' Sua culpa, tudo culpa sua..'

435 38 0
                                    

- Henry eu.. sim.. quer dizer não, eu descubro com ela mais eu não queria que ela fosse embora.. - disse Regina tentando se controlar.

- Eu não quero saber eu quero a minha Vó de volta.. Eu não quero viver sem a minha avó. - disse Henry raivoso.

- Tia a senhora não deveria brigar com a vovó Ingrid porque ela é a pessoa mais maravilhosa do mundo! - disse Melissa saindo da cozinha.

- Oque você fez com minha mãe Regina? - pergunta Killyn.

- Por qual motivo discutiram? Tia Ingrid é sua puxa-saco, te defende com unhas e dentes faz tudo, tudo mesmo por você. Então se você a magoou Regina deve ter sido algo que tivesse doido e muito, porque nem quando você inventou aquele casamento de fracasso e disse duras palavras ela desistiu de você! - despejou Zelena deixando Regina espantada.

- Eu calma gente.. calma.. deixe Regina se explicar, as pessoas se desentendem as vezes. - diz Emma tentando apaziguar.

- Emma você a defende porque ela é a sua mulher, mas você sabe o quão dura e fria Regina consegue ser quando quer! Então não se meta?! - disse Zelena levantando.

- Oque você fez Regina? Porque minha mãe foi embora?! - perguntou Killyn a encarando.

- CHEGA, OQUE ACONTECEU ENTRE REGINA E INGRID É PROBLEMA DELAS, APENAS DELAS ENTAO PAREM DE FICAR ENCHENDO A DROGA DO SACO! AS DUAS SE DESENTENDERAM, FICARAM CHATEADAS  UMA DISSE COISAS HORRIVEIS A OUTRA E A MAGOA SE INSTALOU, MAS O QUE REGINA DISSE OU DEIXOU DE DIZER NAO INTERESSA A NENHUM DE VOCÊS! - gritou Mary e todos a encararam e a pequena Caroline começa a chorar amedrontada.

- Eu vou levá-la lá pra dentro.. - sussurrou Andrea se levantando.

- Mas foi por minha culpa, seje lá oque Regina tenha dito foi por.. - Alice ia dizendo mais foi cortada.

- EU DISSE CHEGA ALICE E APARTIR DE AGORA ESSE ASSUNTO ESTA ENCERRADO! - disse Mary a encarando.

- Mas Tia não é assim que se resolve as coisas.. - diz Ruby a encarando.

- Não Ruby, realmente não é.. não é colocando Regina contra parede, não é escutando apenas um lado da versão, aprendemos a conviver com nossos problemas e defeitos, oque Ingrid e Regina disseram umas as outras interessa apenas a elas.. não vamos tentar nos meter nessa história porque quando há algo que nos machuca, que nos faz mal precisamos esquecer ou ao menos tentar.. hoje vocês irão colher informações da Regina e amanhã ou depois quando Ingrid aparecer irão querer cutucar a ferida aberta novamente. Então chega e deem tempo e espaço para as duas.

Do lado de fora da mansão estava Melissa aos prantos e Enzo se aproximou..

- Melissa não foque assim a Tia Ingrid ama todo mundo e vai voltar.. - disse o pequeno triste.

- Eu não quero ficar sem minha avó Enzo! - disse a garota emburrada abrindo o portão.

- Aonde você vai?! - perguntou Enzo.

- Vou atrás da minha avó! - disse a Menina correndo se afastando.

Enzo estava paralisado não sabia oque fazer ele tentou ir atrás mas a perdeu de vista e Então entrou na mansão correndo.

- MÃE, MÃE A MELISSA FUGIU, ELA FUGIU FOI ATRAS DA TIA INGRID! - Dizia o pequeno Enzo entrando na cozinha e todos se levantaram apavorados.

Henry que chorava no colo de Cora se levantou encarando a mãe.

- SUA CULPA TUDO CULPA SUA! - gritou o garoto e saiu andando.

- Onde vai Henry? - perguntou Cora preocupada.

- Vou deitar na cama da Vovó Didi e vou dormir só quero acordar quando ela voltar! - disse Henry tristonho. - Vocês podem ir procurar a Melissa e traze-los pra ficar comigo? Diga a ela que eu prometo que sempre deixarei a Vovó sair com ela quando ela quiser..

- A MELISSA A MELISSA FUGIU MEU DEUS! - gritou Zelena com as mãos na cabeça.

- Inferno! - disse Cora colocando a mão na cintura e encarou Regina que chorava - Regi a pare de chorar, a culpa não é sua.. não se culpe e.. e.. de tempo ao He tu eu, eu vou atrás da minha neta! - disse Cora se retirando da cozinha.

- Vocês podem ir também, vão lá atrás da Melissa e eu cuido do Henry. - disse Enzo correndo atrás do amigo.

- Zelena não é hora de se apavorar vamos atrás da Melissa?! - disse Killyn saindo.

- A Melissa ela também irá me odiar! - disse Regina em desespero.

- Oque está acontecendo? - pergunta Miranda entrando na cozinha.

- Tia Ingrid foi embora e a Regina disse que era culpa dela e as crianças escutaram e a Mel fugiu.. - explicou Ruby rapidamente.

- Merda..  Ingrid não deveria ter ido! - disse Miranda chateada.

- Cuide dela Miranda por favor?! E tambem da Mamãe.. e dê água com açúcar a ela por causa do bebê..- pediu Emma e saiu correndo.

- Rê eu acho que.. que você deveria ficar.. - sussurrou Ruby. - Pra que a Mel não queira te culpar.. eu já volto nós iremos traze-la de volta.

Todos os outros saíram em busca da pequena Melissa deixando apenas Mary, Regina e Miranda na casa.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora