honra de ser recepcionado em Minha própria casa por pessoas tão especiais?! - pergunta o Senhor que também foi abraçado por Regina e Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...