Sentimentos não correspondidos

738 60 24
                                    

Emma havia ganhado seu dia.. recebeu o perdão da esposa e era questão de tempo para terminar com Lili mesmo nunca tendo feito um pedido de namoro.. estava feliz, decidida e finalmente a sua vida voltaria a ser a mesma.. Ligou o som do carro e dançou junto com as crianças até chegarem em casa..

Alice e Sofia desceram do carro correndo deixando Emma confusa.. as duas correram para tomarem banho primeiro. Emma retirou os meninos do carro e entrou dentro de casa.. encontrando a casa do mesmo jeito que estava quando saíram a pia cheia de louça e suspirou.

Ela subiu para o quarto da mãe encontrando o banheiro ocupado, levou os meninos para o pequeno quintal que havia nos fundos da casa os banhando com mangueira mesmo.. iria colocá-los para dormir para que mais tarde tivessem pique para se divertirem novamente.

Assim que retornou para dentro de casa encontrou Alice e Sofia deitadas em um sofá assistindo TV e deixou Henry e Enzo no outro.

- Passem o olho nos meninos pra mim? Preciso urgentemente de um banho.. - pediu as duas garotas sorridente.

- Claro irmã vai lá.. - respondeu Alice.

Emma subiu para seu quarto e assim que abriu a porta deu de cara com Lili sentada na cama abraçando as pernas com a testa apoiada no joelho.

- Lili.. tá tudo bem? - pergunta Emma fechando a porta enquanto retirava a camisa e Lili levantou a cabeça lhe encarando.. seus olhos estavam inchados seu rosto muito vermelho.. - O que houve Lili porque chora? - pergunta Emma subindo na cama preocupada.

- Eu vi Emma.. eu vi você com a Regina.. - revelou Lili e Emma se afastou na mesma hora ficando de pé.

- Você viu oque Lili? - Perguntou lhe analisando.

- Você ainda pergunta oque Emma? Eu vi você me colocando chifre com a sua ex da mesma forma que ela fez com você..

- Não Lili não.. não foi isso que aconteceu. - disse Emma entrando em desespero.

- Não Emma? Você deveria parar para se analisar! Não se sinta surpresa Emma.. eu larguei meu trabalho aqui incompleto porque eu fui atrás de você eu havia reconhecido meu erro.. eu estive com você nos seus piores dias.. e quero a estar presente nos seus melhores também como sua namorada! Eu estive do seu lado durante todos esses longos dias.. e o que vi você fazer Emma? VI VOCÊ BEIJANDO SUA EX .. ENQUANTO A IDIOTA ESTAVA AQUI CONTENTE POR FINALMENTE VÊ-LA FELIZ! - gritou Lili levantando da cama e se aproximando de Emma.

- Você estava mesmo Lili contente por me ver feliz? Será que você estava contente mesmo?

- EU FIQUEI DO SEU LADO EMMA.. EU TE VI SE AFUNDAR EM BEBIDAS E CIGARROS POR DURANTE 2 SEMANAS EMMA! SE NAO FOSSE POR MIM VOCÊ ESTARIA SABE LA DEUS COMO ENTÃO NÃO VENHA SE FAZER DE VITIMA! POR ERA EU QUEM ESTAVA DO SEU LADO DURANTE TODAS AQUELES DIAS EM QUE NEM SUA MÃE APARECEU E ATE HOJE NENHUMA DOS SEUS AMIGOS APARECERAM NESSA CASA PARA SABER VOCÊ ESTA REALMENTE BEM! DURANTE DUAS SEMANAS NINGUÉM ESTEVE AQUI PARA SABER SE VOCÊ AO MENOS ESTAVA VIVA! - Lili despejou as duras palavras sobre Emma.

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE JOGAR ESSAS COISAS NA MINHA CARA LILI PORQUE VOCÊ FICOU POR QUE VOCÊ QUIS! E EU NÃO ADMITO QUE ENVOLVA MINHA FAMÍLIA NO MEIO DE NOSSAS DISCUSSÕES!

- NÃO ADMITE PORQUE SABE QUE EU ESTOU CERTA EMMA! EU TE DESEJEI SILENCIOSAMENTE POR DURANTE QUATRO ANOS TE ADMIRANDO NAQUELA FACULDADE E INFELIZMENTE EU SÓ TIVE O OPORTUNIDADE DE TE-LA QUANDO VOCÊ ESTAVA QUEBRADA NO FUNDO DO POÇO EU ESTIVE DO SEU LADO SEGURANDO O SEU MUNDO ENQUANTO ELE DESMORONAVA POR QUE VOCÊ NÃO TINHA NINGUÉM AO SEU LADO! SUPORTEI SUAS GROSSEIRIAS, SUAS CRISES DE CHORO E SUA MELANCOLIA SABE PORQUE EMMA? PORQUE EU TE AMO PORRA!

Emma assustou com a última revelação da moça e a encarou..

- Lili.. eu.. eu não sabia. Me perdoe mais não há reciprocidade nesse sentimento. - Disse sincera.

- Não há Emma e nunca haverá se você não se der uma chance de ser feliz ao menos uma vez na vida.. você já viveu a sua história com a mãe do seu filho.. viu que não deu certo uma vez, quem irá garantir que dará se vocês se derem outra chance?

- Lili.. eu.. eu preciso de um tempo! - revela Emma se sentando e colocando a mão na cabeça.

- Não Emma eu não darei esse tempo.. eu não irei abrir mão de você tão fácil assim! Eu irei lutar com todas as minhas forças e usarei todas as minhas armas.. mas eu não permitirei que me largue para ficar com a Regina.. não com ela! - disse a moça a encarando nos olhos e Emma sentiu um frio na espinha. - Se quiser terminar termine logo, termine de uma vez!

- Então tá.. Lili não dá mais para ficarmos juntas! Eu agradeço por ter estado comigo quando eu precisei.. eu serei eternamente grata, mas infelizmente não dá. Eu estou me machucando e automaticamente te machucando também! Então é melhor cada uma de nós seguirmos nossos caminhos.. mas eu queria a sua amizade.

Lili solta uma escandalosa gargalhada debochada.

- Minha amizade Emma sério isso? Você quer a minha amizade? OQUE EU VOU FAZER COM A SUA AMIZADE EMMA? EU AMO VOCÊ CARALHO! COMO EU TEREI AMIZADE COM UMA MULHER QUE EU QUERO NA MINHA CAMA, NA MINHA VIDA! QUE ME SATISFAZ QUE ME FAZ VOM QUE EU ME SINTA COMPLETA?!

- MAS EU NÃO A AMO LILI NÃO A AMO! E ALÉM DO MAIS HOJE VOCÊ MOSTROU QUE NÃO CABE EM MINHA VIDA LILI. VOCÊ CHAMOU AS MINHAS CRIANÇAS DE PIRRALHAS E É PORISSO APENAS POR ESSE MOTIVO QUE EU NÃO QUERO MAIS PORQUE MINHAS CRIANÇAS SÃO OS MEUS TESOUROS TUDO QUE HÁ DE MAIS VALIOSO EM MINHA VIDA!

- QUALQUER PESSOA CHAMA QUALQUER CRIANÇA DE PIRRALHA, NÃO VENHA QUERENDO ME JOGAR A CULPA EM MIM!

- VOCÊ OS CHAMOU DE PIRRALHO NÃO FOI DE UMA FORMA CARINHOSA, VOCÊ DEIXOU NÍTIDO O QUÃO INCOMODADA ESTAVAM COM ELES AQUI, MAS ACONTECE LILI QUE APARTIR DE HOJE É PARA ONDE VIRÃO A PARTIR DE AGORA! E SE MINHAS CRIANÇAS NÃO CABEM EM SEU MUNDO EU NÃO SOU A PESSOA IDEAL PARA ESTAR NO SEU, EU JAMAIS ABRIREI MÃO DAS MINHAS CRIANÇAS!

- SERÁ EMMA? SERÁ QUE É DAS CRIANÇAS MESMO QUE NÃO ABRIRÁ MÃO? VOCÊ IRA SE ARREPENDER EMMA SWAN.. VOCÊ IRA SE ARREPENDER!

- Você está me ameaçando Lili? - Perguntou Emma lhe encarando já nervosa.

- Não Emma não estou. Estou avisando que não abrirei mão da mulher que eu amo! Eu irei lutar até não mais aguentar mas de uma coisa você poderá ter certeza com a Regina você não ficará!

- LILI EU AMO A REGINA E NÃO HÁ AMEAÇAS QUE ME FARÁ DESISTIR DA MULHER QUE EU AMO! - gritou Emma- CHEGA ESTOU COM MINHA IRMÃOS, MINHA SOBRINHA E FILHO LÁ EM BAIXO ELES NÃO MERECEM PASSAR POR ISSO!

Emma ia entrando no banheiro..

- Deixa de fazer papel de idiota Emma AQUELE GAROTO CHATO NÃO É SEU FILHO! - gritou Lili e Emma avançou em sua direção parando em sua frente. - Que foi vai fazer comigo? Vai fazer oque fez com a Regina?

- Jamais Lili aquele foi o pior erro que eu cometi na vida.. e paguei preços muito caro, entre eles foi ter me embriagado e te trago pra minha casa. Eu vou tomar banho agora e assim que eu sair do banheiro quero você fora da minha casa!

- Emma e o que vivemos? - pergunta Lili assustada.

- Você acabou de jogar no lixo Lili.. eu não iria terminar com você assim, apenas queria um tempo para pensar para reorganizar meus pensamentos mas você acabou me mostrando quem era de verdade! Obrigada por se revelar.

- E minhas coisas? eu não posso leva-las agora!

Emma pegou a carteira do bolso e retirou algumas notas jogando em cima da cama.

- Você tem meia hora para recolher tudo que é seu.. eu não quero te encontrar aqui quando eu sair daquele banheiro! - disse Emma entrando no pequeno cômodo e se trancando.

Lili ficou paralisada mas achou melhor obedecer às ordens da loira e abriu a porta do quarto dando de cara com Alice que havia subido minutos antes para buscar seu carregador e ao escutar a discussão parou em frente a porta da irmã.. Alice tinha os olhos arregalados e se assustou ao dar de cara com Lili com uma cara nada boa.

Lili a encara a segurando pelos braços cravando suas unhas e a empurrando para o lado - Sai da minha frente pirralha - Diz entre dentes e Alice correu se trancando no quarto que estava hospedada.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora