Gabriela comia animada enquanto os demais a encaravam..
- Mãe, eu sei que já temos muitas crianças pela casa e a Senhora não está feliz com a novidade mais a Gabriela ira entrar para faculdade e eu vou arrumar um emprego, apenas atrasarei a minha e eu juro que..
- Henry chega.. a Gabriela ira entrar pra faculdade e você também, nós iremos dar conta! - diz Ingrid sorrindo.
- Isso aí.. - disse Cora sorrindo.
- Não diga que não estamos felizes Garoto porque estamos, estamos sim.. e.. eu não vejo a hora de poder conhecer meu neto! - disse Emma sorrindo.
- Como tem toda certeza que é neto Emma?! - pergunta Ruby.
- Eu sei que é! - disse Regina com um lindo sorriso. - Aí meu Deus estávamos em reunião e eu descansei tudo.. então podemos trlerminar?!
- Não há mais motivos para falar de coisas irrelevantes, Gabriela já trouxe de volta toda a alegria.. parabéns maluquinha! - disse Sofia Sorrindo.
- Sofia.. - sussurrou Renata andando a atenção de todos. - Me perdoe filha?
- Não precisa se preocupar.. tudo oi esclarecido, está tudo resolvido! - responde Sofia.
- Eu também sinto sua falta Sofia.. tudo o que eu disse foi na hora da raiva, você sabe que é o meu bebê, a princesinha da mamãe e..
- É Sofia.. bom pelo menos você é única tem o amor que é declarado.. por que eu, pedir o nem comentar! - resmunga Ruby.
- Isso não é justo Ruby, você sabe sabe que te amamos mas que tudo e.. - Denise foi cortada.
- Sim Ruby elas te amam mais que tudo ou seja, te amam mais que a mim! - diz Sofia com os olhos marejados.
- Parou as duas.. nos te amamos por igual, não há favoritismo as duas são nossas filhas, as duas são amadas e.. - Renata foi cortada
- Mas ela é o seu bebê! - diz Ruby revirando os olhos.
- Você também é Ruby! - disse Denise ajuda na defender a aposa.
- Mãe.. vocês amam a Sofia e a Melissa mas que a mim! Já faz anos que eu não sinto vocês próximas, só porque eu cresci vocês acham que eu precise de carinho! - disse Ruby bicuda.
- Mentira a mãe Renata é sua puxa saco Ruby, ela ama só você, sempre foi assim tudo sempre Ruby! Mas a mãe Denise não.. porém agora tudo pra mãe Denise é a Melissa.. mas não tem problema.. já estou me acostumando! - disse Sofia chorando.
- Meninas por favor parem?! Nós amamos todas vocês, não há necessidade de eu e Denise escolher quem amamos mais porque amamos as duas! - disse Renata.
- Nada disso mãe.. a senhora está equivocada porque nem eu estou tenho carinho! Se eu soubesse que ser mãe retiraria todos os meus privilégios eu teria me preparado psicologicamente por que olha tá difícil.. minha vó Denise só tem olhos para o meu irmão Dênis até minha mãe Zel, já reparou que ela da mais atenção a Gaby que a mim? - responde Gabriela.
- Isso é mentira! - disse Zelena eu te amo.. mas também aprendi a amar a Gaby e a Luana.. não quer dizer que eu te ame menos mas eu amo todas! - Respondeu Zelena.
- Menos a mim né Zelena?! - retrucou Ruby lhe encarando. - Nem Cora tem me amado mais.. nem minhas mães!
- Aí você já está pegando pesado Ruby! Você é minha namorada, minha esposa, minha amiga, minha amante minha confidente minha cúmplice, mãe dos meus filhos e a mulher a única mulher que um dia eu amei de verdade na vida, e pretendo amar até nossos últimos dias! - disse Zelena emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomansaUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...