Killyn observou o avô e foi até ele.. deitando-se ao seu lado lhe beijou a bochecha. - Te amo Vô.. É também avise a Vovó que eu a amo..
Ingrid e Denise caminhavam com os demais e ambas pararam olhando para trás.
- Vão logo acompanhar aquele velho torrão senão eu nem eu nem vocês dormiremos em paz! - disse Killyn e as duas se encararam e Denise encarou Renata.
- Você não quer e não irá deixar o velho sofrendo sozinho naquela cadeira né?!
As duas voltaram correndo enquanto os demais entraram em seus carros e foram para casa.
-------
Na Mansão Mills Andrea estava deitava sobre o colo de Cora chorando descontroladamente enquanto era amparada por Cora e Mary.
- Eu a odeio Cora.. eu a odeio com todas as minhas forças! - disse Andrea entre soluços.
- Não pense assim querida.. você precisa compreender que ela não foi porque ela quis te deixar, ela foi a trabalho e nos sabíamos que quando ela chegou ainda havia serviços pendentes em Chicago. Assim que as coisas se acalmaram você perceberá, só se desfaça dela quando ela te procurar vocês têm uma filha em comum e esse elo é eterno! - aconselhou Cora.
- Eu deveria ter ido.. eu deveria ter ido.. eu fui uma idiota fui infantil e agora ela deve estar me odiando.. eu a perdi e eu a amo, eu a amo com trocas as minhas forças e.. eu me odeio! - disse Andrea desesperada.
O restante da família chegou e Andrea levantou-se apressadamente e ao encontrar o Killyn derrotado e Caroline dormindo nos bravos de Emma Andrea desabou em um choro escandaloso e compulsivo sendo amparada por Killyn.
- Cadê Denise e Ingrid? - perguntou Cora cansada e abatida.
- O velho Gagá.. - ia dizendo Ruby mas foi cutucada por Regina. - O senhor Gold se recusou a deixar o aeroporto e bom.. sabíamos que elas não estariam sossegadas e Killyn pediu que elas o fizessem compania..
- Fizeram o certo.. - sussurrou Cora.
- Então ela não voltará mesmo né?! Ela não pensou em mim não pensou na Caroline ela.. ela.. - Andrea saiu correndo e trancou-se no quarto de hóspede enquanto os outros se olhavam sem ter oque fazer..
-------------
- Oque vocês estão fazendo aqui?! - pergunta o velho sem paciência descontando a raiva nas duas.
- Se você que é velho caduca acredita e confia que ela voltará porque não podemos acreditar também?! - pergunta Ingrid se sentando.
- Eu posso ser velho mais não sou caduco! - retrucou Gold.
- É sim e louco também.. mas não se preocupe somos tão loucas quanto você , por isso aqui estamos o dia todo sem tomar um bom banho na esperança de ver a Miranda.. Miranda?!
- A Miranda volta.. - concluiu Ingrid.
- Não Miranda voltou! - disse Denise se levantando e ela e Ingrid correram até a Diaba platinada.
- O que fazem aqui?! - perguntou Miranda com o rosto vermelho.
- Aquele velho babão acreditava que você viria.. nos fez lembrarmos que você não gosta de receber ordens e não faz nada obrigada! - disse Ingrid feliz.
- Você vai ficar mesmo? - pergunta Denise.
- Eu nem.. - Miranda foi cortada.
- Ela nem deveria ter pensado em ir.. - disse o velho Gold retirando um papel dobrado do bolso. - Aqui está o seu contrato Miranda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...