Algo havia chamado a atenção das meninas, mas elas não sabiam dizer oque seria. Sidney era um Homem forte, Moreno claro e tinha uma aparência cansada.
Assim que Emma da partida no carro o Homem que indica seu endereço.. depois de mais ou menos uns 20 minutos Emma para em frente a uma pequena casa muito simples. Na calçada havia uma mulher vendendo algo e duas crianças sentadas ao seu lado.
- É aqui que eu moro.. - disse o Homem sorrindo - Aqueles são os meus tesouros minhas esposas e filhas. Venham conhece-las. - disse o Homem descendo do carro.
- Papai! - disseram as duas garotas se levantando para abraca-lo.
Uma aparentava ter uns 7 anos e a outra não tinha mais que 10.
- Essa é minha esposa Maria.. essas são minhas filhas, Marina 10 anos e Mariana de 8. - Apresenta o Homem e as meninas correm cada uma para um lado da mãe.
- Olá Senhoras Boa noite! - desejam mãe e filhas juntas.
- Boa noite! - desejam Emma e Regina.
- Sidney chegou cedo.. - diz a mulher tímida.
- Meninas.. - disse Sidney e as duas garotas sorriram entrando pelo pequeno portão. - Maria eu fui demitido. - disse o Homem derrotado e sua esposa apenas sorriu.
- Só um minuto Sidney! - pediu Emma sorrindo. - Oque está vendendo Maria? - Perguntou Emma faminta.
- Apenas por favor.. - disse a mulher sorrindo - Eu vendo cachorro-quente. - respondeu sorrindo.
- Tudo bem Maria então apenas Emma que sou Eu Regina essa.. - disse abraçando Regina. - Saímos para jantar e bom.. continuamos com fome então manteremos aqui mesmo!
- Eu amo cacho-quente! - disse Regina sorrindo de satisfação estava morrendo de fome.
- Tudo bem Homem.. a vida continua. - disse ela pegando dois bancos. - Se não se importam.. - disse colocando o banco para as duas mulheres se sentarem é começou a preparar o pedido das duas.
- Completos! - disse Regina
Assim que Maria serve as duas mulheres e se senta Sidney conta a esposa oque havia acontecido passo a passo e a esposa apenas presta atenção na história que o marido contava.
- Eu já te disse tantas vezes Sidney que você não precisava ser humilhado da forma que era..
- Maria nós moramos de aluguel.. - diz Ele sentido.
- Mas eu trabalho, podemos nos mudar para uma kitinet, vender o fusca enquanto você está desempregado da pra segurar até encontrar outro emprego. - diz a Mulher tranquila. - Mas por favor Homem.. somos pobres mas somos honestos e não merecemos passar por certos tipos de humilhações por isso! Sidney meu amor.. eu nunca me meti na sua profissão, são 23 anos de casados e 23 anos você trabalhando no mesmo lugar. Mas se dessa vez você voltar perderá toda minha admiração que tenho por você Homem.
- Meu fusca não Maria! - disse o Homem chateado.
- Desculpe-me a curiosidade, mas de que a senhora trabalha?
- Eu sou diarista.. - respondeu a mulher sempre com um sorriso no rosto.
- Maria e Sidney.. dê um beijo nas crianças por mim. Parabéns são lindas e educadas! - disse Regina se levantando.
- Então Sidney a que horas podemos vir buscá-lo amanhã?! - pergunta Emma.
- Pra que Menina Emma? - pergunta ele confuso.
- Ora Sidney, nosso advogado virá para acompanha-lo são 23 anos prestando serviço. Não deixarei que passem a perna no Senhor! - diz Emma séria.
- Pode ser as 10:00? - pergunta o senhor pensativo.
- Ótima as 10:00 estaremos aqui! - diz Emma sorridente.
As duas comprimentam os dois com beijos e abraços e quando Emma vai pagar os lanches a Maria se recusa a receber.
- Nada disso! Vocês conseguiram tirar esse torrão daquele lugar.. a anos eu venho tentando convence-lo a sair e nada! Não há preço que pague o grande favor que fizeram em defende-lo! Serei eternamente grata.. - diz a Mulher com os olhos marejados e seu marido lhe abraça de lado.
As duas entraram no carro e Emma estava pensativa. Emma pegou o celular e ligou para August avisando que precisaria do amiga no dia seguinte as 9:00 e marcou de encontrá-lo na casa de Cora. Assim qu e desligou a chamada Emma pegou a mão da amada e depositou um beijo.
- Que tal entendermos a noite?! - pergunta Emma sorrindo e Regina sorri largamente.
Depois de mais alguns minutos Emma estaciona em frente a uma boate.
- Xiii não tenho boas lembranças das nossas últimas noitadas em boates! - diz Regina gargalhando.
- Eu também não.. por isso que eu lhe trouxe, quero novas lembranças! - disse a Loira saindo do carro e abrindo a porta para mais velha.
As duas entraram na boate de mais dadas.. resolveram que ficariam na mesa próximo ao bar mesmo.. Emma e Regina dançaram e beberam socialmente pois a Loira teria que dirigir..
Emma se sentia feliz na compania da amada e juntas criaram uma nova memória onde seria a noite só entre as duas na balada, com muitos beijos e troca de carinhos..
Era 3:30hs da manhã quando Regina e Emma já cansadas e animadas resolveram ir embora..saíram de mão dada alegremente. Como a noite estava perfeita de mais para as duas elas se deparam com a Lili na porta da boate.
- Emma.. - diz Lili se aproximando.
- Boa noite Lili.. - deseja Regina sorrindo ao ver que sua estava em silêncio.
- Podem conversar Emma? - pergunta Lili - É urgente! - diz a Garota lhe encarando.
- Eu até gostaria Lilith mais não posso.. tirei essa noite apenas para mim e minha esposa! Quem sabe outro dia?! - diz Emma abraçando a esposa e foram juntas para o carro.
Emma fez questão de abrir a porta do carro pra Regina e antes que ela entrasse a puxou para um beijo apaixonado. Assim que Regina se acomodou Emma fechou a porta dando a volta e entrando e deu partida deixando uma Lili com ódio nos olhos pra trás!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
Roman d'amourUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...