Eram 7:30 da manhã quando Emma, Ruby e Killyn foram buscar as crianças os 3 também estavam alcoolizados. Assim que Killyn encontrou Mirella beijando na boca ele deu um grito de felicidades, ao perceber que seus 3 meninos haviam crescido. - Hááá meu deus minha princesa já sabe beijar na boca! - diz ele animado.- Antônia.. você também namora? - pergunta Ruby a encarando incrédula.
- AI JESUS!- grita Emma ao ver João Victor e Luara aos beijos no canto, eles não tinham dado conta de que os mais velhos haviam chego.
- Fudeu.. - sussurrou Henry filho. - LUARA? - chamou Emma horrorizada - Como isso pode estar acontecendo? - pergunta Emma os encarando séria.
- Desculpa tia.. mas não somos primos! - diz Luara amedrontada. - CLARO QUE SÃO VOCES FORAM CRIADOS JUNTOS ISSO É PECADO É INCESTO LUARA E JOÃO VICTOR!
- Tudo bem eles estão alcoolizados.. - diz Ruby.
- Nada disso Tia e para de preconceito mãe, eles não são primos, ela é filha do Enzo e ele da tia Melissa então não há incesto! - disse Ana Luiza bebada e se levantou pegando a garrafa da mão de Maria Helena que estava tristonha.
- Hááá Tia por favor estamos no século 21! - diz Lavínia encarando Aurora que tinha os olhos lacrimejados.
- O AMOR NÃO EXISTE! - gritou Aurora bêbada.
- Claro que existe eu amo ela.. mas me diz Vó por que pecado? Não deveria ser pecado se eles se amam! - diz Maria helena pensativa e começa a chorar.
- AQUEENDAAAA A MONA LOUCA DE OTIM.. - grita Killyn se segurando em Ruby que se agarrou a Emma que com o peso dos dois se desequilibrou e se agarrou em um dos seus gêmeos que estava ao seu lado e os quatro caíram na piscina.
- INFERNO!! ESSA PORRA TA GELADA! - gritou Emma.
- SOCORRO EU VOU MORRER AFOGADO! - gritou Kiyn batendo os braços na água.
- Pai o senhor tá em pé! - disse Ruan o encarando.
- Jesus.. tá gelada de mais! - disse Ruby indo para a escada.
- GSNTE PELO AMOR DE DEUS MAMÃE QUER MATAR NÓS PORQUE DEIXAMOS VOVES SOZINHOS ATÉ UMA HORA DESSAS! - diz Zelena chegando embriagada - ELA MANDA DAR PRIVACIDADE E DEPOIS QUER QUE AGENTE CUIDA.. VAI ENTENDER!
- Sacanagem em Emma Swan! Você vem para buscar as crianças e vai brincar na piscina?- diz Regina com ama o na cintura encarando Emma e Zelena bêbada vai abraçar Lavínia e acaba tropeçando também indo para cima de Regina puxando Lavínia que puxava a namorada e todos foram parar na piscina.
- ZELENA CARALHO EU VOU MATAR VOCÊ! - gritou Regina saindo da piscina imediatamente.
- Alguém me traga uma toalha? - pediu Regina.
- Perdão Tia mais eu peguei todas as tinham no guarda roupa da mamãe.. - diz Dênis e Ruby lhe encara.
- No meu? DÊNIS LUCAS VASCONCELLOS MILLS EU VOU MATAR VOCÊ! - gritou Ruby.
- É que as meninas tinham caído mãe! - diz Antônia defendendo a mãe.
- Porque está chorando Maria Helena? - pergunta Regina preocupada - Cadê seu noivo?
- Depois de apanhou da Maria Helena ele meteu o pé! - disse Henry e Maria Helena começa a gargalhar.
- Há é.. eu tinha esquecido disso! - disse Maria Helena com sorriso sapeca. - Vacilão do caralho me deixava cheia de roxos no corpo, agora que eu aprendi a me defender ninguém me segura né vó?! - disse a garota pulando no colo de Regina que novamente se desequilibra e cai na piscina agarrada a neta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...