Regina após a saída das mulheres recolhe seus pertences e se encontra com Zelena, Arizona e as demais no estacionamento da escola e ao ver o carro de Amanda passar com a namorada e sogra ela sorri.
- Oque aconteceu? - pergunta Arizona curiosa.
- Explicaremos tudo a vocês em casa.. minha matará da manhã foi muito agitada! - diz Regina entrando no carro.
A metade pegou carona com Arizona a outra metade com Regina. Assim que chegaram em casa eles se surpreenderam ao encontrarem um enorme lençol de casal florido no jardim com as crianças sentada em volta enquanto as mais velhas cantavam músicas infantis e as crianças batiam palmas animadas.
- Bom dia! - desejou Regina sorrindo se aproximando.
- Chegaram cedo porque? - pergunta Cora.
- Dispensei os alunos e cancelei a aula da tarde tive um pequeno problema na escola. - disse Regina retirando a sandália e se sentando ao lado das crianças.
- Tudo bem então vocês estão encarregados de prepararem o almoço, depois do almoço e na hora do cochilo das crianças iremos conversar! - disse Cora dando suco a Aurora que estava em seu colo.
A pequena Maria Helena comia um pedaço de bolo e sorriu para avó se levantando.
- Boio vovó.. - disse ela pegando um pedaço e levando a boca da Regina.- Totoso..- completou ela se senta do em seu colo.
- Mamã.. - disse Ana Clara se joga do sobre Regina e derrubando o bolo da mão da Maria Helena.
- Da puta.. - resmungou Maria Helena se levantando encarando Ana Clara e todos arrecadaram os olhos.
- Maria não pode! - disse Regina chamando sua atenção e a Menina fez bico se afastando e fechando a cara.
Após o almoço preparado por Regina e Gabriela estarem pronto as crianças almoçaram e com ajuda dos demais foram postas para dormir nos colchões no canto da biblioteca. Agora os mais velhos se reuniam no jardim.
-Então Regina oque aconteceu?! - pergunta Cora.
Regina explicou detalhadamente como tudo acontecerá e todos permaneceram em silêncio.
- Oque você irá fazer? - pergunta Denise curiosa.
- Amanhã teremos uma reunião geral, ainda não sei mas de uma coisa não abro mão, não perderei minha aluna de ouro nem tão pouco uma excelente professora com Amanda.
- Amanhã as 9:00 eu estarei lá! - disse Cora decidida.
- Mamãe eu conseguirei dar conta! - diz Regina.
-Sei que sim Regina, mas eu quero estar presente, não permitirei que minha filha seje tachada de incompetente por quem não tem competência! - diz Cora pensativa.
As horas passaram rapidamente.. durante a noite todos estavam reunidos na mesa do jantar e assim que Regina explica a Emma o motivo pelo qual a chamou Killyn se manifesta.
- Eu também estarei presente! - diz ele sério.
- Mas porque? - pergunta Ruby.
- Sou viado, não tive quem me acolhesse quando eu me apaixonei e finalmente resolvi me revelar para meus antigos pais, mas não aconteceu como eu esperava.. eu não tive carinho, atenção e respeito como essa menina þve da mãe, eu fui maltratado, espancado e humilhado. Fui jogado na rua todo rasgado e com hematomas debaixo de chuva! E não vou abrir mão de apoiar aquela mãe, afinal eu era estudante daquela escola e fui amparada pela diretora e as professoras da época quando chamado de viadinho por alunos homófobicos que tentaram me espancar mas minhas amigas sapatonas me salvaram! - discursou Killyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...