(Dois meses depois)
Cora estava encantada com a nova profissão, novo orfanato já haviam dez crianças haviam chego mais seis, os últimos a chegarem foram duas irmãs uma de dez e outra de doze..Ruby e Killyn escolhia a dedos as adolescentes que ficariam no raio de luz, geralmente as que confessavam não querer voltar pra casa..
A Governanta havia se mostrado eficiente para cuidar das crianças e da casa Cora se encantou com o carinho e atenção que ela dava as crianças, não havia diferença alguma, da mesmaforma que tratava suas crianças tratava as outras, não fazia favoritismo e com isso Cora sempre pegava o olhar brilhante de sua filha mais velha admirando a mãe.
A Carmem cozinheira era perfeita em sua profissão, além de alimentar as crianças com alimentos saudáveis e apetitosos era caprichosa, sozinha ela dava conta de toda a "sua" cozinha!
Ingrid, Miranda e Denise haviam ido passar um dia de domingo no orfanato deixando Marise e Carmem de cabelos em pé..
(Flashback On)
Estavam, Cora, Mary, Ingrid, Miranda, Denise e Renata sentadas na sala e as crianças em pé se apresentando.
Cora Renata e Mary seguiram para a sala da direção enquanto as outras três amigas conheciam local snovamente, agora sendo apresentado pelas crianças.
- E vocês não fazem nada de interessante aqui não? - pergunta Ingrid focando a cabeça.
- A tia Cora nos deixa ler, Sentar no Jardim.. a casa é grande.. - diz uma das meninas
- A maior que eu já vi, nem da pra ficar entediada só é proibido entrar na cozinha, a tia Carmem fica maluca e coloca todo mundo pra correr, é uma área restrita. - comenta outra.
- O melhor da casa é proibido?
- Sim.. mas quando o sino bate é a melhor parte do dia.. - diz Luiza alisando a barriga.
- Droga.. eu gostei disso! - sussurrou Denise.
- Do que gostou louca? - pergunta Miranda baixinho.
- Da área proibida.. se é uma cozinha Miranda deve haver coisas gostosas para ser tão proibida assim.- revela sorrindo.
- Ok pirralhada, vamos lá.. estou entediada nesse lugar, que tal brincarmos de pique pega? - diz Ingrid andando de um lado pro outro com a mão na cintura.
- Sério Tia? não estamos grandinha pra isso não? - pergunta Alana.
- Também Ingrid, mas gostei e tá com a Miranda VALEEENDOOOOO! -gritou Denise e sai correndo com Ingrid.
- MAS PORQUE COMIGO? - grita Miranda e as crianças saem correndo com Alana carregando o Miguel.
Miranda correu atrás das crianças e avistou o pequeno Miguel no meio da sala fingiu correr até o pequeno que correu e o alcançou o pegando no colo. As meninas estavam quase todas na sala Miranda encarou a pequena Luiza e arquitetou uma forma de "boiar" a pequena. Miranda fez que ia para um lado e quando a menina correu Miranda voltou a baixando.
- Há não pode boiar de volta.. - diz Miranda sorrindo.
A pequena correu em busca de alguém pra boiar acabou boiando uma das colegas.. a brincadeira durou por muitos tempo,até que todas tivessem sido "boiadas" e ainda tiveram disposição para brincar de esconde-esconde com as crianças.
As três mais velhas estavam vermelhas e ofegantes de tanto que haviam corrido, passaram pela cozinha encontrando Marise e Carmem as encarando de cara feia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...