'Só quero se for com você..'

551 48 11
                                    


- Sim.. eu já sabia e até um segundo atrás eu desejava imensamente que tudo isso fosse mentira..

- Mas a culpa foi sua! - disse Melissa a encarando.

Arizona da uma alta gargalhada.. - Há agora a culpa é minha você abrir as pernas para o primeiro idiota que encontra?!

- EU TE LIGUEI POR DOIS DIAS E VOCÊ NÃO ME ATENDIA E NEM RESPONDIA MINHAS MENSAGENS.

- Eu estava chateada.. naquele dia em que discutimos eu havia quebrado meu celular! Passei dois dias em casa quebrando a cabeça pensando em encontrar a melhor maneira de lutar contra o mundo por nós enquanto você estava em um festa transando com o babaca do Afonso..

- Você tinha dito que era um erro! - disse Melissa alterada.

- Sim havia sido um erro mas você naquele dia não me deixou terminar, despejou palavras duras e frias sobre mim e saiu sem me deixar a chance de me expressar melhor Melissa..havia sido um erro sim, mas um erro do qual eu não me arrependia o meu melhor erro! - disse Arizona agora chorando - Você só deveria me dar uma chance Melissa, eu sou a adulta da história eu deveria planejar o melhor pra nós, mas ao invés de você parar para pensar nas consequências foi cometer coisas inconsequentes como transar com Afonso em uma festa!

- Como.. como você sabe disso Arizona?

- Eu o escutei contar para os amigos.. naquela segunda-feira após nossa discussão eu já tinha tomado minha decisão, eu iria pedir demissão, iria arrumaŕ outro emprego aí sim você poderia contar para sua família..  aí sim poderíamos lutar contra tudo e todos.. mas você preferiu ir se deitar com aquele idiota do Afonso que estava espalhando na rodinha de amigos que havia feito absurdos com você Melissa..  imagina como eu me senti quando ouvi as posições que ele ditava, os nomes que ele te chamava! EU ME SUGUREI MELISSA! ME SEGUREI PARA NAO ESMURRAR A CARA DAQUELE MOLEQUE QUE ESTAVA COMPARTILHANDO COM AMIGOS IDIOTAS A NOITE QUE ELE TE FODEU, O JEITO QUE ELE HAVIA FEITO..ESTAVA SE GABANDO DIZENDO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIRA IR PRA ESCOLA NAQUELE DIA PORQUE TALVEZ NÃO TIVESSE FORÇAS NAS PERNAS DEPOIS DA FÓDA LOUCA! EU QUERIA MATA-LO MELISSA POR ISSO EU FUI EMBORA PORQUE EU QUERIA E AINDA QUERO MESMO NAO TENDO O DIREITO..

Gabriela que estava com a orelha na porta ficou apavorada.. - Eu vou matar aquele desgraçado do Afonso.. - sussurrou raivorosa enquanto as quatro mais velhas mantinham-se caladas e pensativas.

- ELE MENTIU! - gritou Melissa desesperada - NAO HOUVE POSIÇÕES, NÃOHOUVE PALAVRAS, CARINHOS NEM UMA TRANSA MUITO LOUCA HAVIA APENAS UM IDOTA QUE ESTAVA DEITADO SOBRE MIM ENTRANDO E SAINDO. EU NÃO SENTI NADA.. NADA PORQUE NAO ERA VOCÊ! EU SÓ FUI TRANSAR COM O AFONSO PORQUE VI A FOTO QUE HAVIA POSTADO COM AQUELA MULHER! VOCÊ ESTAVA DOIS MESES LONGE, FELIZ E POSTANDO FOTOS COM LEGENDAS "AMOR PRA VIDA TODA ENQUANTO A IDIOTA AQUI CHORAVA SEM NENHUMA NOTICIA SUA!

- SE VOCÊ NAO TIVESSE SIDO TÃO IDIOTA SABERIA QUE AQUELA ERA A MINHA PRIMA! VOCÊ IRIA CONHECE-LA PORQUE ELA ESTA MORANDO LA EM CASA, ELA SEGUROU MEU MUNDO QUANDO ELE DESABOU ELA ME AJUDOU A SUPORTAR TUDO ISSO! Eu senti Melissa.. e até hoje sinto a sua falta.. demorei para aparecer porque eu precisava tomar a decisão correta. Não sei se você já sabe, mas eu pedi demissão da escola. Eu estava esperando as coisas melhorarem a raiva passar.. mas de nada valeu nada!

- Oque você quer dizer com isso Arizona?

- Eu iria te procurar.. havia trocado meu número..  eu estava muito magoada precisava de tempo mas iria te procurar.. porque eu te amo!

- Porque não ficou ao invés de fugir? - pergunta Melissa.

- Porque eu só pensava no que iria acontecer dali pra frente, Melissa você tem 16 anos eu 24, minha cabeça estava a mil.. eu pensava que.. que não sei, que se toda vez que nós brigavassemos você iria se deitar com um outro alguém..  e eu não suportaria! Mas mesmo assim eu estava me preparando para te procurar.. esperando minha demissao ser aceita.. - Arizona passa os dedos secando as lágrimas - Mas hoje Melissa tudo, tudo mudou..

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora