'Hoje é dia de ser feliz!'

483 50 11
                                    

6 meses depois..

As coisas estavam indo de vento em polpa para toda grande família.. as crianças ja andavam pela casa, as Matriarcas já haviam perdido o controle, na casa das Mills havia crianças perdidas que foram encontrados até no banheiro brincando na privada.. outras haviam descoberto os armários da cozinha deixando Cora louca..

Hoje era um dia daqueles de dar dor de cabeça.. ainda eram 8:00 da manhã quando a filha da Zelena com os gêmeos da Emma e Maria Helena fugiram da brinquedoteca sem as mais velhas dessem conta..

Assim que Ingrid ouviu um barulho foi fazer a contagem sentiu falta e junto de Denise foi atrás encontrando apenas três na cozinha com a geladeira aberta. Havia ovos quebrados e cabelos sujos, fatias de presunto e queijo nas mãos e no chão.. suco derramado, vasilhas de comidas abertas, fatias de pão de forma por toda parte. As duas mais velhas ficaram paradas analisando a cena.

- Eu não vou aguentar essa missão de ser babar! - sussurra Ingrid derrotada.

- Será que Miranda não teria alguma vaga para alguma missão especial? - pergunta Denise apavorada.

- Eu não irei dar banho nessas pestinhas não! - disse Ingrid saindo da cozinha em busca de Cora que vem já apavorada.

- Não é possível que terei que criar Zelena novamente, não é normal a filha ter as mesmas atitudes da mãe..  - diz Cora se aproximando e assim que Laviania vê a avó sorrir.

- Vovó faze papá.. - diz a menina com vidro de ketchup na mão espremendo no chão.

- NÃO LAVINIA! - gritou Cora e a Menina começou a chorar assustada. - Maria Helena? Cadê ela?

- Ok.. eu irei procula-la enquanto Denise te ajuda! - diz Ingrid e Denise lhe encara incrédula.

- Que vadia Filha da puta.. - Sussurra Denise e Ingrid sorri saindo para o jardim.

Ingrid sai em busca da menina e nada de encontra-la, e quando volta pra sala escuta a voizinha da pequena que estava no topo da escada.

- Vó Didi banbanho.. - Disse a menina e Ingrid rapidamente para buscá-la.

- Você estava aonde garota?! - pergunta Ingrid descendo com a pequena no colo.

- Banbanho.. - Respondeu a menina.

- Encontrei! - disse Ingrid indo para cozinha onde Cora limpava. - Cadê a Denise?

- Foi dar banho nas crianças lá fora estão muito sujas. - Responde Cora escutando gargalhadas.

Assim que Ingrid sai encontra nos fundos do Jardim as 3 crianças encostadas na parede enquanto Denise despeja jatos de água com a mangueira nas crianças.

- Aquilo é dar banho? - pergunta Ingrid e Cora sai ao visualizar a cena entra em desespero.

- DENISE VOVE ESTA LOUCA? VAI DAR INSOLAÇÃO NESSAS CRIANÇAS, NÃO DEIXE ÁGUA ENTRAR NO OUVIDO E.. Hááá caralho.. - diz Cora entrando pra dentro de casa em busca da Renata. - Renata por favor ajude a sua esposa ou eu a deixarei viúva! - diz Cora irritada

- Oque aconteceu?! - pergunta Renata preocupada enquanto ninava alguma criança.

- Ela não sabe dar banho em criança não?!

- Não..  a única criança que ela deu banho na vida foi Ruby. - Respondeu Renata sorrindo.

- É oficial Renata você irá ficar viúva! - diz Cora - Que barulho é esse? Pergunta ela e logo percebe que água escorria da escada que dava acesso ao andar de cima. - HÁÁÁ INFERNO! - gritou - vou chamar Ingrid.. -  Cora indo atrás de Ingrid.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora