- Pior que Eu ameacei você Tia achando que iriamos parar em uma boate e encheriamos a cara de cachaça.. - revela Ruby.
- Mas valeu a pena.. eu adorei, só não entendi o motivo de não terem descido nem um pouquinho pro funk.. - diz Killyn as observando.
- Eu prefiro um pagode, uma MPB.. - diz Sofia saboreando seu lanche.
- Eu também.. mas aprecio um sertanejo universitário também.. - responde Alice sorrindente.
- Na nossa formatura nós bebemos tentas coisas.. vocês ficaram cada uma com duas ICE apenas.. - diz Emma sorrindo.
- Falta de querer beber mais não foi mas não podemos ainda, tenho 16 e Alice 15. Devemos ter consciência que mamãe e Cora matarão Tia Ingrid se aparecermos bêbadas.. e devemos ter também responsabilidades!
- Eu me orgulho das meninas que se tornaram.
-----Denise fez o caminho de volta para casa em silêncio indo direto para cozinha e pegando no armário uma garrafa de whisky..
As horas passavam e ela continuou sentada na mesa da cozinha bebendo só, e continuou em silêncio enquanto sua esposa sonolenta lhe encarava com a mão apoiando a cabeça.
- Amor até que horas você irá me ignorar? - pergunta Renata e Denise lhe encara mas nada responde. - Mesmo que Cora já tenha dito que nos enviará uma mensagem assim que elas chegarem eu irei esperar minha filha..
- Pra onde você vai? - pergunta Denise.
- Denise deixa de ser idiota eu confio na Sofia e também confio na Ingrid.. - Diz Renata se levantando e colocando um casaco. - Mas como não irei arrumar uma guerra desnecessária e sem motivo estarei na rua esperando até as meninas chegarem...
- Você não sairá uma hora dessas!
- Vou sim, você não pode me impedir de sair! - diz pegando o celular e saindo e assim que Renata sai Denise vai atrás apenas de top e bermuda de malhar..
Renata se sentou na causada das Mills se abraçando as pernas e recebe uma mensagem da Cora.
- Denise Dormiu?
- Não Cora estamos aqui na rua, em frente sua casa esperando Sofia chegar..Logo após enviar a mensagem Renata se surpreendeu com Cora, Regina e Mary saindo da mansão.
- Porque não entraram? Vocês tem a chave! - diz Cora preocupada.
- Não Cora eu vou esperar a Sofia aqui fora, eu estou cansada da Denise ficar querendo ser a dona da razão..
- Mas eu não disse nada! - disse Denise se defendendo.
- Não, não disse nada, mas são três horas da manhã e você me ignorou as últimas cinco horas enquanto bebiam. Então ficarei aqui na friagem e com frio porque sei que toda a confiança que eu deposito nas minhas filhas não são em vão!
Denise encarou Renata cemicerra os olhos..
- Eu bato uma aposta de quanto quiser que elas chegaram carregadas! - sujere Denise e Renata lhe olha incrédula. - Tá vendo.. nem você sabe que eu estou certa.
- Não tem necessidade disso gente, as meninas apenas saíram para se divertir foram comemorar a formatura e logo estarão aqui.. - diz Mary tranquila.
- Não caia nas provocações dela Renata.. - disse Regina.
- Aposta sim Renata, aposta um falou alto.. quero ver a cara da Denise quando as garotas chegarem! - diz Cora sorrindo debochada pra Denise.
- Ok Denise.. dez mil, dez Mil reais que as meninas voltarão lindas e sãs! diz Renata se levantando é estica as mãos fazendo Denise sorri e aperta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomansaUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...