'Desculpa gente.. é muita criança..'

630 47 7
                                    

Regina permanecia no quarto quando o seu telefone toca e Regina o atende colocando no viva-voz.

- Mãe a senhora já tá vindo embora?
- Sim Henry, estou com seus irmãos e seus primos porque?
- Mãe.. nos iremos surtar, pede a vóvó pra vir embora por favor? Dois dos bebês do tio Killyn estão chorando, Tio August saiu para trabalhar e Killyn e Gabriela estão chorando mais que as crianças! - disse o garoto apavorado.
- Deixa eu falar com a Gabriela Henry?
- Tá.. /Oi.. - disse a garota chorosa.
- Gabriela pega a Maria Helena e coloca no seu colo em pé entre seus seios e de tapinhas em suas costas..- ia dizendo Regina preocupada escutando o chorinho da bebê.
- Tá fiz.. - disse a Menina é Regina percebeu que o choro da menina havia enfraquecido.
- Agora você cante qualquer música para ela.
- Killyn? - chamou Regina.
- Vou enlouquecer Regina.. eu não sei oque fazer! - dizia Killyn desesperado. Pegue a Mirella e a coloque deitada no seu colo de barriga para baixo em cima de um travesseiro.
- Tá pera.. ok coloquei.
- Agora de tapinhas em seu bumbum.. - disse Regina ouvindo o volume do choro diminuir..
- Agora.. a pegue com cuidado ainda em cima do travesseiro e a coloque em cima do sofá. O outro você o peque e o deite em seu colo e o balança enquanto caminha.. - dizia Regina e em poucos minutos o silêncio reinava na outra linha.
- Manhê..  obrigada eu te disse que e amo? Não né?! Te amo.. - disse Henry aliviado.
- Já já estarei aí.. - disse Regina encerrando a ligação e todos a encarava atentos.

- Como sabia que eles falariam assim? - pergunta Denise curiosa.

- A Maria Helena é a forma que eu a seguro, a Mirela eu vejo a mamãe colocá-la para dormir assim e os meninos Tia Ingrid os nina o dia todo.. então não é difícil..  vendo as mesmas cenas diariamente. - Respondeu ela sorrindo.

Renata ouve o seu telefone.. abrindo a bolsa rapidamente pega telefone e o atende logo ao ver que é o membro da Sofia.

- Oi Sofia..
- MANHÊ PELO AMOR DE DEUS VEM EMBORA?!.. (Renata põe no viva-voz)
- O que aconteceu Sofia?
- Arizona saiu e o João não para de chorar e o pior é que Melissa ao invés de dar um jeito ela fica aqui com a boca aberta chorando com o menino Mãe..  eu vou surtar!
- Ok Sofia.. eu já estou indo.. - responde Renata escutando os gritos do menino ao fundo.
- Mãe se a senhora demorar eu juro que vou dar uns tapas nessa menina! - disse Sofia parecendo estar estressada e Renata encara Regina o entregando o telefone.
- Sofia.. sou eu Regina.
- Aí tia como estão as crianças?
- Estão bem.. mas olha escute oque eu irei te dizer.. Pegue o João no colo..
- Ok peguei..
- O vire de costas para você e o segure com uma mão debaixo dos braços e a outra entre suas perninhas levando a mão a sua barriga.
- Fiź.. agora balance com ele é converse.
- Eu conversar com um bebê que nem escuta?!
- Sofia apenas converse com ele.. - disse Regina.
- Ok, ok! - respondeu Sofia. - Sabe bebê..  a titia te ama, muito muito.. mas acontece que se você não parar de chorar a sua mamãe também não vai.. então amorzinho fica quietinho vai.. senão a mamãe vai continuar com a boca aberta e eu terei que soca-la! - dizia Sofia. - Ele está ficando quieto tia..
- Isso aí..  continue conversando que ele irá se acalmar..
- Até quando? Porque eu...
- Até ele dormir Sofia..
- E se ele demorar?
- Não vai.. ele adormecera rapidinho..
- Caralho.. - sussurrou Sofia - Isso foi.. foi.. uau.. ele está cochilando.. - disse Sofia.
- Como tem certeza?
- Estamos em frente ao espelho..
- Ok.. daqui a pouco sua mãe estará aí para ajudá-la.
- Tia..
- Oi..
- Obrigada eu te amo..

Renata encerrou a ligação suspirando fundo! Ela não queria deixar as crianças.

- Ruby.. realmente preciso ir. - sussurrou Renata cansada.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora