A turma se reuniram no jardim da mansão.. almoçaram animadamente.. Ruby e Zelena ficaram de limpar a cozinha, Cora retornou pra escola. Ingrid chamou Henry, Mel e Enzo para tirar um cochilo com ela e os três subiram animados.. Regina e Emma se trancaram no quarto.. Renata e Denise foram pra casa com Alice e Sofia. Killyn deitou-se no colo de Mary para assistirem novela e acabou dormindo com Mary mechendo em seu cabelo.
Assim que chegaram em casa Denise encara Sofia..
- Olha aqui pestinha se atrapalhar meu sono da beleza eu te coloco em um colégio pra freira! - avisou e Sofia revirou os olhos e Denise subiu.
- Mãe preciso conversar com você.. - diz Sofia tímida.
- Pode falar filha..
- Vamos lá pro quarto mãe.. eu acho melhor. - diz Sofia puxando Alice pela mão e subiram com Renata as acompanhando pensativa.
Sofia se deita na cama enquanto Alice se senta na ponta brincando com a pulseira em seu pulso.
- Mãe deita aqui.. - pediu Sofia e Renata lhe observou por alguns instantes e foi se deitar ao lado da filha que apoiou a cabeça em seu ombro. - Mãe você sabe que eu te amo e confio em você né?
- Claro Sofia.. eu sempre te expliquei de além de mãe e filha somos amigas! - responde Renata acariciando os cabelos da filha.
- Mãe eu estou namorando com a Alice! - revelou Sofia e Renata ficou muda encarando o teto. - Mãe fala alguma coisa!
- Sofia.. eu.. eu.. mas que cacete eiin.. puta que pariu Sofia! - finalmente Renata mas para o ouvido da loirinha saiu como repreensão.
Alice se levantou e saiu do quarto chorando Sofia e Renata se encararam e foram atrás dela.
- Alice? - chamou Renata encontrando a menina já na porta.
- Aonde vai Alice? - pergunta Sofia a abraçando.
- Eu só quero ir pra casa Soso.. - sussurrou a loirinha escondendo o rosto vermelho nos cabelos da Moreninha.
- Não Alice eu não posso te deixar sair assim chorando sem motivos.. - diz Renata preocupada. - Vem cá Alice.. -diz Renata a puxando pela mão e a abraçando. - Aliás esperem.. - Renata pegou a chave e saiu com as duas.
- Onde vamos mãe? - pergunta Sofia..
- Eu preciso de um sorvete.. - diz Renata sorrindo e depois de alguns minutos param em uma praça.
Alice e Sofia se sentaram em um banco enquanto Renata entrou na sorveteria e retornou com 3 sorvetes de morango seus sabores prediletos e se sentou em frente as meninas.
- Trouxe agente aqui pra brigar? Quer que eu termine com a Sofia é isso? - pergunta Alice encarando Renata.
- Porque eu iria querer que se afaste da Sofia, Oque te faz pensar assim Alice?
- Você me fez pensar assim.. chingamentos não fazem parte de seu vocabulário tia! - respondeu Alice e Renata sorriu.
Até
- Na verdade foi uma forma de demonstrar a minha surpresa.. - revela Renata.- Então você não se importa mãe? - pergunta Sofia.
- Na verdade não.. pelo contrário eu fiquei foi feliz. Embora seja estranho, eu achava que vocês eram unidas como irmãs já que Ruby e Alice são irmãs de coração.
- Porque pensam assim? Eu nunca disse que tinha a Alice como uma irmã sempre a considerei minha melhor amiga!
- Eu sei filha.. - respondeu Renata. - Então a quanto tempo estão namorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...