Mas um porque eu amo vocêse pronto!! 😍😍😍😍🥰🥰🥰🥰🥰🔥😘
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Sofia estava com a cabeça no vão do pescoço da Alice enquanto acariciava a sua barriga.
- Amor como você se sente?
Alice lhe olha e lhe empurra.. deitando sobre seu corpo e lhe beijando. - Não há palavras para descrever como me sinto, quero que sinta o mesmo que eu senti, mesmo sabendo que será impossível que eu chegue aos seus pés quero ao menos tentar.. - Respondeu Alice dando beijos em seu rosto descendo para seu pescoço indo até o vão dos seios da Sofia..
Alice queria dar a Sofia todo o misto de emoção que seu corpo sentirá a momentos atrás então levou a boca ao seio da amada relembra do os passos que sua moreninha fizera e ouviu um rouco e baixo gemido.
Sofia que gostará do contato enfiou levou os dedos aos cabelos da amada a puxando para lhe oferecer um pouco mais de contato e Alice ao entender o pedido surgiu um pouco mais forte fazendo Sofia se arquiar e então a loirinha desceu beijando a barriga da morena indo até a sua intimidade e beijando e passando a língua ao som de um alto gemido prazeroso e não pensou duas vezes ao pincelar a intimidade de Sua Morena que se remechia freneticamente..
Alice se ajoelhou passando os dedos do clitóris da sua amada fazendo movimentos giratórios e deslizou para cima e para baixo os umidecendo e os chupando para logo após penetrar lentamente Sofia que tinha o rosto vermelho enquanto seus seios subiam e desciam em respiração descontrolada.. Alice começou lhe penetrando um dedo em movimentos delicados e Sofia revelava com o contato..
Alice retirou seu dedo levando as mãos aos longos fios loiros fazendo um bagunçado coque e sorriu.. se deitando entre as pernas da Sofia que lhe observava e sem Sofia esperar Alice voltou a lhe chupar fazendo -a gritar de prazer enquanto se agarra aos lençóis da cama e se contorcia. A Loirinha lhe penetrou sem aviso dois dedos fazendo -a se arquiar e começou a dar rápidas e ágeis penetrações fazendo Sofia rebolar em desespero com a mão desocupada Alice lhe segurou pela cintura para que tivesse um melhor acesso de Sua boca com a intimidade e Sofia gritou..
- Aliiiiiiiceeeeee... hááá Aliceee caralhooo.. não para.. não para.. - gritava Sofia descontrolada e Alice deu uma leve chupada demorada no clitóris da Sofia que novamente soltou um alto gemido grunhal se contorcendo enquanto Alice lhe lambida até sentir o corpo da amada se desfalecer.. Alice deu um beijo na testa na intimidade de Sofia e retirou seus dedos e os sugando como Sofia havia feito.. e ao sentir o gosto ela deu uma longa lambida de baixo pra cima na intimidade da noite que tentava desesperadamente recuperar o fôlego que acabara de perder..
Alice subiu sobre sua amada que tinha os olhos fechados e lhe deu um longo selinho.. Assim que Sofia abriu os olhos ambas sorriram..
- Eu duvido que eu tenha tido a capacidade de lhe proporcionar a metade do prazer que acabei acabei de receber.. - disse Sofia ainda ofegante.
- Amor, eu preciso te dizer uma coisa.. - diz Sofia se deitando ao lado de Sofia com a cabeça sobre seu seio nu..
- Diga meu amor? - pediu Sofia soltando o coque da Alice e acariciando os fios..
- Eu também nunca senti um gosto tão bom quanto o seu.. você acharia ruim se eu te dissesse que iria isso para todos os dias do resto de nossas vidas? - pergunta Alice levantando a cabeça para encara-la e Sofia sorriu.
- Não meu amor.. eu digo que seríamos loucas apaixonadas porque foi esse mesmo pensamento que eu tive.. - respondeu Sofia dando um beijo em sua testa..
- Eu te amo.. - sussurrou Alice..
- Eu te amo mais.. - revelou Sofia lhe apertando.
Sofia permaneceu acariciando os cabelos de Alice que estava abraçada a sua cintura e apenas puxou o lençol as cobrindo da cintura pra baixo..
Depois de longas horas Denise e Renata retornaram para casa.. Renata estava sorridente e Denise contente com a escapada que ambas haviam dado. Assim que Denise fechou a porta puxou Renata selando seus lábios.
- Eu estava com saudades dessas nossas escapadas.. - revelou sorrindo.
- Eu também meu amor.. obrigada pelo dia de hoje.. por tudo, pela serenata, pelo urso, pelas flores.. obrigada por me amar e.. e fazer com que eu me sinta amada.. - disse Renata lhe agarrando.
Renata subiu para seu quarto enquanto Denise ia até a cozinha para beber água. Denise subiu e resolveu ir até o quarto da Sofia para confirmar que estava bem e se surpreende com a cena que encontrará. Ela ficou parada na porta observando as duas meninas que dormiam tranquilamente.
Denise balançou a cabeça e fechou a porta indo para seu quarto estava bicuda e Renata logo percebeu.
- Que foi viu o bico papão? - perguntou Renata debochada.
- Não.. - sussurrou Denise desorientada se sentando e Renata lhe encarou estranhando sua mudança repentina e caminhou até a ela se sentando em seu colo.
- O que houve meu amor? - pergunta Renata segura do seu rosto.
-A Sofia e a Alice transam? - perguntou Denise de uma vez.
- Claro que não.. de onde tirou isso?
- Do quarto dela. Elas estão nuas Renata.. nuas! Ninguém dorme com a namorada nua por sentir calor! - diz Denise pensativa.
- Denise.. de tempo a sua filha.. tenho certeza que se aconteceu ou se já acontece ela irá nos comunicar..
- Denise encarou Renata arquiando a sobrancelha - Mas ela me disse que quando fosse acontecer ela me contaria me chamaria para conversar! - Ela olhou sua esposa e sorriu.. - Tá certa amor.. quando sentir que hora de nós contar ela irá nos contar! - diz beija do os lábios de Renata. - Agora vamos dormir? Estou tão cansada..
Renata sorriu e puxou a colcha da cama para que elas pudessem dormir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...