- Nunca conversamos sobre isso né?! - diz Regina mordendo os lábios. - Mas vamos lá.. Regina Mills.. Tenho duas mães, meu pai faleceu quando eu tinha 15 anos e minha Tia tornou-se o aliserce da minha mãe e acabaram se aproximando. Aos 19 anos eu conheci uma pessoa, achava que era A pessoa perfeita.. - Regina parou um cigarro da Emma e ascendeu dando um forte trago - Minha mãe não apoiava o nosso relacionamento mas eu gostava dele. Quando mamãe começou a encher o meu saco coisa que nunca havia feito antes eu comecei a ficar rebelde.. eu já era de maior, já fazia faculdade, então eu queria ser dona do meu nariz. Ele foi la em casa e pediu a mamãe minha mão em casamento.. era pra ser o melhor dia da minha vida naquela época.. mas oque aconteceu foi totalmente ao contrário. Mamãe disse que não iria abençoar que era uma decisão precipitada da parte de nós dois.. Mas eu enfrentei mamãe.. por vezes a magoei e antes do casamento fui morar com ele.. eu fiquei 5 meses sem falar com a minha mãe. Tia Ingrid e Tia Zelena sempre jantaram contato.. por mais que não nos víamos elas me ligaram quase todos os dias. 5 meses longe de mamãe só a encontrei no dia do meu casamento. A minha Tia por mais que me amasse não quis entrar comigo na igreja, nem ela nem Zelena. Eu fiquei mau arrasada.. mas liguei pra ela e ela aceitou.. mas também só apareceu na hora mesmo.. independente de tudo eu me senti feliz.. durante a cerimônia ela não trocou se quer uma palavra com ele, nao tirou uma foto com nós dois e apenas algumas ela aceitou a tirar comigo por insistência da minha Tia e aminha irmã.. e então eu fiquei com raiva da minha mãe.. até dizer a ela que ela que eu a odiava e queria que ela tivesse morrido no lugar do papai eu já disse a minha mãe.. - Regina fechou uma lágrima rolar e Emma se virou a limpando com o dedo.
- Nossa Regina eu acho o relacionamento das duas tão lindo, que eu nunca imaginaria tal coisa..
- É.. mas é por Isso que eu me sinto insegura até hoje, eu a magoei de mais.. mas no final ela estava certa! Logo após o casamento Robin se mostrou quem era.. me Chingava me obrigava a fazer sexo com ele, já me obrigou a fazer coisas que hoje eu sinto vergonha só de lembrar.. mas Deus foi misericordioso na minha vida.. Eu menti para minha mãe quando ela perguntou se o Robin já havia me batido.. porque eu queria poupa-la da mágoa.. Robin me batia, me trancava em casa.. eu trabalhei na minha primeira escola e ele passou a me controlar, me levava e me buscava na porta da escola, eu não tinha amigos, nao falava com ninguém.. então voltei a procurar minha mãe, eu senti falta dela da minha mãe. Mamãe era meu tudo..Mas um certo dia eu havia pedido demissão da escola onde eu estudada.. eu iria faltar uns 15 dias.. eu estava com marcas da agressão do Robin e sentia vergonha. Liguei para Zelena dizendo que precisava desabafar e eu fui até seu apartamento e contei pra irmã irmã oque acontecerá. Por sorte a antiga professora de vocês teve um problema seríssimo e precisou se afastar as pressas e mamãe me chamou para substitui-la. Foi a melhor decisão da minha vida! Eu me julgava hetero, nunca havia sentido desejo por mulher nenhuma.. Mas foi só eu atropelar uma certa loira dos olhos azuis que minha vida mudou.. desde aquele primeiro contato essa loira não sairá da minha mente..
- Foi recíproco o sentimento imediatamente então.. - disse Emma sorrindo.
- Sim Desde o início houve reciprocidade nos sentimentos... e foi por causa dessa loira que eu comecei a enfrentar Robin.. por causa dessa loira que o probi de me tocar... Emma naquele dia em que dormimos juntas pela primeira vez eu sumi lembra? - e Emma assentiu com a cabeça.
- É eu sofri.. me senti usada.. - revelou Emma a analisando.
- Aquela noite havia sido a melhor noite da minha vida Emma.. se eu soubesse oque me esperava eu não teria voltado para casa nunca mais.. assim que cheguei em casa o Robin me puxou pelo cabelo me jogando no sofá gritava que eu estava com outro macho.. ele retirou a cinto e me bateu.. me bateu Emma e depois me estrupou. Por Isso sumi.. fiquei com medo com vergonha.. eu queria te procurar mas tinha medo de estar sendo seguida por ele.. e no dia em que ele foi viajar alegando que iria a negócios eu tive em sua casa.. foi naquele mesmo dia em que te levei pra fazenda.. daí pra frente a minha vida havido sido só alegria.. ganhei sobrinhas lindas, ganhei uma cunhada um irmão.. um Filho que criei com a mulher que eu amo com muito amor e carinho e também conquistamos vários amigos..
- Porque nunca paramos para conversar durante todos esses anos? - pergunta Emma a observando.
- Eu não sei.. mas sei que estou me sentindo bem estando aqui com você, sentada no meio fio, nunca me imaginei sentada em uma calçada conversando sobre meu passado.
- Sempre fomos tão amigas, conversávamos sobre como havia sido nosso dia.. como éramos felizes.. mas nunca tocamos no assunto de nossos passados.
- Meu passado é vergonhoso Emma, foram 3 anos e meio e eu sempre tento esquecer..
- Você deveria ter confiado em mim.. se eu tivesse noção de tudo de ruim que aquele Homem lhe cacusou eu saberia que você estaria entrando naquele lugar por vontade própria.. - revelou Emma encarando o chão.
- O que você imaginou quando me viu entrar naquele motel Emma?
Emma olhou para Regina e finalmente deixou uma lágrima cair durante todo aquele tempo juntas e sorriu a limpando.
- Regina você era uma mulher que sentia fogo, não dormiamos brigadas, toda briga acabava com uma maravilhosa noite de sexo.. senti você se afastando de repente, durante dois meses você não me procurou para sexo e quando eu tentava te incendiar você apenas me dava Boa noite e me abraçava.. você se distanciou por dois meses Regina.. eu achei que tivesse sentindo falta de um homem. Sabe, por mais que usaremos brinquedos para apimentar vez ou outra eu achei que eu não estava sendo suficiente quando a vi entrar naquele lugar!
- Mas não foi isso que aconteceu Emma.. não sei como conseguirão, mas Tia Ingrid, Miranda e Denise conseguiram todos os vídeos.. íamos sendo no mesmo motel, não demoravamos nem 15 minutos. Eu jamais seria capaz de te trair.. Eu não preciso de ninguém porque ninguém será capaz de me tocar de me satisfazer igual a você.. - revela Regina tímida. - Só com você me sinto completa!
- Eu fui inconsequente sempre confiei em você, deveria ter continuado a confiar.. eu deveria ter agido corretamente. - sussurrou Emma.
- Eu fui egoísta em guardar o que acontecia só pra mim, eu deveria ter buscado ajuda, apoio.. - revela Regina sentida.
- E ele Regina, voltar a entrar em contato?
- Sim.. ontem quando eu cheguei em casa eu vi uma mensagem de um número diferente eu bloquiei o número dele.. ele disse que quer falar comigo, precisa de dinheiro..
- E você vai dar? - Perguntou Emma.
- Não.. eu não farei mais isso. Eu iria contar pra mamãe e Titia, mas como viemos pra cá contarei quando chegarmos. Emma eu preciso que me faça um favor.. - diz Regina a olhando. - Vá pra casa da sua mãe?!
- Porque isso Regina?
- Porque o Robin sabe que estamos separadas, sabe que está morando aqui novamente!
- Mas Regina eu não posso ficar fugindo, não posso ficar me ascondendo! - diz Emma se alterando.
- Emma estamos conversando.. não precisa se alterar.. se não quer ir porque estou te pedindo vá pelo Henry, pelo Enzo, pela Alice, pela sua mãe Emma.. mas por favor não fique aqui?! - pediu Regina segurando em sua mão e Emma a encarou.
- Tá bom Regina, está certa.. eu irei.. mas oque fará em relação a ele?
Regina pegou outro cigarro de Emma..
- Já é o terceiro Regina.. - disse Emma a repreendendo.
- É o que eu disse há ocasião que me leva a fumar.. essa é uma! Respondendo sua pergunta..irei pegar todas as provas contra ele e amanhã irei com Tia Ingrid e August a delegacia da mulher.. ela irá voltar para o lugar de onde não deveria ter saído..
- Obrigada.. - sussurrou Emma é Regina a encarou.
- Porque?!
- Por confiar em mim me contando seus segredos.. e compartilhar comigo que ele te procurou e o que pretende fazer.. - Emma a observou e sorrindo. - Eu te amo Regina! - disse Emma beijando sua mão.
- Eu também te amo Emma.. - respondeu a morena também beijando a mão da loira.
- Vamos entrar? A família deve estar imaginando mil e umas coisas.. - disse Emma sorrindo e se levantou lhe estendendo a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...