Regina e Emma fizeram silêncio durante o caminho todo.. Emma havia lhe levada a um restaurante italiano, sabia o quanto sua amada amava massas.
Emma desceu do carro e pediu que Regina a esperasse.. desceu do carro e deu a volta abrindo a porta para sua amada lhe estendendo a mão.
Regina sorriu com a delicadeza de sua loira e segurou em sua mão. Assim que caminharam para a entrada Emma lhe segura pela cintura, se sentia completa e satisfeita ao ver olhos de admiração sobre a beleza de sua esposa que caminhava magestosamente.
- Boa noite Senhoras! - deseja o garçom educadamente - Reservas?
- Boa noite senhor.. sim. Emma Swan! - responde Emma formalmente.
- Por favor me acompanhem..
As duas caminhavam seguindo o senhor que as guiava parando em uma mesa mais afastada onde ao lado havia um lindo aquário de fundo.
- Obrigada! - agradeceram as duas..
- Aqui está o cardápio senhoras.
Emma o olhou, e encarou Regina com os olhos arregalados não saberia oque pedir então sua amada lhe sorriu carinhosamente. Regina encarou aquele senhor moreno que aparentava ter uns 40 anos e mordeu os lábios.
- A quanto tempo o senhor trabalha aqui? - pergunta.
- 23 anos senhora! - responde o senhor.
- Então por favor nos surpreenda?! - pede Regina.
- Mas senhora esse pedido sempre é feito ao chefe de cozinha! Quer que eu o chame? - Perguntou o senhor sem graça.
- Creio que não há necessidade. Já está aqui há 23 anos, tempo mais que suficiente para que possa nos surpreender!- diz Emma apoiando a esposa.
- Sidney volte ao trabalho e pare de aporrinhar as clientes pois você não é pago pra isso! - disse a Moça.
- Sim patroa! - disse o senhor envergonhado.
- Algum problema por aqui? - pergunta a moça que caminhava pelo salão e ali parou.
- Não creio que aparentemos estar causando problemas! - responde Emma a Garota que as encaravam.
- Quem você pensa que é para trata-lo assim? - pergunta Regina a fuzilando com os olhos.
- Eu sou a filha do Dono Senhoras e caminhando pelo salão percebi que ele havia demorado tempo de mais na mesa.
- Sidney meu amor.. por favor faça oque eu te pedi?! - diz Regina o sorrindo.
- Sidney, traga o pedido para três por favor! - diz Emma sorrindo.
- Não irá anotar os pedidos? - pergunta a jovem que já estava tirando a paciência de Emma.
- Você já está me irritando garota, pelo amor de Deus, deixe o homem trabalhar! - disse Emma bufando. - Sidney por favor.. estamos aguardando. - disse Sorrindo.
- Sidney, confiamos em você, nos surpreenda e escolha um bom vinho por favor! - disse Regina sorrindo lentamente e a jovem encara o Homem.
- Seus pedidos são ordens Senhoras.! - respondeu o homem sorrindo se virou para ir pessoalmente fazer o seu pedido com a jovem em seu caminho.
- Que Garota pé no saco! - disse Emma bufando e Regina sorriu.
- Coitado do pobre Homem.. - comenta Regina balançando a cabeça. - Entao Emma estou curiosa com uma coisa como vai indo na faculdade.. está na reta final..
- Minhas notas estão boas estou trabalhando para o PCC sair perfeito.. August irá me levar para conhecer alguns casos. Quero me aprofundar mais.
- Isso é Maravilhoso.. Já pensou em onde pretende fazer o seu estágio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...