"Alerquina Maluca"

676 60 32
                                    

O Otávio o negão grandão deu um alto assobio e vários homens entraram pela casa.

- Preciso dele lá em cima esse aqui amarrado na cama e esse em pé! - ordenou o Homem e os outros arrastaram os dois que gritavam em protesto.

- Oque você está aprontando Miranda? - pergunta Denise confusa.

- Denise nós não fazemos idéia do que aquele velho asqueroso provocou de dor em várias crianças.. então eu pensei em seu lá garganta e um óleo e ir jogando um pouquinho em cada unha dele.. pingar um pouquinho naquele saco mucho..

- Você é uma Diaba! - disse Ingrid assustada.

Os homens desceram dizendo que já estavam preparados.

- Miranda você não vai nos pedir pra.. Pra abusar daqueles caras não né?! - pergunta o Jonas assustado.

- Não.. jamais! - responde Miranda - Nós mesma faremos isso! - completou e sorriu.

- Que nojo! - disse Denise sorrindo.

- O Robin é meu! - disse Ingrid se levantando.

Mirando pegou uma panela que havia sobre o fogão e todos subiram..

- OQUE VOCÊ VAI FAZER COMIGO? - pergunta Robin desesperado.

- com Você eu não vou fazer nada! - respondeu Miranda sorrindo e pegou uma fita colocando na boca do velho Roger. - Eu detesto gritaria! - disse pegando a panela.

Miranda pegou a concha e começou a jogar óleo quente nos pés do senhor que estava preso. O homem se debateu assustando Miranda que quase se queimou.. Miranda ficou tão possessa que com ódio abriu a calça do velho e jorrou lentamente todo óleo sobre a cueca do homem o fazendo urrar a ponto de incomodar mesmo com a boca tapada.

- Hááá caralho.. não tenho paciência! - disse Miranda. - Vai lá Loiraça mostra quem tu é! - disse encarando e piscando pafa Ingrid que sorriu.

Ingrid subiu em cima da cama e se ajoelhou entre as pernas de Robin sorrindo.

- Leve isso lá pra baixo por favor?! - pediu Miranda a um dos rapazes que assistia a cena e foi até uma gaveta em um criado mudo retirando de lá uma tesoura.

Ingrid rasgou a bermuda de Robin com a cueca e ele sorriu ao ver ela jogar a tesoura longe.

- Vai chupar meu pau vai?! Cansou de brincar de sapatão?! - perguntou Ele debochado.

- Ecaaaa seu nojento! - disse Ingrid fazendo careta.

- Para de gracinha rapaz.. você não foi capaz de satisfazer a Regina que era inexperiente e acabou perdendo para uma garota de 17 anos que fez um trabalho melhor do que o seu que se acha o fódão mas não passa de um borracha fraca! - diz Ingrid sorrindo.

- Pegou pesado Ingrid.. - sussurrou Denise sorrindo.

- Então porque tirou minha roupa? - pergunta ele se debatendo na cama.

- Porque eu sou sapatão.. chupar eu só chupo buceta, mas tenho bastante experiência em usar brinquedos.. - diz Ingrid se levantando.

- Você não vai enfiar vibrador em mim não Ingrid.. Eu vou matar você sua desgraçada.

- Não Robin.. claro que não! Eu jamais enfiaria um vibrador em você.. - revela ela e Miranda e Denise a encaram sem conseguir compreender o que Ingrid pretendia fazer..

Ingrid vai até o Homem grandão e diz alvo em seu ouvido baixinho e o rapaz a olha com os olhos arregalados em espanto e se retira do quarto.. Denise e Miranda se olham.

- Você mandou ele pegar uma faca num foi? você quer cortar meu pau é isso? É porque tem inveja.. mulher macho.. nunca ter a uma pica sua sapatão! - dizia Robin desesperado.

Ingrid se aproximou da lateral da cama e soltou um dos pés do Robin.

- Vai fazer oque maluca? Pergunta Miranda e Robin tenta chuta-la.

- segure esse perna dele pra mim por favor?! - pedi Ingrid ao Jonas que assistia tudo de braços cruzados mas balançou a cabeça em concordância e foi segurar o pé de Robin.

E o telefone de Ingrid toca e ela sorri ao ver que é sua esposa..

- Oi amor!
- Ingrid onde você está?! Já são quase 22:00..
- Desculpa vida eu realmente não vi as horas passarem.. estou meia ocupada.

(Socorro Socorro gritava Robin na intenção de conseguir uma ajuda)

- É quem eu estou pensando?
- Sim vida.. me desculpe a demora.. daqui a pouco estarei aí.. beijos! - disse Ingrid desligando o telefone.

O Otávio entrou no quarto com uma inchada e Miranda e Denise arregalaram os olhos como homem também havia aberto quando Ingrid fez o pedido.

Miranda correu e colocou com dificuldades duas fitas sobre a boca de Robin que tinha os olhos arregalados.

- ENTÃO SEU PLANO ERA QUE EMMA FOSSE ESTRUPADA POR VARIOS HOMENS ENQUANTO REGINA ASSISTIA? - gritou Ingrid e sem pena e sem dó lhe enfiou o cabo da enchada o fazendo se contorcer enquanto errava amordaçado e preso. - MAS NÃO DEU CERTO ROBIN.. E QUEM ESTA AQUI É VOCÊ COM VÁRIAS PESSOAS ASSISTINDO EU TE FUDER!

Ingrid enfiava e tirava o pedaço de pau de dentro do Homem que já estava amolecido de tanta dor..

- Tá bom Ingrid.. tá bom! - disse Denise a puxando depois de um tempo.

- Esse não sobreviverá! - diz Um dos rapazes.

- Senhoras! - disse um rapaz entrando no quarto chamando atenção das três. - O senhor Gold pediu que terminassem logo o trabalho e pediu também para avisar que precisa ir pra casa precisa de um banho e cama, disse que não tem mais idade para ficar até tarde na rua! - avisou entregando um galão de gasolina.

O velho Roger que gemia de dor pé durado começou a remexer o corpo com os olhos arregalados em desespero.. Robin já havia demasiado de tanta dor.

Denise revirou os olhos e pegou o galão.. jogou a metade no corpo do Robin e a outra metade no corpo do velho Roger. Todos saíram do quarto e Denise saiu atrás fazendo rastro com a gasolina até chegarem na porta da rua. Miranda saiu com o velho Gold e Ingrid entrando no carro. Um dos rapazes entregou a Denise uma caixa de fósforos e a mesma ascendeu um vendo o rastro logo levantar chamas e entrar casa dentro. Denise agradeceu o rapaz e saiu entrando no carro.

Assim que a chama clareou a janela do andar de cima vários carros deram partidas. Miranda levou o Senhor Gold pra casa. A voajem foi em silêncio o velho apenas cangarolava alvo enqua fo as meninas escutavam. Era sempre assim quando ele queria silencio. Ao chegar em frente a sua residência o Gold apenas agradeceu o passeio e saiu do carro entrando em sua casa tranquilamente.

- Acho que o sofrimento agora acabou poderemos finalme te viver em paz! - disse Ingrid suspirando aliviada.

- Finalimente Loira.. - diz Denise encarando as ruas pelas janelas.

- Eu por mim teria pego tudo de uma vez e matado logo! - diz Miranda.

- Aí não teria graça.. não teríamos história! - disse Denise sorrindo e Ingrid gargalhou.

- Que foi Alerquina Maluca?! - pergunta Miranda.

- O que é isso Alerquina? - pergunta Ingrid.

- Sério que você não conhece a história da loirinha que arrebenta todo mundo com um cabo de madeira e depois da gargalhadas? - pergunta Miranda incrédula.

- Se ela arrebenta todo mundo com um cabo de madeira eu não sei.. mas que ela arrebentou Robin todinho por dentro com um.. há isso ela fez sim! - diz Denise gargalhando e as duas a acompanham.

Logo as três amigas estavam estacionando em frente a mansão Mills.













Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora