'Comemorando o amor'

521 55 7
                                    

No barzinho Alice, Sofia e as três mais velhas estavam encantadas com a conversa das mulheres..

-Gente.. eu tive uma ideia.. - diz Adriana sorrindo e se levanta com mais duas mulheres. - Esperem um minuto que eu já volto..

Não demorou muito para as três retornarem com um pandeiro, um tantan e o cavaquinho que foi entregue a Denise.

- Aniversariante sem parabéns não existe! - disse uma das moças e Denise começou a dedilhar o cavaquinho..

- Parabéns pra você.. Nessa data querida.. muitas felicidades.. muitos anos de vida..

E nessa hora o garçom aparece com um bolo com velas de faíscas.

- Parabéns.. parabéns..  pelo seu aniversário.. parabéns.. parabéns.. pelo seu aniversário.

- Faça seu pedido Guria! - disse Adriana enquanto tocava o pandeiro.

Alice chorou emocionada e assoprou as velas  toda sorridente.

- Isso tudo foi muito lindo.. obrigada gente! - agradeceu a loirinha secando as lágrimas e Sofia a segurou pela cintura selando seus lábios aos da amada.

- Feliz aniversário meu amor.. - desejou Sofia acariciando a bochecha da loirinha que sorriu avançando nos lábios da moreninha.

- Um brinde a nossa loirinha! - gritou Miranda levantando o copo.

- E o discurso quem vai fazer o discurso? - pergunta uma das mulheres.

- EU! - gritou Sofia e logo se encolheu de vergonha.. 

- Manda ver Sosô.. - disse Ingrid animada.

- Então..  - começou Sofia tímida - Vivemos em um século onde amor virou “Modinha”, hoje em dia as pessoas se relacionam apenas por interesse. Se preocupam muito com o superficial e se esquecem que o amor é a única chave da felicidade. Encontrar um amor como o nosso é um privilégio, considero uma benção amar e ser amada por vc. No meio das mentiras e Joguinhos nesse mundo de bobos adolescentes. Eu encontrei você que é minha grande verdade. Mesmo com pouca idade eu já  me sinto preparada pra enfrentar o mundo, pois só de você pega na minha mão já me sinto protegida. Seu amor significará mais que um refúgio nos momentos de dificuldade, e claro que também o mais belo nos momentos de felicidade. Você me faz ter fé, porque que foi Deus me deu você e isso foi pra mim um sinal dos céus. Meu anjo, meu grande amor, obrigada por tudo, obrigada por toda a alegria e paz que você traz pra minha alma, você me ilumina com a sua luz. Eu te amei ontem, hoje consigo te amar ainda mais.. É amanhã 100 vezes mais.. Sei que estou divagando então vou direto ao que interessa.. - Sofia retirou uma delicada caixinha do bolso da frente da sua bermuda e se ajoelhou, Denise e Ingrid se encararam - Alice.. você aceita se casar comigo?! - Perguntou a Moreninha com um belo sorriso.

- Sofia.. - sussurrou Alice com as mãos na boca a observando enquanto lágrimas silenciosas colavam de seus olhos.. todas as mulheres da mesa estavam caladas e Sofia encarou a todos estranhando o silêncio da sua amada. - Alice.. diga alguma coisa? - sussurrou a Moreninha.

- SIM.. SIM.. SIM SOFIA. MIL VEZES SIM! - gritou Alice emocionada e Sofia se levantou rapidamente a pegando no colo.

- ISSO GAROTA! - gritou Adriana dando altos assobios e todas as pessoas presentes no estabelecimento aplaudiram o jovem casal.

- HÁÁÁ CARAAAALHOOO! - gritou Miranda de felicidade.

- Meu bebê..  meu bebê vai casar? - perguntou Denise desesperada.

-- PAROU! - gritou Ingrid encarando a todos e Sofia arregalou os olhos colocando Alice no chão.

- Dindaa.. - sussurrou Alice amedrontada.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora