"Eu confio em vocês!"

701 63 154
                                    


O jantar foi servido em um ambiente calmo e tranquilo, era o que havia tornado a enorme mesa..

- Isso tá estranho.. - disse Killyn.

- Oque está estranho filho?! - pergunta Ingrid o observando.

- Sei lá.. comermos assim calados! - diz Killyn observando as meninas que comiam lentamente.

- Desculpa se eu estraguei seu jantar Tia Cora.. - pediu Sofia sincera.

- Não filha não estragou.. prova disso é estarmos todos aqui. - respondeu Cora sorrindo.

- Tá, vamos animar esse jantar.. - diz Denise sorrindo. - Meninas abriu um forró aqui perto quem curte? - pergunta.

- Sério isso Mãe forró? - pergunta Ruby gargalhando e é acompanhada por Zelena e Killyn.

- É filha forró rasga pé.. - explica Denise.

- Há mas essa não é minha praia não.. - diz Regina segurando o riso.

- Eu não curto.. - diz Cora.

- Para turminha é maravilhoso.. gasta pé então nem se fala! - diz Miranda.

- Eu também gosto.. mamãe ouvia eu sempre dançava com ela na sala quando era mais nova! - revela Andrea sorrindo com sua lembrança.

- Nós Eram os pés de pluma a alguns anos atrás né vida?! - diz Ingrid sorrindo pra esposa.

- A tantos anos não vamos em um forró bom.. - diz Cora sorridente.

- Terá nesse sábado, aliás são todos os sábados, o lugar aparentemente é maravilhoso. Um amigo que comentou.. poderíamos ir todos! - diz Denise animada.

- Eu eiin.. tá louca Denise?! Claro que não.. vê se eu Killyndo vou sair da minha casa para ir em um forró! - Diz Killyn revirando os olhos.

- Eu tô fora.. - diz Ruby.

- Forró pra mim não rola.. - solta Zelena.

- Eu não gosto e nem sei dançar! - diz Emma sorrindo.

- Seria até legal.. mas dessa vez eu recuso o convite! - diz Regina sorrindo.

- Eu quero ir! - diz Mary animada.

- Isso mamãe.. a senhora mesmo se divertir! - diz Emma sorrindo. - Faço questão de ficar com o Enzo e a Caroline! - avisa e Andrea olha pra Miranda que sorria.

- Então iremos apenas nós! - diz Denise animada.

- Baile da terceira idade.. - Sussurra Killyn pra Zelena que gargalha. Todos a encara e Killyn permanece sério.

- Desculpa gente.. é que, lembrei de uma coisa nada a ver.. - diz Ela sem graça. - Mas eu tive uma idéia maravilhosa.. poderiamos sei lá.. passar a noite aqui já que mamãe vai sair.

- Sim.. uma Socialzinha! - diz Emma sorrindo.

- Eu topo! - diz Ruby animada. - Detesto ficar naquela casa sem minhas mães. É muito grande chega ser apavorante! - revela.

- Mas aqui também é.. - diz Denise sorrindo.

- Mas aqui tem muita gente mamãe..

O jantar rolou assim entre planos para os mais velhos e entre planos entre os mais novos.

---

A quarta-feira passou voando.. Alice e Sofia passaram o dia juntas, durante a manhã ficaram com Ingrid e Mary sempre próximas a elas. E durante a tarde ficaram com Regina em seu quarto até dar o horário que Ruby a buscaria antes de suas mães chegarem..

Emma estava na faculdade e hoje já era o terceiro dia que ela não via Lili no local.

-----

A quinta-feira chegou.. Alice retornaria pra escola, mesmo contra vontade iria por causa da Madrinha, queria evitar mais desgostos.

Ingrid a levou junto das crianças e a buscou na compania de Sofia e Mel, Enzo e Henry.

A aula pra ela havia sido chata, se sentia só e nao tinha nenhuma outra amizade. Durante a tarde Alice teve que ficar sozinha pois Sofia tinha ido embora, suas mães haviam voltado pra casa na hora do almoço.

-------

Finalmente a sexta-feira chegará para alegria de Regina e Emma..

Regina havia acordado animada.. arrumou Henry esteve sorridente durante todo o café da manhã..

- Emma dormiu aqui? - pergunta Killyn a observando.

- Não porque? - pergunta ela

- Tá feliz.. tá com cara de quem transou! - respondeu ele.

- Ou de quem vai transar! - disse Ingrid e Regina revirou os olhos.

- Bom dia pra vocês! - disse Regina se despedindo de Henry e dos outros.

- Calma vou contigo! - disse Zelena se levantando.

As horas passaram voando.. na hora do almoço estavam presente Killyn, Emma, Ruby, Zelena e Mary com as patriarcas é claro.. Emma chamou Ruby para acompanha-la em um lugar, precisa de uma ajuda e a ajuda a acompanhou deixando Sofia com a Ingrid já que a Cora voltaria para a escola.

Regina sabia que não poderia sair com as meninas pois estavam de castigo e já havia se envolvido de mais trazendo a Alice Pra casa. Então resolveu que daria um jeitinho no visual em casa mesmo.. assim que colocou Henry para dormir na Sala com Enzo e Mel, chamou as meninas para irem ao seu quarto.

- Então Tia.. quer dizer alguma coisa? - pergunta Alice a observando sentada na cama pensativa.

- Na verdade preciso da ajuda de vocês.. - responde ela mordendo os beiços..

- Mas não poderemos sair.. - diz Sofia se sentando.

- Mas podemos fazer algo nós mesmas! - diz Regina sorrindo. - Quer dizer.. se tomarem me ajudar! - completa.

- Sério isso Tia? - pergunta Alice e Regina balança a cabeça confirmando. - É OQUE a senhora tá pensando em fazer?

- Cortar o cabelo talvez.. tá muito grande e eu realmente estou pensando em uma transformação geral! - revela e as meninas se olham animadas.

- Hááá Tiiiiaaaaaa! Claro no que ajudareemooos!! - grita Sofia batendo palmas.

Regina caminhou até seu guarda-roupa e abriu as portas do meio retirando de dentro da primeira cadeira um tesou e entregou na mão da Sofia.

- Tia tem certeza? - pergunta Alice com os olhos arregalados.

- Eu confio em vocês! - responde REu confio em vocês!egina se sentando na ponta da cama de costas para as meninas.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora