2 meses depois
Como toda incidente que houve no inicio de dezembro com as meninas, elas fizeram as provas finais em casa e tiveram bons resultados deixando até a família espantadas com as notas e o desempenho da Melissa, que durante anos havia sido a aluna que apenas passando raspando sempre ficando de recuperação em quase todas as matérias. O Natal e o novo haviam sido perfeitos, com todos juntos incluindo for Gabriela e sua mãe que que não abria mão de passar com a filha.
Regina já aceitava Gabriela definitivamente, e durante alguns momentos demonstrará ciúmes da Gabrielaa com Arizona, Denise e Ingrid..
Cora havia anunciado que estaria se aposentando de uma de vez e que passaria seu legado de Dietora para a jovem Alana que foi criada no orfanato após ele ser inaugurado com seus irmãos e sua mãe que era a Inspetora do local. Alana havia se formado em Administração após ganhar uma bolsa e decidiu trabalhar como secretaria do orfanato depois de formada, estaria próxima a mãe depois de juntas e com muito esforço e econia comprarem uma casa na Rua ao lado do orfanato, Cora sabia que a jovem seria uma excelente escolha para o cargo, pois além de tudo ela e a mãe se esforçaram para garantir a faculdade dos irmãos caçulas.
Denise e Renata também estavam se aposentando, elas também gostariam de auxiliar na criação dos netos, apenas Mary, Cora e Ingrid não dariam conta das crianças já que Melissa e Gabriela já estavam no oitavo mês da gestação.
Gabriela e Melissa estavam sentadas no sofá, a ruivinha ainda tinha uma barriga menor enquanto a da Gabriela parecia estar prestes a estourar.
- Aí meu Deus.. - Dizia Gabriela apavorada se levantando enquanto esfrega a mão na barriga.
Estavam apenas as duas na sala das Mills, Arizona, Regina e Zelena estavam na escola, Mary havia ido ao mercado com Cora, Denise e Renata estavam em casa e Ingrid no escritório estudando as documentações da Fazenda.
- O que houve? Tá nascendo? - pergunta Melissa lhe encarando de olhos arregalados.
- Não.. apenas estou com muita dor nas costas e meus pés olhe só para eles, estão inchados.. Eu preciso comer! - disse a Garota indo para cozinha e Melissa a segue. - Vamos de misto quente?
- Só se for com bastante presunto e queijo! - respondeu Melissa sorrindo.
Ingrid saiu do Escritório longos minutos depois e encontrou as duas sentadas com uma garrafa de Coca-Cola e vários mistos quente e um prato no sofá.
- Misericórdia meninas.. Cora vai me matar se ela encontrar vocês aqui assim! - disse Ingrid apavorada.
- Que isso Vó.. sente-se e nos ajuda a acabar com os rastros! - disse Melissa animada.
- Melissa se comerem tudo isso não irão conseguir almoçar, e oque eu direi a Cora?
- Relacha vó loira.. tenho espaço para mais uma montanha dessa e muito mais! - respondeu Gabriela abocanhando seu lanche.
Ingrid suspirou derrotada e sentou -se ao lado das meninas roubando o copo da Melissa. Após terminarem o lanche as três senriam-se pesadas.
- Agora eu preciso começar a preparar o almoço ou Cora me mata!
- Relacha Vó Loira, nos iremos ajudá-la! - disse Gabriela sse levantando lentamente.
- Nós vamos? - pergunta Melissa passando a mão na barriga.
- Sim nós vamos! - respondeu Gaby a encarando e foi se arrastando até a cozinha com Ingrid a analisando.
- Gabriela você não está conseguindo nem andar.. como é que você vai conseguir me ajudar? Estou preocupada você está com os pés vermelhos e inchados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...