"Eu estou gostando disso!"

695 65 13
                                    

ATENÇÃO LEITORES!!
vou adiantando que os dois próximos capítulos contém cenas fortes de agressão então por favor quem for sensível a isso poderá pular os dois capítulos para que não tenhamos comentários desnecessários sobre! 😘😘😘

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Cora Regina e Emma chegaram em casa já passava das 18:00 e encontraram Sofia e Alice na sala, Zelena e Killyn cozinhando enquanto Renata, Ruby e Zelena conversavam na da mesa..

- Cadê mamãe pergunta Killyn servindo uma café a Cora - Acabei de passar.

- Ingrid e Denise precisaram sair com Miranda.. - responde Cora analisando Renata que balançou a cabeça confirmando pensativa.

Conversaram por alguns minutos e Cora subiu para tomar seu banho e depois Emma e Regina.

------

Estavam Denise, Ingrid e Miranda diante do Senhor Gold.

-Então Gold qual é o motivo da sua chamada? - pergunta Denise a observando.

- Serei direto porque não tenho tempo nem paciência! - diz o Homem caminhando até a sua mesa. - Robin criou a sua própria facção. Ele agora possuí uma gangue com 20 homens e montou sua própria boca de fumo.

- Filho da puta! Como ele conseguiu crescer tão rápido?! - pergunta Ingrid confusa.

- Ele não cresceu, eu quem o ergui.. - responde Gold.

- Explique-se melhor Gold.. - disse Miranda o encarando.

- Vocês não me conhecem ainda?! - perguntou Ele chateado. - Eu o ergui.. mandei um de meus Homes fingir que estava com David enquanto ele esteve ba cadeia. Hoje o Robin tem 20 Homens de confiança, ele apenas não sabe que é de confiança minha!

- Caralho Gold.. você tá ficando maluco?! - pergunta Denise alterada. - Você deu poder ao cara ele pode querer prejudicar a Regina!

- Denise você já foi mais inteligente! - diz Miramda a encarando. - Ele jamais daria poder um sujeito como aquele.. pelo contrário, Gold está deixando que ele se sinta podereso! - Opina Miranda.

- É isso Diaba! - responde o velho sorrindo.

- E o que faremos? - pergunta Ingrid.

- Ele é um homem burro minha Menina.. ele não pensa em crescer para obter sua vingança, ele quer vingança.. tem sede de vingança.. - responde o Gold - Ele está arquitetando um plano para te sequestrar sabe o quanto você é protetora!

- Você não irá deixar né Gold?! - pergunta Miranda o encarando - Nós quase a perdemos uma vez e não vou arrisca-la novamente!

- Porque não mata logo esse desgraçado? - pergunta Denise.

- Por que seria um erro.. - responde Gold. - Já escutou o ditado: "Quer conhecer um Homem de poder a Ele?!" Os planos daquele homem são piores do que possam imaginar.

- Nos diga Gold oque o Robin pretende? - pede Miranda se jogando na cadeira.

- Ele quer te tirar do caminho Ingrid, por que deseja sua esposa de volta e pra isso tem os planos mais doentios do mundo como pegar a Garota Emma e fazer com que ela seje estrupada por todos os seus comparsas na frente da Regina e depois mata-la.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora