A diretora Cora entrava no banheiro e se assustou ao ver uma de suas alunas no chão chorando enquanto segurava o nariz ensanguentado.Regina e Zelena assim que descobrirão que havia uma confusão correu para o banheiro feminino claro que jamais iria passar por suas cabeças que Alice e Sofia estariam medidas em briga. Assim que Zelena entra no banheiro Regina e a coordenadora afastam os curiosos.
- Oque aconteceu aqui? - pergunta Regina colocando a mão na cintura observando uma das meninas com a cara sangrando por um arranhão a outra ao seu lado e a Nicolly no chão aos prontos
- SUAS FAVORITAS, SUAS FAVORITAS QUEM FIZERAM ISSO PROFESSORA MILLS MAS ELAS IRÃOME PAGAR! - gritou a menina com ódio.
- SUAS FAVORITAS? - perguntaram Cora e Zelena.
- Sim! - respondeu uma das outras garotas - As garotas com quem a professora Mills tem um caso! - gritou acusando Regina que ficou possessa.
- ME RESPEITE GAROTA! - gritou Regina e Zelena a puxou para fora do banheiro.
- Zelena me larga! Ela não pode me defamar dessa forma ! - diz Regina tenta do se soltar.
- Regina saia daqui agora! - disse Cora séria - Me aguarde em minha sala!
Regina saiu acompanhada da irmã chorando em silêncio, mas era um choro de raiva!
--------
Sofia entrou pra dentro da sala de aula e a trancou. Se encostou atrás da porta da sala e olhou para Alice assustada Alice era branca e tinha várias marcas de arranhões no rosto e Sofia também não ficava pra trás tinha algumas marcas e sangue saindo do nariz e canto dos seus lábios.
- Alice oque eu fiz?! - pergunta Sofia começando a chorar deixando seu corpo se arrastar na porta se sentando no chão.
- Nada meu amor.. não fez nada de maks nós apenas nos defendemos.. - disse a amiga lhe dando um selinho e a abraçou. Ficaram assim abraçadas por bastante tempo e batidas foram ouvidas na porta.
- ABRAM ESSA PORTA AGORA! - era Cora quem batia na porta desesperadamente. - ALICE E SOFIA ABRAM JA ESSA PORTA!
- Vamos Alice temos que abrir a porta.. tenho certeza que seremos expulsas! - disse Sofia secando as lágrimas.
- VOU CONTAR ATÉ 3 E SE NÃO ABRIREM CHAMAREI OS SEUS PAIS! - gritou Cora. - UM.. DOIS.. TRÊS!
- Não Sofia, não iremos abrir! - disse Alice a encarando. - Deixe que chamem nossas mães. Aqui a Cora é diretora mesmo que ela fique chateada temos nosso direito de não obedece-la ainda mais se não formos culpas.
- Nós vamos ficar de castigo.. - disse Sofia sorrindo fraco.
- Só não pode nos proibirem de nos vermos Sofia.. - diz Alice com os olhos marejados e a morena lhe encara mordendo os lábios.
- Vamos contar verdade Alice.. que nos amamos e estamos namorando?!
- Não Sofia não.. tínhamos combinado de contar quando terminassemos o ensino médio!
- Alice eu nunca fiquei de castigo, mas não consigo me imaginar ficar se quer dois dias sem te ver.. - diz Sofia choramingando e da um beijo na não mais amiga e sim namorada.
- Daremos um jeito! - diz Alice encostando sua testa a de Sofia. - Somos vizinhas.. fugiremos para nos ver nem que seja na madrugada..
Os minutos passavam e as duas continuavam trancadas na sala enquanto na sala a discussão estava fora do controle da Diretora Cora que havia mandado o resto da turma para a quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...