- Renata como você permite uma coisa dessa sem me comunicar? você está louca? a Sofia é uma criança Renata apenas uma criança você está ficando maluca? - pergunta Denise com a mão na cabeça.
- Que gritaria é essa? - pergunta Zelena sentando a Mel na cadeirinha e se sentando.
- Também quero saber Zelena.. então quem vai explicar o que está acontecendo? - pergunta Renata saem paciência.
- Sua filha está namorando Renata! - disse Denise se sentando encarando a Caçula e Ruby se engasgar com o café..
- É O QUE? - pergunta Renata feliz.. - Jura filha? porque não me contou?
- Mamãe cheguei em seu quarto e a minha mãe estava toda aberta na cama dormindo, não achei justo depois de ela nos acordar e nos fazer perder o sono! - revelou Sofia cruzando os braços e Renata cemicerrou os olhos pra filha. - Aí eu resolvi atrapalhar o sono dela.. - confessou.
- O que você aprontou Sofia? - pergunta Ruby em desespero encarando a irma.
- Eu apenas disse a ele que faríamos um jantar para que eu apresentasse um namorado ela deu um pulo da cama e saiu correndo atrás de mim.. se eu irei passar o dia após uma noite mau dormida por que ela tem que estar plena? - pergunta a menina revirando os olhos.
- Sofia.. SUA FILHA DA PUTA!! - gritou Denise.
- Espero que esteja se referindo a si própria Denise e chega de bagunca.. Vá dormir vá você precisa descansar.. - disse Renata se sentando.
- Você está brincando comigo né Renata?! como eu conseguirei dormir depois do que essa guria aprontou?
Zelena deu uma alta gargalhada.. - pestinha eu te amo! - disse Zelena aos risos.
- Impossível ninguém se apaixonar por uma garota tão linda e angelical quanto Eu tia Zel.. - responde Sofia piscando para Zelena.
- Porque fez isso Sofia? - perguntou Renata.
- Porque essa era a melhor forma de desperta-la.. prova disso é ela está aqui conosco! - revela a menina sorrindo lindamente.
- Sofia.. - sussurrou Denise a observando.
- Arriscou muito Sofia.. - sussurrou Ruby.
- Na verdade ela zombou foi na cara do perigo.. - brincou Zelena.
- Filha agora falando sero você.. já tem namoradinhos na escola? - pergunta Denise tomando cafe tranquilamente.
- Há mãe pelo amor de Deus.. olha as horas pra senhora querer saber se namoro ou não.. - respondeu Sofia irriitada.
- Sofia eu te conheço, você está me escondendo alguma coisa! - disse Denise a observando cemiserrando os olhos.
- Mamãe manda minha mãe parar por favor?! Eu não tenho namorado nenhum! não tenho tempo pra nada e além do mais vocês me proíbem de ir até a casa da Tia Cora sozinha! - diz a menina chateada.
Renata observou a filha por longos segundos.. - Denise deixe a Sofia em paz,se ela estiver com alguém ela irá nos contar, eu confio nas minhas filhas.. - disse e Ruby e Sofia se encaram e Renata apenas as observou, Sofia estava agitada se irritou muito rápido, era raro a mãe parar analisar as filhas mas as conhecia perfeitamente, e saiba que a mais nova lhe escondia algo e ela iria descobrir.
Zelena subiu com Ruby para se arrumar e arrumar a Mel e Denise subiu deixando apenas mãe e filha.. Sofia sentia que sua mãe lhe encarava.
- Preciso me arrumar! - disse se levantando e subiu correndo e sua mãe ficou pensativa mais subiu logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...