"Todos unidos novamente"

727 60 30
                                    

Depois que todos se cumprimentaram Regina cumprimentou Emma normalmente com um beijo no rosto e um rápido abraço.. tentaria agir naturalmente. Emma levou todos para o pequeno quintal onde as crianças terminaram de almoçar e James ascendeu a churrasqueira, Ruby já havia temperado a carne.

Não haveria bebidas alcoólicas, Emma não queria beber, sabia que se acontecesse sentiria uma insuportável vontade de fumar.. não que não estivesse com vontade, mas com a bebida no organismo não conseguiria se controlar. E se tem uma coisa que ela não quer é que sua mãe a veja fumando.

Emma coçou a cabeça pensativa.

- Oque houve Emma? - Perguntou Cora.

- É que não há cadeiras suficientes! - respondeu Emma mordendo os beiços e todos se olharam.

- Relaxa Emma que daremos um jeito! - diz James olhando para os lados - Tem lençóis?

- Pra que lençol tio? - Perguntou ela.

- Pra forrarmos.. as damas ficam com as cadeiras. - disse ele sorrindo.

- Eu já peguei a minha! - disse Killyn se sentando e cruzando as pernas.

- Oxiii.. essa foi boa! - disse Miranda o encarando. - Toma vergonha Killyn!

- Há.. me respeite Diaba! Olha só essas Pirralhas.. já as peguei no colo! - disse Killyn revirando os olhos.

Emma subiu para o quarto da mãe e trouxe duas coxas grossas..

- Boa idéia tio.. - disse ela dobrando as colchas no meio e torrando no canto da parede onde tinha sombra. - Pronto resolvido o problema.

Cora, Andrea, Mary, August, Miranda e Renata ficaram com as cadeiras que haviam.

Denise, Zelena, Regina, Ruby, Killyn e James ficariam no chão com Alice e Sofia.

Depois de um bom bate papo animado a carne já estava assada e James passou servindo a todos inclusive as crianças os três não saiam da piscina animados.. a pequena Caroline estava no colo da mãe Andrea ficou com medo da água..

Mel usava um maio verde da pequena sereia, Henry uma cueca do Homem Aranha e Enzo do Batman. Estavam brancos de tanto protetor que Killyn havia passado.

- Por que não vão pra piscina? - pergunta Mary e as meninas a olham assustadas.

- Tia pelo amor de Deus! Olha pra nós?! Não somos mais crianças! - disse Sofia incrédula.

- Mamãe, eu que não vou me misturar com os Pirralhos não.. - disse Alice.

- Mas Alice e Sofia, vocês ainda são crianças.. Só cresceram, e não brincam mais de bonecas, e não conseguimos mais pegar no colo, não querem mais dar a mão pra atravessar a rua, acham que tudo vai pagar mico e essas coisas todas, mais ainda sim são nossas bebês! - disse Denise as encarando.

- Concordo.. mesmo estando maiores do que eu ainda são bebês! - disse Ingrid as observando.

- O papo está bom mas vamos comer? Tô com fome! - disse Sofia passando a mão na barriga.

- Para de gracinha pirralha.. assim sua mãe vai achar que não te alimentei. - disse Emma a encarando.

- Miojo no café da manhã, almoço e janta não é alimento Mana! - disse Alice cruzando os braços.

- É OQUE? - perguntaram Cora, Mary e Renata.

- Caraca Alice quer me ferrar? - Perguntou Emma desesperada - Não! Eu dei café da manhã a elas hoje, ontem elas almoçaram não foi Regina? Você estava presente, estava no restaurante com a gente! - revelou Emma e todos a encararam.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora