Hoje irei começar o capítulo com apresentações..
Alice
Sofia
Acho que precisamos dar rostos aos nomes! 😁😁😁😁
Mas vamos lá amores.. Boa leitura e até a próxima! 😘😘😘♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- Quero compartilhar com vocês a felicidade de estar.. - Alice encarou Sofia e sorriu - De estar noiva! - anunciou levantando a mão para que todos pudessem ver seu anel.
- AI MEU DEUS! - diz Emma incrédula.
- Que babadooooo! - diz Zelena pegando a mão da Alice e Regina corre para abraça-las.
- NÃO.. NÃO ACREDITO NISSO.. PEDIDO DE CASAMENTO SEM NÓS SUA LINDA FAMILIA PRESENTES?! - pergunta Killyn boquiaberto.
- Nós estávamos! - anuncia Ingrid com um Lindo sorriso e todos a encara.
- Então é de verdade? - Pergunta James.
- Sim.. verdade verdadeira! - responde Miranda.
- Temos a até a filmagem do pedido que a Sofia fez.. - revela Denise orgulhosa e James pega o copo de wiski da sua mão o virando de uma só vez.
James encara Sofia sério e se aproxima.. - Olha só mocinha.. - começa ele e Alice se aproxima assustada - Parada aí Mocinha! - diz ele sério, fazendo com que todos o encarasse e apos ver denise se levantar em defesa ele levanta a mao a impedindo e volta pra Sofia. - Presta atenção no que eu vou lhe dizer garota.. Você.. - James apontou o dedo pra cara da Sofia - Você hoje me faz o pai mais feliz do mundo! - Solta ele de uma vez e a pega no colo a girando a fazendo gritar com o susto.
- PORRA JAMES ISSO NÃO SE FAZ, QUER ME MATAR DO CORACAO?! - pergunta Denise com uma mão na cabeça e a outra na cintura após o pequeno susto.
- E vocês não gostaram da notícia não? Não irão comemorar não?! - pergunta Andrea a Cora, Renata e Mary.
- Na verdade já sabíamos! - avisa Mary sorrindo.
- Bom.. levamos a Sofia para escolher o anel. - responde Renata.
- Sim.. e a encorajam os de fazer o pedido ontem.. na véspera de seu aniversário. Afinal são 16 anos de idade e 5 de namoro.. uma bela data! - completa Cora orgulhosa.
Após todas as felicitações e todos os comentários sobre o pedido as crianças já demonstravam cansaço e assim foi encerrada a diversão.
Mary iria para sua casa com seu esposo e filho, Killyn e August para seu apartamento. Miranda e Andrea tambem iriam para seu apartamento. Zelena e Ruby ficariam na casa de Cora..
Assim que todos se despediram Sofia foi até a Cora.. - Tia se importa se a Alice.. é.. bom.. - Sofia tinha as bochechas vermelhas e mordia os lábios encarando Cora...
- Há sim.. ela pode dormir aqui sim se era isso que você gostaria de perguntar! - diz Cora sorrindo e deu um beijo em sua testa - Tenham um aboa noite! - e ao abraça-la sussurrou em seu ouvido. - E não precisa de juízo.
Sofia a encarou e Cora deu as costas e nessa hora Sofia soltou o ar que nem havia percebido estar segurando. Sofia retorna para dentro de casa e encontra as mães aos beijos no canto da cozinha e resolve limpar a garganta. Denise a olha envergonhada por cima do ombro de Renata e sorri cuchichando algo no ouvido da amada.
- Bom meninas, Vocês estão crescidas, sabem se virar então eu e Denise iremos dar um passeio e.. qualquer coisa é só ligarem! - diz Renata sorrindo e da um beijo na bochecha de cada uma.
- Compartem-Se! - disse Denise as encarando e pega a chave do carro e caŕeir sobre a mesa saindo rapidamente..
Após trancaram toda a casa as duas meninas se olham sorrindo e Sofia a segura pela cintura selando seus lábios.
- Vamos deitar?!
- Vamos.. a noite foi agitada.. - responde Alice segurando em sua mão.
Sofia abraça Alice por trás e juntas as duas sobem as escadas.. Assim que Alice abre a porta ela fica parada na porta encarando o quarto.
- Amor isso é lindo.. tudo perfeito..eu amei.
- Fico feliz que tenha gostado.. essa era a intenção.. - diz Sofia lhe segurando pela cintura e lhe beija apaixonadamente..
As duas adolescentes caminham entre beijos até a cama e Sofia a deita deitando sobre seu corpo. Sofia encerra o beijo e enche o rosto da amada de beijos..
- Eu te amo.. - sussurra Sofia e Alice se vira ficando sobre o corpo da noiva e sela seus lábios.
- Eu também te amo.. - sussurra antes de voltar a beija-lá novamente.
Quando o clima esquenta Sofia aperta a cintura da Alice entre os beijos e a empurra delicadamente para se levantarem.. A moreninha volta a lhe abraçar levando a mão até a barra da sua blusa e a retira.. Alice estava com o corpo fervendo e avançou sobre seus lábios e quando estava quase retirando a blusa da Sofia ela parou se afastando deixando Sofia confusa.
- Alice.. oque foi amor? Oque aconteceu? - pergunta preocupada.
- Sofia eu.. eu.. eu não quero. - revela a loirinha deixando uma lágrima rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...