Mary entrou no quarto de Regina e trancou a porta se sentando em sua cama..
- Como você está Rê você comeu ou bebeu algo? - Perguntou carinhosamente e Regina se sentou a observando.
- Eu estou sem fome! - disse Regina se levantando e foi até o guarda-roupas apanhando uma pasta. - Aqui está Mary eu não trai a sua filha.. - disse Regina lhe entregando a pasta com várias folhas.
- Oque é isso Regina? - Perguntam Mary e Zelena.
- Eu preciso desabafar ou enlouquecerei.. - diz Regina esfregando uma mão na outra. - É tudo que eu iria contar para Emma hoje na fazenda.. é sobre o Robin é que.. - regina as encarou - a dois meses ele vem me ameaçando enviando fotos de todos nós..
Regina abriu a pasta e espalhou as folhas de chalés com mensagens imprimidas.. haviam fotos da Emma, Ruby e Killyn na faculdade, fotos da Mary e Ingrid com Henry, Nael e Mel saindo da creche. Dela, Cora e Zelena e Alice e Sofia.
- Regina você estava dando dinheiro a ele? - pergunta Zelena seria a encarando com o papel na mão É Regina balançou a cabeça confirmando. - Regina são valores altos toda sexta-feira 5.000,00! - disse Zelena se levantando incrédula e Regina começou a chorar.
- Rê porque não nos contou? - pergunta Mary subindo na cama e a abraçou.
- Ele disse que tem capangas e se eu contasse pra alguém ele iria roubar meu filho Mary! - Regina começou a chorar desesperadamente. - A Emma é uma idiota.. não deveria ter bebido.. ela sã iria me entender eu sei que iria Mary.. mas eu que fui errada ela me ofendeu eu deveria ter ficado calada eu a agredi primeiro ela apenas revidou. O Robin fazia pior eu já deveria ter sido acostumada a ser chamada desses nomes..
- Regina não diga uma loucura dessa nunca mais.. você nunca deveria se acostumar a isso e além do mais você está certa, a Emma sã jamais faria oque fez, eu conheço a minha filha.. e depois de tudo que eu passei, e de tudo que ela presenciou ela perdeu todo o direito de ser a dona da razão mesmo ela tendo visto você entrando em um motel! - disse Mary sincera.
- Eu iria contar tudo hoje por isso eu tenho tudo guardado.. mas fiquei com medo de Titia querer fazer alguma coisa de cabeça quente! - revelou Regina desesperada.
- É você está certa.. - disse Zelena lhe abraçando também.
----------
No escritório Cora estava entrando na conta de Regina não precisou de muito para descobrirem o quanto Regina havia retirado.
Denise puxou o notebook de Cora e entrou em um aplicativo especifico.. Era retirado de um banco próximo a escola sempre no horário do recreio.
Regina havia retirado 45.000,00. Todo dia no mesmo horário por volta de 9:30 da manha ela fazia um saque de 1.000,00.
Denise puxou o notebook de Cora e entrou em um aplicativo especifico.. Era retirado de um banco próximo a escola sempre no horário do recreio.
- Eu vou matar a Regina! - disse Cora nervosa. - Merda, de novo esse infeliz faz oque quer com minha filha e ela não me conta nada!
Cora sai do escritório e sobe as escadas batendo na porta de Regina que rapidamente recolhe as papeladas e guarda mas não abre a porta volta pra cama e senta cruzando as pernas e tapa os ouvidos.
Alice que estava em seu quarto com Sofia vai pro correr e abraça Cora e para de bater na porta e abraça a garota que começa a chorar.
- Ei amor.. me perdoe eu não queria te assustar disse Cora lhe acariciando as costas.
- Madrinha da um tempo a minha Tia não cobra nada não por favor?! - pediu Alice com o rosto vermelho deixando Cora com o coração partido.
Zelena e Mary ainda estavam no quarto de Regina não conseguirão co vence-la a descer nem tão pouco a se alimentar.
- Vocês me prometem que não irão contar nada pra ninguém?! - perguntou Regina suplicante. - Preciso guardar esse segredo.
- Mas Regina e a Emma? - Perguntou Zelena e Regina encarou a parede.
- Não sei Zelena.. sinceramente não sei.. ontem eu me senti no passado a diferença é que Só me batia mais nunca me tirou sangue assim e nunca me deixou marcada e eu nunca apanhei na frente de ninguém.. perto dos outros ela me tratava como seu troféu.. - revelou Regina sentida. - Por favor guardem esse segredo?
- Tudo bem Rê.. isso é algo que você tem que tomar a iniciativa e eu te respeito! - disse Mary lhe abraçando para se despedir.
- Você sabe que sou sua caixinha de segredos né?! - diz Zelena sorrindo - Mamãe e tia Ingrid vão querer me torturar! - diz Fazendo careta.
Assim que Zelena e Mary saem Regina se trancou novamente e se deitou na cama encarando novamente o teto. Ela sabia que amava a Emma com toda a sua força.. mas os gritos ecoavam em sua mente sem parar.. e a magoa ainda era rescente.
------------------
Em sua casa Emma estava sentada no sofá pensativa a sua colega havia ido embora assim que voltaram do mercado.. ficou romoendo o dia anterior.. chorou se lembrando das palavras da Alice a chamando de monstro.. ela sabia que seu erro foi apenas revidar o tapa.. e disse se arrependida amargamente.. ela não estava sentindo falta de Regina, pelo contrário estava com raiva, mágoa, ódio.. pela milésima vez no dia pegou no celular nenhuma ligação da sua mãe e isso fez seu peito se apertar, saudade da mãe da Alice e Sofia, Henry Enzo e Mel.. dos amigos da sua grande e maravilhosa família! Mas se lembrou que também cometerá um grande erro se deitou com alguém sem sentir prazer.. por luxúria para descontar a frustação.. E então ela se viu sozinha.. perdida.. e chorou.. chorou até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...