"É apenas a primeira briga de casal.."

758 64 29
                                    

(Alguns meses depois)

Cora finalmente iria se aposentar, Emma havia comprado um antigo castração no ficava num bairro classe média.. a empresa de David, a Fazenda Mills e outras grandes e pequenas empresas ajudaram com o custo da reforma por ser um projeto Social.

Miranda que entendia um pouco de reunião de jantares resolveu que teria que ter um jantar beneficente para que o orfanato fosse finalmente inaugurado. Com a ajuda de Denise August conseguiu todas as licenças necessárias e finalmente o orfanato Raio de luz ganhará vida..

Na sala de aula Alice e Sofia estavam na aula de biologia.. o professor havia passado um trabalho em dupla mas era ele quem escolheria as duplas e por azar das duas não caíram juntas no sorteio.. o sinal para o término da aula havia tocado apenas Alice e Sofia e o garoto que faria dupla com Sofia o Mateus ficaram na sala.

O Jovem se aproximou e Sofia revirou os olhos.

- Então Sofia na minha casa ou na sua? - pergunta o garoto e Alice foi pra porta esperar a amiga.

- Na minha é claro.. - respondeu Sofia, sabia que suas mães jamais permitiriam que ela saísse de casa ainda mais se Denise descobrisse que era pra ir na casa do Matheus.

- Ok.. então amanhã marcamos direitinho! - diz o garoto mordendo os lábios e sem Sofia esperar ele a puxa e a beija a deixando sem reação.

Alice ao ver a cena sai correndo.. queria chorar.. espernear..mas nao podia.

Sofia ao se dar conta o empurra e procura Alice não a encontrando.

- Sofia desculpa eu..

- VAI TOMAR NO CÚ MATHEUS!! - gritou Sofia correndo em busca da Alice.

Alice estava no vestiário e ligou pra Ingrid dizendo que não iria com ela.. e depois para Cora pedindo para ir com ela.

Cora estava com as duas filhas em sua sala na escola queria que uma das filhas assumisse a diretoria da escola em seu ligar mas Zelena recusou imediatamente..

- Nem em sonho mamãe.. Um monte de adolescentes malucos tarados.. e sinceramente, gosto de todos eles que me amam e me tratam bem não consigo colocar pra fora da sala, imagine uma suspensão! - diz a Ruiva revirando os olhos.

- É você Regina? - pergunta Cora e Regina lhe encara com os olhos arregalados..

- Mamãe acho que..

- Acha nada mãe ela quer.. é rabugenta, não gosta dos alunos, coloca pra fora da sala, tira nota..

- Eu eu gosto dos meus alunos! - diz Regina incrédula.

- Sim da Sofia e da Alice.. e só!

- Então Regina, posso contar com você?!

- Se a Senhora puder me ensinar tudo em um mês eu fico sim mãe.. - diz Regina suspirando. - Não não sei se darei conta!

- Vai da sim.. se eu pegar a direção a escola vai viver em excursões! - diz Zelena gargalhando.

- Eu já havia pensado nessa possibilidade Zelena.. - responde Cora a analisando. - Então Regina eu sabia que toparia, você só dará aula amanhã e sexta, a partir de segunda você passará o mês comigo, e depois das férias você começa a direcionar aquela escola!

- Mas e minhas aulas?

- Já tenho quem irá te substituir! - responde Cora sorrindo..

O telefone de Cora toca e ela ao ver que era Alice fica pensativa.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora