E lá vem momentos difíceis.. faz parte.. eu sei que estão cansadas disso mais, eu não consigo ser menos intensa. Quem for sensível a brigas, agressões e etc.. poderá pular o capítulo!! Vamos lá e.. Boa leitura amores! 😘😘😘
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
3 meses depois
Melissa e Gabriela estávamos em seus sexto mês de gestação, e Regina, Emma, Zelena e Ruby quinto enquanto Sofia estava estava em seu quarto.
Era uma sexta-feira agitada.. naquele dia, todas as mulheres resolveram acordar agitadas. Zelena havia discutido com Ruby por causa do último pedaço do bolo que Ruby não havia compartilhado, Regina estava beirando a loucura, queria saber o sexo do neto de qualquer forma e aquele seria o dia em que Gabriela descobriria já que a mãe da garota havia decidido que a Menina continuaria fazendo seu pré-Natal e todo o acompanhamento no posto onde a mesma trabalhava. Melissa estava nervosa porque Arizona havia se recusado a passar a noite em sua casa pois estava com visitas em casa do seu irmão e cunhada.
Cora estava sentada na mesa tomando seu café tranquila enquanto as outras mulheres tagarelavam.
- Mãe Cora como consegue ficar calma em meio esse vendaval?! Minha cabeca parece que irá explodir.. - sussurra Killyn.
- Finja que nada está acontecendo Killyn..
- Impossível.. - sussurrou ele.
- Vamos Melissa e Gabriela.. - chamou Ingrid se levantando.
- Tia não precisa ir busca-las eles irão comigo levar a Gabriela para ultra dela hoje. Almocaremos fora e depois vamos pro posto! - comentou Regina se levantando também.
- Eu volto com a tia Zel.. - disse Enzo sorrindo.
As meninas não haviam sofrido preconceito na escola porque a barriga de ambas era quase imperceptível.. mas por mais que as duas tivessem tomado o maior cuidado boatos rolavam.. as duas haviam sido afastadas do jogo de vôlei e do handebol e no dia anterior Gabriela havia passado mal depois de ter comido a merenda a escola correu para o banheiro vomitando e isso causou barulhinhos.
Melissa pediu que Henry e Gabriela a esperassem no pátio pois precisará ir ao banheiro e assim que entrou na cabine escutou vozes.
- Está sabendo da fofoca? - pergunta uma garota - A Sofia do primeiro ano está grávida!
- Ixii.. - disse uma outra - Eu jurava que ela era sapatão não desgruda da Melissa.. - comentou gargalhando.
- Quem será que o pai da criança? Ou aliás, será que ela sabe quem é o pai da criança? - perguntou a que fez a fofoca.
Melissa estava possessa escutando as barbaridades..
- Vai saber.. eu creio que nem ela sabe! - responde a outra e Melissa sai do banheiro possessa.
- E em que lhe interessa quem seja o pai do filho da Gabriela? São vocês quem irão cuidar ou sustentar?! - pergunta a ruivinha com raiva.
- A amiguinha tá nervosinha.. - debochou a garota.
- Não.. apenas não consigo compreender como vocês conseguem ser tão sem noção.. - Respondeu Melissa lavando as mãos.
- Não temos culpa se a garota está prenha, isso que dá abrir as pernas para um e para outro! - respondeu a outra.
- Se você ofender a minha amiga mais uma vez eu juro que você irá se arrepender.. - avisou Melissa.
Na mesma hora Gabriela entra no banheiro correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...