'trata-la como ela me trata'

954 41 21
                                    

Gabriela chegou na casa vizinha rapidamente dando de cara com Zelena aos prantos e Emma desesperada ao lado da esposa.

- Alguém chamou a ambulância? - pergunta Ingrid apavorada.

- Não nós..

- vocês são é um bando de incompetentes ela está desmaiada a mais de 5 minutos e ninguém chamou a ambulância!  EU SOU ENFERMEIRA CARALHO E  NÃO MÉDICA! - Gabriela se ajoelha no chão e segura a cabeça de Regina - Quero água gelada.

Nessa hora todos se assustam com a porrada que Emma dava no freezer chegando a amassar a porta e Alice não se segura caindo em choro desesperado sendo amparada por Sofia que também estava em desespero.

- Mãe, aqui.. - diz Maria Helena com a maleta a colocando ao lado da mãe e se senta ao lado da avó segurando a sua mão.

Renata chega com a água. Gabriela lava o rosto de Regina e começa a dar alguns tapinhas.. .

- Vamos lá Regina acorda.. - diz Gabriela impaciente.

- Vózinha por favor acorde, não me deixe Vózinha não me deixe por favor não me deixe?! - pedia a Menina

- Oque aconteceu? Manhê.. - Ana luiza se jogou de joelhos ao lado da Ingrid. - MANHÊ?? ACORDA! POR FAVOR MÃE NÃO MORRA, NÃO MORRA VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR MÃE!

- Foi culpa minha.. foi culpa minha eu expulsei a filha dela.. eu sou um monstro eu fiz a minha Tia passar mal e.. - Ia dizendo Lavínia chorando.

Caio e Cauã ficaram mais afastados assistindo a cena com os outros adolescentes um amparando o outro todos com lágrimas escorrendo no rosto. Enquanto Dênis e Miranda os amparavam.

- Para Lavínia..  não foi culpa sua! Isso não é culpa sua.. - sussurrou Luara a abraçando.

- Vamos Rê.. eu não posso eu não consigo ser mãe sem você.. o Henry não consegue ser pai sem você.. - disse Gabriela liberando as lágrimas e lentamente Regina vai despertando

- Graças a Deus.. - sussurra Maria Helena chorando.

- Regina você está bem? Como se sente? Fala comigo? - pediu Gabriela  quase chorando.

- Oque aconteceu? Eu estou bem, estou bem apenas cansada e tonta mas.. mas eu estou bem!

- Merda Regina..  eu..eu.. - Ingri não tinha palavras desabou em lágrimas se abraçando a Regina.

- Tia.. por favor estou bem.. eu estou bem..

- Se você me der outro susto desse eu juro que você irá se arrepender Pupuquinha! - disse Ingrid encarando Regina.

Emma aproximou-se de Regina a ajudando a se se levantar. Ela tinha os olhos vermelhos e uma feição sombria que Regina não conseguia decifrar mas sabia que a esposa segurava um choro desesperado.

- Vamos leva-la a um hospital? - pediu Maria Helena..

-.Não meu amor não precisa, não irei para lugar nenhum eu só quero minha casa..- disse Regina apertando a mão da neta.

- Espere.. - pediu Gabriela tentando se controlar enquanto aferia a pressão de Regina. - Você precisa ir ao médico Regina sua pressão está muito alta!

- Eu não quero! - insistiu Regina.

- Mas vai! - Disse ana Luiza assustando Regina - A senhora vai sim porque se não for por bem vai por mal nem que seje arrastada! - disse Ana Luiza encarando  a mãe.

- É isso aí pirralha.. - disse Alice indo em direção a Regina -  Nem que seja arrastada e vai agora!

- NÃO! - disse Regina se levantando - Cadê minha mãe?! Ela deve estar preocupada e.. Henry cadê o Henry?

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora