Vou jogar a bomba e sair 🚴♀️🚴♀️🚴♀️🚴♀️
😁😁😁😁 Boa madrugada pra quem está aí e.. Boa leitura!!Não me odeiem.. apenas senti vontade de compartilhar um pouquinho do que aconteceu com a filha de uma amiga minha da idade da Ana Clara!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
No hospital Regina estava deitada encarando Henry que encarava o nada a longos minutos pensativo.
- Henry está tudo bem filho? - pergunta Regina se sentando. - vem aqui com a mãe?!
- Manhê, eu já sou um Homem! - Diz ele revirando os olhos.
- Continua sendo meu pequeno Príncipe.
- Gutu-guti.. - Debochou Gabriela apertando a bochecha dele.
- Diga mãe.. - disse Henry se sentando ao seu lado.
Porque está tão pensativo? - pergunta Regina.
- Sobre as coisas que Ana Clara falou da Maria Helena..
- Oque ela disse? - pergunta Gabriela se levantando do sofá.
- Ela mentiu Henry! - disse Regina o encarando.
- Ela disse que a Helena fica se esfregando nos muros da escola.
- Mas é mentira! Ela tem um garoto que eles ficam, na e Não nós muros da escola, é apenas na hora da entrada e no hora da saída e as vezes no recreio.. é namoro de escola Henry.. - disse Regina.
- Mãe a Senhora sabia e não me contou?! - pergunta Henry.
- É o Kayke.. eu sei. - disse Gabriela sorrindo - Me eu deixa de ser bobo! Maria Helena queria ver se ia mais além tem apenas uma semana e não é ofícial, se caso passar a ser ela o convidará para nós conhecer! - diz Gabriela abraçando ele.
- Espera aí.. mas então a Maria Helena está ficando com uma pessoa conhecida?! - Pergunta Henry.
- Não Henry é um garoto apenas 1 ano mais velho que ela.. - Respondeu Regina.
- Mas a Ana Clara disse que ela era talarica! - diz He eu confuso e Regina suspira.
- Segundo Ana Luiza rolou um comentário na escola que a Ana Clara estava ficando com esse garoto! - Revela Regina.
- Mas então a Helena está..
- Não Henry! Ela não está nada.. ela não sabia é quando Ana Luiza contou ela quis para de ficar com o menino.. - disse Regina. - Na verdade ninguém sabe de nada da vida da Ana Clara.
- Mãe acho que deveria não sei talvez leva-la a um psicólogo..
- Não Henry eu dei essa ideia e ela se recusou, disse que só queria ter um pouco mais de atenção minha e da Emma e que não iria para um psicólogo porque ela não é louca!
- Sogrinha olha.. eu sei que você me odiara, que ficará triste e magoada mas eu não consigo mais, não dá.. eu venho empurrando com a barriga a muito tempo, não dá pra deixar a Maria Helena continuar com ela.. eu vejo a minha filha sofrer, é por perseguição da Maria Clara é por saudades de você, porque mesmo na mesa casa vocês estão distante, vocês não eram assim.. foram 12 anos agarradas uma na outra..- Gabriela se cala e enxuga uma lágrima de Regina que rolou - Maria Helena sempre foi carinhosa mas com a falta que ela sente de você está 100% mais porque na verdade ela não está nos dando carinho e sim querendo compensar a carência da avó nos dando carinho e revendo carinho em troca.. Eu preciso que me compreenda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomansUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...