"Sei lá, senti vontade"

716 108 9
                                    

As crianças haviam brincado bastante na piscina e saíram já cansados..

- Mamãe estou cansado.. - disse Henry sorrindo.

Emma pegou as toalhas que havia posto no varal e o enrolou enrolando Mel e Enzo que também saíram.. Melissa correu para o colo de Denise e Enzo para o colo de James.. Henry encarou as duas mães pensando em com quem se sentaria. As duas se olharam e deram seus melhores sorrisos para o garoto que sorriu e correu para o colo da vovó Ingrid deixando as duas boquiaberta..

- Filho de uma mãe.. - sussurrou Emma fazendo todos sorrirem.

A tarde estava divertida, animada.. até que o telefone de Emma que estava entre ela e Regina toca. Era uma chamada da Lili mas Emma recusou.. o telefone tocou mais uma vez e outra é outra com Emma sempre recusando.. até que uma mensagem apareceu na tela: "Estou aqui na porta!" Emma respirou fundo é se levantou com todos a encarando.

Emma foi até a porta a abrindo. - Oque você deseja Lili? - Perguntou Emma saindo e fechando a porta.

- Precisamos conversar Emma.. eu estava de cabeça quente e te disse coisas que te magoaram e me magoaram também.. - disse Lili com os olhos cheios de lágrimas. - Emma por favor me perdoe?! - pediu a garota chorando.

- Lili tá tudo bem.. não precisa pedir perdão. E sim nos magoamos porque você me magoou e eu também te magoei.

- Emma.. me de mais uma chance Por favor? Eu prometo fazer tudo diferente! - disse a Garota lhe abraçando.

- Lili.. eu gosto muito de você.. mais como amiga! - disse Emma suavemente. E eu não queria me afastar de você.. é como você disse ontem Lili, se não deu certo a primeira vez quem irá garantir que dará na segunda?

- Emma eu juro que eu te amo.. e por isso eu irei te provar que farei diferente!

- Olha Lili.. vamos conversar outra hora? Minha familia está toda reunida aqui e devemos conversar com calma.. - disse Emma querendo desfazer o assunto.

- Ela tá aqui Emma? - Perguntou Lili se afastando e a encarando. - Me responde Emma a Regina está aqui? - Perguntou Lili furiosa.

- Lili por favor, não estrague meu dia?! - pediu Emma calmamente.

- Emma ela é uma vagabunda, ela te traiu e você ainda a acolhe? Eu fui embora ontem Emma.. ontem e ela já está deitada na nossa cama Emma?!

- Lili pelo amor de Deus eu não quero discutir.. - disse Emma entrando em desespero, não queria chamar a atenção da família nem dos vizinhos.

- Pelo amor de Deus Emma? PELO AMOR DE DEUS DIGO EU! - gritou Lili a empurrando. - EU ESTIVE COM VOCÊ, EU NUNCA TE TRAIRIA.. EU ME DEDIQUEI A VOCÊ POR TRÊS MESES QUANDO NENHUMA DESSAS PESSOAS QUE VOCÊ CHAMA DE FAMILIA TE APOIARAM OU SE PREOCUPARAM COM VOCÊ!

- Lili se continuar assim nem sua amizade eu farei questão de ter! - respondeu Emma tristemente com as mãos no bolso traseiro da bermuda.

- Emma me responda uma coisa.. Vocês estão juntas?

- Não Lili não estamos juntas.. - respondeu Emma a observando. - Eu já lhe disse toda a minha família está lá dentro Lili vove também deveria estar.. mas preferiu tomar um outro rumo você diz tanto Lili que me apoiava e a primeira oportunidade que teve jogou tudo que fez por mim na minha cara!

- Eu estava com raiva Emma.. - respondeu a garota com os olhos arregalados. - Você precisa compreender que não foi fácil eu a encontrar aos beijos com aquela desgraçada que destruiu a sua vida.

- Olha Lili se quiser me xingar me espraguejar fique a vontade, mas não permitirei que ofenda a Regina, ela é a mãe do meu filho, se quiser fazer que não seje na minha frente! - disse Emma séria a encarando.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora